Capítulo 21- Hora de ir.

2 0 0
                                    

Não acho o professor em nenhum lugar na escola então volto para sala, quando eu chego o meu professor está na sala junto com o de biologia.

- Senhor Horus, poderia por favor chamar a senhorita Ina, ela está demorando e nãos euro que ela perca muita coisa, nem o senhor então por favor vá buscá-la, eles estavam no segundo corredor.

- Certo.

Vamos descobrir o que ele está falando com minha garota.
Eu vou chegando perto deles e percebo que as vozes estão abafadas e de Ina também, isso não está a me agradar nenhum um pouco.

- Ina.

O professor se afasta rapidamente de Ina e ela vai ajoelhada no chão, ela está tremendo e não se mexe.

- O que você fez?

- Nada, ela estava mal eu perguntei o que era e ele não disse, estava apenas segurando ela para ela não cair.

- Então o que ela está fazendo no chão professor Nui.

- Você chegou e ele me empurrou então caiu.

Vou até Ina e coloco minhas mãos em seus ombros acariciando.

- Ina....

- Eu..... Vou buscar ajuda.

Ele sai do corredor e vejo como está o rosto de Ina. Ela está chorando mas sem nenhuma expressão, os pulsos delas estão com marcas roxas de mão e o pescoço com uma marca de chupão.

- Ina..... Aquele desgraçado fez isso com você......

- Eu... não podia gritar...... minha voz não saia......... eu não consegui....

- Tudo bem meu amor, tá tudo bem agora eu ti aqui não to?

Ela olha para mim com o queixo tremendo e com cara de nojo.

- Eu mal comecei as aulas e já vem uma coisa dessas.....

- Ina.

- Sydnei eu não aguento mais..... eu não aguento mais, eu quero minha antiga vida de volta...... eu quero voltar para minha cidade, para minha antiga escola, minha antiga casa........

- Mas aí você não me conheceria.

Ela olha para mim e morde o lábio segurando o choro e coloco a cabeça sobre os meu peito. Eu me sento e puxo-a para mim. Eu a aperto e beijo sua cabeça, ela soluça constantemente então começo a massagear suas costas, ela está tensa de mais e como se ela estivesse como medo do meu toque.

- Ina. -Ela vira o rosto para não olhar para mim.- Está com medo de eu fazer alguma coisa?-Ela treme e tenta se afastar de mim.

- Eu....... Não me sinto segura.....

- Tudo bem eu te compreendo.

Ela segura a minha blusa e fecha os olhos colocando sua cabeça contra o meu peito e depois me abraça, eu retribuo e fico com ela até a aula acabar e tocar o sinal.

- Eu vou chamar os professores e explicar o que aconteceu.

Ela coincide e eu vou até os professores, quando eu vejo eles vou em sua direção mas logo depois chega Nui com sua cara de inocente.

- Professores, gostaria de falar com vocês em particular.

- Ah senhor Hórus, encontro a senhoria Ina?.... estamos preocupados.

Nui olha para mim com um olha ameaçador e depois repete a pergunta que o meu professor fez.

- Encontrei sim, ela está mal e eu tive que ficar com ela. Quando encontrei ela o professor Nui estava agarrando ela e forçando-a seder a sua luxúria.

Nas Sombras da Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora