CAPÍTULO ÚNICO

18 6 0
                                    

NARUTO NARRANDO :

  Era pra ser só uma noite normal com os amigos... Mas algo tinha que acontecer por culpa daquele baka?! 😠. Talvez eu meio que tenha gostado... 😶👉👈. Mas não deixa de ser estranho! 😵
  Tá, vou contar do começo 😧... Tudo começou quando...

  FLASHIBACK ON :

  Kiba : VAI GIRA A GARRAFA!

  Eu e todos os meus amigos tínhamos nos reunidos para jogar o famoso jogo da garrafa, se divertir um pouco né 😌. E estavam todos aqui, até mesmo ele... Sasuke Uchiha. Não me pergunte como esse metido veio parar aqui! 😬. Enfim... Ia andando tudo bem...

  Kiba : Aee Tenten! Vai ter que beijar o Lee! 😏

  Tenten : Tá eu já sei! - observa Lee tímido - O que foi Lee? 😞

  Lee : É que eu... Nunca beijei antes...😖

  Todos : O QUE???

  Tenten : Ah Lee é fácil , olha só...

  Tenten o agarra lhe beijando enquanto todos gritam vendo a cena.

  Ino : Essa mina sabe tudo! Arrasou amiga! 😏 Vai gira a garrafa! 😄

  A garrafa gira e acaba parando justamente no Shikamaru e Temari 😏.

  Ino : Olha só Shikamaru! 😏

  Kiba : Tô achando marmelada!

  Naruto : Concordo! Eles já tão ficando mesmo! 😑😏

  Todos : É MARMELADA! É MARMELADA! 😂

  Shikamaru : Ah... que seja! 😧

  Temari : Vamos logo acabar com isso! 😧

  E os dois dão um grande beijo de língua! Por essa eu não esperava, e pelo visto eles gostaram pois quase não se soltam mais 😏. E todo mundo ficou gritando alterado!
  Então Shikamaru gira a garrafa e agora foi a vez do... Kiba e a Hinata! 😲. Que sortudo! 😠😒

  Kiba : Opa! Agora ficou interessante!😈
 
  A coitada da Hinata  tava mais vermelha que um tomate ( também foi logo o safado do Kiba 😠😒), mas com um esforcinho ela se aproximou e ele roubou um beijo 😒.
  Novamente girando a garrafa, mas agora parando em pessoas diferentes, NEJI E GAARA?! 😲

  Gaara : Hã?!

  Neji : O que...?

  Kiba : Vai lá ! Aqui não tem diferença de gênero não! É só um jogo!

  Neji : Mas...

  -Relaxa! Estamos todos entre amigos,  ninguém vai espalhar nada né galera?! 😆😁 - digo tentando dar um esforcinho.

  Todos : SIM!!!

  Então com minha ajudinha eles deram um beijo, um selinho na verdade, mas todos gritam felizes. ( embora neji e Gaara estivessem bem vermelhos 😅) .
  O jogo continuava tranquilamente, as vezes caía pessoas do mesmo gênero mas ninguém se importava ... ( tanto que foi Sakura e Ino, Shino e sai, Até Tenten e Hinata! )
  Por sorte eu não precisei beijar nenhum cara, mas também não consegui beijar a Hinata 😣.  Nas minhas vezes só caiu a Karin, Ino e Sakura... (não que beijar a Sakura fosse ruim já que já foi minha crush rs 😏. Mas agora eu queria beijar a Hina! 😣).
  Depois de várias outras rodadas caiu minha vez de novo... A garrafa foi parando bem perto da Hinata... tava quase... Só mais dois centímetros e... PASSOU!!! QUE DROGA!!! 😠😤. Foi para a pessoa do lado dela... só que...

  Naruto : O QUE?! N-NÃO PODE SER!😲

  Sasuke : Acha que eu tô feliz?! 😒

  Kiba : ih ala! Casalzinho gostei...! 😏

  Naruto : Ah cala boca Kiba! 😠

  Kiba : Ué... Seu primeiro beijo não foi com ele?! 😏. Ah todo mundo sabe naruto! Vamos só rever....

 Todos : BEIJA! BEIJA! BEIJA!

  Não tinha jeito, teria que beijar aquele baka do Sasuke de novo! 😤 Além de não ter caído na Hinata, foi parar justo nele! Mas fazer o que! Eu fiz aquele discurso de gênero agora eu vou ter que aguentar 😧.
  Ele foi se aproximando de mim até encostamos nossos lábios dando início a um beijo, devia ter sido só um selinho... Mas quando eu estava pra separar... ele me puxa mais próximo de si aprofundando mais as coisas. Quando percebi já era um beijo de língua... enquanto todos gritavam e aplaudiam loucamente! 😲😶😖😳
  Eu sai de lá muito corado! E muito pensativo sobre a atitude dele e aquele beijo! Por mais que eu não gostasse dele... Ele até que beijava muito bem! 😨😳😶. Nem consegui me concentrar nos outros beijos depois desse... No final do jogo saí de mansinho ainda pensativo...

  FLASHIBACK OFF

  Como o sasuke pode fazer aquilo?! Ele queria mesmo me beijar?! E porque eu gostei?!😖

  Eu já estava indo pra casa para tentar esquecer isso quando....

  Sasuke : Ei Naruto! Espera!

  Naruto : S-Sasuke...! 😶 - fico corado...- Olha se for sobre aquele beijo eu...

  Sasuke : É isso mesmo! Preciso te dizer que... Eu meio que quis te beijar daquele jeito! - afirma tímido mas um tanto confiante. - ...E ainda quero! 😳😏

  E sem me deixar falar mais alguma coisa me puxa para outro beijo, esse foi um pouco mais longo e feroz. Não consegui me separar... Eu... continuei?! 😶
  Nossas línguas brincavam na boca do outro de um jeito tão...excitante. Me deixei levar, só paramos depois por falta de ar.

  Naruto : O-O que f-foi isso?! 😶 - Pergunto meio ofegante e corado.
  
  Sasuke : D-Desculpa Naruto, mas desde o nosso primeiro beijo nunca consegui esquecer sua boca... E você!

  Naruto : Mas... Sasuke-

  Sasuke : Não diga nada Naruto, só fique comigo e me beije! - diz num sussurro sedutor.

  Acabei nem resistindo e eu mesmo o beijei.
  Tá... Talvez eu tenha exagerado um pouco... Era bom ficar assim com ele... 😶. E por mais estranho e repentino que possa ser, aquele beijo me prendeu tanto que  fiquei com o desejo de não sair mais do seus lábios...
   Depois disso comecei a gostar mais dele e do jogo da garrafa! 😏💓

                             FIM!


*Notas da autora - Cadê as fujoshi de plantão??? E se tiver algum fudashi ou fã de narusasu seria ótimo também rs 😆. Um oneshot pra iniciar o começo de outras fanfic yaoi ou histórias que vou trazer!
  Obrigada por lerem e acompanhem as próximas obras! 😘💖👍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 O BEIJO DA GARRAFA Onde histórias criam vida. Descubra agora