A piscina novamente

38 15 5
                                    

- Noah

A noite de ontem foi uma loucura, eu nem acredito que fiz aquilo com o Krystian, não que eu não tenha tido vontade mas sabe... ficar com mais alguém do grupo significa mais um segredo que tenho que guardar a todo custo e isso é horrível, já tenho que negar que tive algo com a Sina, com o Josh e agora com o Krystian. Apesar de ter dito que " ainda " não transaria com aquela perfeição chinesa, não sei se isso irá acontecer porque ele é um cara muito legal e merece alguém melhor, não posso me envoler mais porque ainda sou apaixoado pelo meu canadense mesmo levando um fora quase todos os dias, não estou pronto pra corresponder ao que quer que o Krystian sinta, na verdade eu presumo que sinta, ele não falou nada em sentimento eu simplismente o chupei e ele não revidou, mas ele resolveu se aproximar de mim tão do nada que eu acho que ele já imaginava uma segunda intenção. em todo o caso EU NÃO POSSO NEM QUE ELE QUEIRA.
São 18:00 e estou no meu quarto arrumando minha mala para irmos para a China amanhã e o Josh está fazendo uns passos de freestyle com uma música que eu creio que seja do CNCO.

- Você não vai arrumar as suas coisas?
Estou realmente curioso porque a mala dele está totalmente desorganizada e temos que dormir as 20:00 horas então acho que ele deveria começar a arrumar agora.

- Tô esperando elas se arrumarem sozinhas ( risos )

- Vou conseguir uma varinha mágica para você fazer isso então.

- Vara eu já tenho, mas ela faz outro tipo de mágica quer experimentar?

- Você tem que fazer isso né?

- Fazer oque?

- Me estigar e depois me deixar em pedaços !

- Noah querido, nós simplismente satisfazemos nossos desejo carnal, a parte de te deixar em pedaços é sua culpa, eu disse que não podemos ter nada, eu não gosto de compromisso, tem o contrato e além do mais nós temos uma grande amizade, não quero que isso acabe.
Ele fala me abraçando por trás, beijando meu pescoço e pondo a mão por dentro da minha cueca. Eu me afasto com raiva.

- Então porque você faz isso comigo? Você sabe dos meus sentimentos e mesmo assim transa comigo sempre que tem vontade para depois me deixar chorando.
Quando me dou conta já estou gritando e apontando o dedo para a sua cara.

- Tá bem então Noah, eu sinto muito. Nós não iremos mais fazer isso.
Eu o deixo sem resposta e termino de arrumar as minhas coisas e então mando uma mensagem para Krystian pedindo para me encontrar com ele na piscina novamente.

São 19:13 quando me encontro com Krystian na piscina e novamente ele está lindo.

- O que foi que aconteceu ? Já está quase na hora de irmos dormir, vamos embarcar as 04:00!

- Desculpa não quero te atrapalhar, pode ir se quiser.

- Claro que não vou né? Seu bobinho, eu só quero saber o que aconteceu.

- Nada, eu só queria nadar um pouco.

- Nadar? Nossa, eu tava mó preocupado que você estivesse mal e você me fala que quer nadar? Sua sorte Urrea é que eu estou morrendo de calor.
Ele tira a camisa, tira o short lentamente como se estivesse querendo que eu apreciasse e então vai até a entrada da piscina, tranca a porta e para a minha surpresa ele tira a sunga ficando completamente nú.

- Krystian. Você é louco, aqui não é o melhor lugar pra transar.

- Quem falou em transar?  Vamos apenas nadar... pelados.

- Apesar de gostar da ideia eu sinto em informar que estamos sendo vigiados.
Aponto para a câmera de segurança no teto.

- Bobinho, eu não tenho vergonha de que me vejam pelado, eu sou gostoso pra caralho e seria um desperdício não poder compartilhar essa perfeição.
É verdade, tenho que concordar que ele é lindo e então começo a tirar minha roupa e quando chego a cueca ( eu novamente não achei, acho que esqueci em casa ) digo:

- Bom... eu não tenho o corpo perfeito como você mas eu também quero nadar pelado.

- Você é lindo Noah, para com is... Puta merda, você é uma delícia garoto.
Eu fico sem jeito ao ouvir isso, desvio o olhar do rosto dele mas foco em outra coisa. Ele está de pau duro POR MINHA CAUSA.

- Humm, vejo que você ficou aniamdo ( risos )

- É obvio, como não ficar excitado ao ver essa belezura na minha frente?

- Caraca! Eu não sabia que alguém me achava tão bonito.

- Você é Lindo maravilhoso Noah!

- Let's swim baby!

- Let's swim!

Ele pula na piscina e eu pulo logo em seguida e vou atrás dele. Ficamos ali um bom tempo, brincando de pegar um ao outro e foi incrível como estavamos ambos de pau duro mas estavamos confortáveis com isso. Nós apenas nos sentiamos seguro um com o outro. As 22:00 fomos para nossos quartos dormir, já estavamos muito atrasados.

Your SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora