16.Enganando seus sentimentos.

17 4 1
                                    

Narrado por Larissa:

Mariana havia entrando com tudo dentro de casa depois do tal passeio, eu e tia Ju achamos estranho e eu resolvi falar com ela, depois de conversarmos, Mariana estava gostando de Lucas, passei boa parte da quinta-feira com ela, apoiando qualquer que seja a decisão que no caso foi esquecer o Lucas.
Depois de sair da casa da tia Ju, passei um tempo com minhas colegas de classe e fiz Caio prometer que me ajudaria nas compras.

[SEXTA 07:00 CASA DA LARISSA]

Assim que acordei, fiz minhas higienes matinais e fui tomar um banho, quando tomei meu café da manhã avisei Caio pra vim para minha casa pq hoje eu iria as compras, ele chegou até rápido pra falar a verdade.

~Bom dia Caiozinho..-Falei abrindo a porta.

~Não me chama de Caiozinho e não tem nada de bom, acordar cedo pra ser burro de carga..-Ele entra de cara fechada.

~Calma amigo, serão poucas compras..- Sorri pra ele que apenas revirou os olhos.

Falei pra ele que jaja sairiamos até que meu celular vibra.

Mensagens:

Ma♡:Fazendo oq gata?.

Eu:Indo as comprar more, quer vim?.

Ma♡:Serei burro de carga?.

Eu:Nope, Caio que vai.

Ma♡:Então já tô aí gata.

Bloquiei a tela e avisei o Caio que a Ma ia vim e o mesmo apenas se jogou no sofá com cara de poucos amigos.

Pouco tempo depois alguem bati na porta.

~Larissa, tem gente na porta..-Caio diz ainda jogado no sofá..

~Deve ser a Ma, abri pra mim Caiozinho..-Caio levanta e vai abrir com cara de poucos amigos.

Assim que Caio abri a porta pude ouvir de longe.

~Obrigada Caiozinho..-Escuto Ma.

~Não começa com isso você também..-Caio diz com desgosto.

~Que foi Caiozinho? Não gostou?..-Ma falou entrando.

~Aí eu já vou ser o burro de carga, não enche..-Ma acaba rindo da cara de decepcionado dele.

~Oi Ma, como você tá?..-Pergunto assim que Ma entra.

~Vou bem more e você?..-Ma pergunta se sentando no sofá.

~Tô ótima, vou as compras com minha melhor amiga, tem como não estar ótima?..-Eu digo feliz e dando uma volta.

~Obrigado pela parte que lembra de mim..-Caio diz se sentando no braço do sofá.

~Burro de carga não fala Caio..-Ma diz sem se virar na direção dele.

~Você tá cada vez mais parecida com o Lucas..-Ele se joga no sofá.

~Na verdade o certo é dizer:Estou cada vez mais entendendo o que o Lucas passa contigo..-Ma diz empurrando ele.

Eles ficaram se empurrando no sofá, bagunçando na minha frente.

~Vocês estão mesmo fazendo essa bagunça no meu sofá, comigo aqui presente?..-Cruzo os braços.

~Sim more, beijos..-Ma manda beijos com as mãos.

~Sim "more"..Caio diz fazendo aspas no more.

Sorrimos um pouco e logo depois saímos, conversando sobre algumas coisas aleatórias então eu pergunto pro Caio.

O Laço entre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora