Já haviam se passado sete anos da batalha contra o Cell. Os guerreiros Z tentavam estabelecer a normalidade em suas vidas, apesar de sentirem a falta do seu querido amigo, Goku.
Quem também tentava dar um rumo em sua vida, era Vegeta. Depois de passar alguns meses, digamos assim, deprimido pelo seu desempenho no torneio do Cell, que para o exigente príncipe, foi lamentável, ele buscar aceitar essa nova vida tentando torná-la mais tolerável. Primeiro ele procurou se entender com uma certa mulher de cabelos azuis que o irritava, mas também que lhe trazia conforto de uma certa forma.
Depois de vários confrontos e birras intermináveis, eles se renderam ao que de fato sentiam um pelo outro e criaram um vínculo de companheiros, que na cultura Sayajin era equivalente ao casamento terrestre, porém com laços bem mais fortes. Foi nesse período que o príncipe também desenvolveu seu relacionamento paterno com Trunks, o garoto estava crescendo e cada vez mais admirava a força e a determinação do pai.
Ele se sentia sortudo por ter seu pai por perto, mesmo que ele não fosse nem um pouco amoroso, mas ele sabia que seria pior se o pai não estivesse assim como o pai do seu grande amigo Goten. O seu pelo menos estava vivo e se preocupava em treina-lo, sem falar que, sempre que possível, o defendia da ira da sua mãe.
Eles não eram a família perfeita, mas isso não os impediam de sentirem uma família feliz. Tinha muitas discussões e disputas de domínio entre os seus pais? Tinha! Mas se não as tivessem não seriam a Bulma e Vegeta que todos conhecem, né?!
Era final de outubro, véspera do dia de todos os Santos, ou seja, o dia espero por todas as crianças que amam doces e aprontar as suas travessuras. Vegeta já estava a uma década na Terra e ainda tentava processar todas as estupidez desse povo patético, que insistiam em comemorações sem sentido, como esse tal de halloween. Ele estava indo a procura da sua companheira para que ela regulasse a gravidade da sua sala de treinamento que estava apresentando defeito quando deparou com conversas na sala:
_ Puxa, Gohan, sua mãe prometeu que viria para me ajudar a colocar esses dois na linha. Sabe que eles têm a tendência a se empolgarem demais. Disse uma Bulma chateada.
_ Desculpa, Bulma, a mamãe teve que ir ajudar o meu avô que não estava passando muito bem, mas não se preocupe eu estarei aqui para ajudar você com as crianças. Disse o adolescente sem jeito.
_ Você? Me poupe né Gohan! Se esqueceu que você foi sozinho com eles ano passado e que eles te amarram numa árvore com a contenção de ki que eu inventei e aprontaram todas na vizinhança? Questionou Bulma levantando uma das sobrancelhas.
_ Hahaha! _Gohan ri sem graça. _ Foi difícil me livrar, mas espero que você tenha guardado aquele objeto longe do alcance do Trunks. Disse o garoto um pouco envergonhado.
Vegeta achando que já perdeu tempo demais ouvindo essa baboseira resolveu entrar e resolver logo seu problema, porém ele não sabia no que estava se metendo:
_ Bulma, quero que você vá agora e conserte o regulador de gravidade da sala!
_ Oh, Vossa Alteza! Sinto lhe informar que no momento estou impossibilitada de seguir suas ordens, tenho coisas mais sérias para resolver.
O príncipe sem paciência replicou:
_ Que coisas são mais importantes, esse feriado estupido que vocês insistem em comemorar feito uns retardados? Disse com toda sua arrogância e prepotência.
A mulher de cabelos azuis se enfureceu: _ Olha aqui se idiota, não é porque que no seu planeta de selvagens não comemoravam… _De repente deu um estalo em sua cabeça e ela arregalou os olhos e sorriu. _ VEGETA! (Gritou a mulher).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces ou travessuras... Muitas travessuras!
AdventureOi, Gente! Vamos a minha primeira publicação nesse site. 😬 Nervosa! Isso é tudo, graça a @rfor_SS . Ela propôs esse desafio Halloween e aqui estou eu dando uma força. O que não fazemos pelos amigos, né?! Não gosto de terror, por isso minha histór...