Chegando na lanchonete, sentamos em um banco perto de uma caixa de som retrô, raph está tã lindo.
-Estavamos pensando em ir comprar os vestidos com vocês, o que vocês acha ?- guilherme.
-NÃO!.- dissemos em unissono.
-O par não pode ver o que a outra pessoa vai vestir gui.- dou uma risada.
-Ah poxa, eu não quero surpresa, eu já sei que a minha marlee vai ser a mais bonita da festa.
-Ahh ?? e eu ?- digo fingindo tristeza.
-Jane, para! eu sou a mais bonita pra ele, deixa ele falar kkk.
Damos risada do comentario de marlee.
-O que vão pedir ?- diz raph para todos nós.
-Eu quero uma porção de fritas com uma coca cola.- gui.
-Eu quero um milk shake de chocolate com freepik.
-Eu quero um café com um pedaço de torta de limão.
-OK, vou pegar os pedidos.
Raph vai até o balcão, e faz os pedidos e fica lá esperando se entrertendo com a balconista. Ele pega os pedidos todo atrapalhado e eu olho para marlee e gui que estão de amassos, resolvo ir ajudar ele.
-Ah obrigada, você tem coração.
-Dispenso comentarios idiotas ou eu jogo esse café na sua cabeça.
Ele rir e se sentamos.
-Quem é seu par para o baile raph ?- marlee, sinceramente eu te amo.
-An ? meu par ?
-Sim raph, o seu par.- marlee.
-ah, como vocês querem fazer surpresa no vestido, eu faço surpresa do meu par.
-Mas você deixou a minha amiga sozinha, temos a obrigação de saber antes.
-Não eu não vou dizer e acabou, e quem me deixou foi jane, eu simplismente não queria forçar a barra, ela já deve ter o par dela, então sem comentarios.
Fico em silencio e até marlee abrir a boca.
-Ela nã...
-Sim, eu tenho um par e eu estou muito feliz com esse par.
Todos me olham e eu continuo comendo minha torta e bebendo meu café.
O tempo passa e conversa vai e vem, até que dá o horario de irmos embora.
Pego o dinheiro na bolsa.
-Pode deixar que eu pago moça.
-Eu posso pagar as minhas coisas.
-Por favor jane, eu pago, o que mal isso vai te fazer ?
-Ok raph.
Pagamos a conta e saimos, fomos caminhando até o carro no caminho escuro, guilherme parou em um canto para ficar um pouco com marlee a sós, eu e raph vamos caminhando até o carro.
-Posso te confessar uma coisa ?
-Hum ?
-Eu não parei de pensar em você desde ontem.
-AN ?
-Você toda hora vem na minha cabeça jane.
Meu coração pulsando dá pra ouvir a 5 Km de distancia.
-Eu não sei o que é, mas, você vem a todo segundo, lembro do carro, lembro das suas caras fechada e de tudo que tenha haver com você.
-Cala a boca raph.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo do poder
Teen FictionJane sully é uma garota de 16 anos, com uma vida um tanto complicada, porém comum, até ela perceber que pode fazer mais do que imagina. Com tanto o que aprender, ela tem a vida completamente revirada da noite para o dia, será que ela conseguirar se...