Boa leitura meus piticos
por favor comentem o capítulo
_________________________________________
– Eu não tô Nehum pouco feliz pela Zapata ter vazado informações sigilosas
Foi assim que keadon chegou perto da equipe tendo a atenção de Patterson e de todos os outros sobre si.
– Mais se tornou bem urgente para eu ter que me importantar com permissões
–Urgente como?
– O corpo do novo intermediário do bordem foi encontrado hoje a tarde pelo grupo de bombeiros que fazia ronda
Falou e todos ficaram tensos
– E nos conseguimos uma câmara perto do lugar que deixaram
logo as imagens apareceram na tela
– É o bordem.
Patterson disse e mirou o chão respirando fundo, e quase imediatamente a agente do FBI pós sua mão aonde foi baleada a três anos atrás, um ato que não passou despercebido por tasha.
– É sim, e pelo oque parece trocou de lado.
– Claro que ele trocou de lado, ele é um terrorista! vocês deveriam ter prendido ele a muito tempo.
– Espera aí, olha isso...
Zapata teclou algumas vezes em seu tablet e se aproximou do telão
– Ele tá olhando diretamente para as câmeras, ele queria que a gente encontrasse ele.
Então Willian deu mais alguns cliques
– A Zapata tá certa, é a única câmera em um Círculo de dezesseis quilômetros ele queria que a gente visse ele.
Todos ficaram em silêncio por alguns segundos até Reade começar a falar
– Tá bom, ele vai ter uma chance de se explicar. a Zapata vai ao encontro
– Não! –Patterson disse alto tendo a atenção de todos – É...perigoso.
‐ Ela irá com reforços, se alguém tiver um mal pressentimento abortem a missão, Bordem é um terrorista asticioso a segurança dos nossos agentes vem primeiro.
Falaram e Willian apenas negou com a cabeça e saiu local.
Após algumas horas Willian continuava revisando todo o caso de bordem e como ele foi útil para a CIA
A mulher fechou a pasta com os documentos e negou com cabeça, o mais inacreditável era que patterson não conseguia odiar Zapat, Porque a entendia querendo ou não.
Willian amava Zapata e sabia que Zapata também a amava. nunca chegaram a falar uma para outra mas sabia que o amor entre ambas era recíproco na mesma intensidade.
As vezes caro leitor, não precisamos falar verbalmente que amamos alguém, nos pequenos detalhes isso é reciptivel. Gestos simples como fazer o café da manhã, segurar a porta do elevador, lembrar do café preferido de alguém ‐No caso o de Zapata era café com um pouco de leite sempre mais café – E Patterson sabia disso decorado, como também sabia que tasha ama dormir abraçada ou recebendo carinho em seus cabelos. E era assim que a loira sabia que amava Zapata. demonstrações de afeto como acordar Willian com vários 'beijinhos em seu nariz e uma voz manhosa. fazia Patterson ter certeza que Zapata a amava também.
A vida seria tão mais fácil se ela conseguisse odiar Natasha, porquê assim ela não teria que ter aquela conversa com Zapata e ter que encotrar uma maneira de perdoar a mesma, Sim perdoar porque Willian não conseguia pensar em uma vida em que Zapata não esteja ao seu lado.
Por outro lado se sentia triste, magoada, apunhalada. porque patterson deu inúmeras chances para Zapata dizer a verdade. willian implorou para que Zapata não mentisse para ela e mesmo assim a mulher mentiu.
– Então é basicamente isso, a Zapata escondeu de mim. denovo
Willian terminava de contar para rich tudo que aconteceu nas últimas horas e o homem escutava tudo com atenção.
– A gente vai ter quer mudar de casa denovo?
falou e Willian negou com a cabeça
– Ah isso é bom, sabe é meio chato trás caixa volta caixa.
–Rich !
– Ei eu tô brincando, olha, eu vejo você é a Zapata juntas e...vocês iluminam o ambiente sabe? é nítido que vocês se gostam pra valer vocês são lindas juntas tipo um comercial de margarina lgbt.
Sorriu antes de continuar
– É a Zapata patterson, eu não conheço ela muito bem como vocês. mas, é a Zapata, ela faz as coisas tentando proteger os amigos, por mais que saia de uma forma torta. E também se você soubesse que o bordem estava vivo trabalhando para a CIA você...não conseguiria nem sair de casa. você não ia conseguir viver.
tocou o ombro de Patterson
– Eu não quero te deixar confusa porque eu tô aqui por você, se você quiser odiar a tasha e nunca mais olhar na cara dela seremos nos dois.
disse e Willian sorriu levemente
– Mas se você quiser parar um pouquinho, e da outra chance a ela, eu vou estar aqui.
– Bom, eu já dei uma chance a ela.
– Dê outra, nem sempre conseguimos fazer a coisa certa da segunda vez. porquê as vezes os erros da primeira vez nos assombra. veja meu exemplo eu precisei de umas cinco chances novas até fazer a coisa certa
– Você precisou de umas 10.
os dois riram e Willian encostou a cabeça no ombro de rich.
– Você é um bom amigo rich.
Patterson disse encostado a cabeça no ombro de rich
Horas mais tarde todos estavam no local combinando, Zapata estava em posição no aguardo de Bordem
– Zapata tem dois homens indo em sua direção.
Reade falou vendo eles passaram pelo mesmo
– Estou vendo o bordem se aproximar.
Jane disse e assim que bordem viu os mesmo que Reade havia citado ele saiu correndo e os dois homens sacaram armas e começaram a atirar na direção de bordem
– Ele está fugindo! Kurt está em sua direção
assim que Rich terminou de falar bordem apareceu na frente de Kurt que o jogou no chão.
Após resolverem a tatuagem de libélula bordem foi levado para uma unidade de tratamento máximo até o FBI e a CIA entrarem em acordo, se passava das oito da noite todos estavam exaustos. o laboratório de Patterson estava vazio rich havia ido embora mais cedo. Jane e Kurt também. E reade estava em seu escritório finalizado algumas papeladas e zapata fazia o mesmo, mas em sua mesa. a latina estava concentrada em sua tela de computador quando percebeu que patterson estava ao seu lado.
– Oi..eu pensei que a CIA fosse querer uma cópia do caso do bordem
foi oque patterson disse entregando o papel para Zapata então deu de costas para sair do local
– Ei –Zapata a chamou e então se virou para olha-la – Ah..o Reade ainda tem bolo na geladeira talvez a gente pude-
– Não. – A resposta da patterson foi curta e grossa – Essa é a única relação que eu posso ter com você agora
– Eu errei...
– Eu não acho, você é boa tasha. consegue ver as coisas objetivamente. sem amizade ou...paixões. Somente você é a CIA
– Não me odeia...
– Eu não te odeio, eu queria mas não consigo.
– Willian vamos conversar.
Então patterson negou com a cabeça para as lágrimas não cair
– Não...Eu não tô pronta.
Então a mulher saiu deixando tasha sozinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a kiss
Action"Na noite do casameto de Jane e Kurt após várias doses de tequila, uísque e vinho patterson criou coragem e finalmente beijou tasha. Oque a loira não sabia era que Zapata iria aceitar o emprego na CIA e ser obrigada a se distanciar de todos seus ami...