Naquela noite em especial o jovem duque Everfree havia insistido que seu mordomo dividisse uma cama consigo, é claro que podia perceber que o mais velho estava chateado, mas ficar perto um do outro sempre parecia acalmar os dois então o jovem duque insistiu até que seu demônio estivesse deitado na cama com ele e estivesse aconchegado no colo do mais velho, Sapphire estava exausto, mas não conseguia dormir de forma alguma por alguma razão mesmo recebendo carinho de Devon e sendo ninado, não era nem mais o álcool em si mas se sentia doente sem motivo algum, talvez precisasse de atenção? Nem o próprio jovem duque sabia dizer, mas se sentia muito melhor com seu demônio ao seu lado.
- Bocchan? - Devon chamou, passando os dedos delicadamente pelos cabelos do jovem duque, estava segurando o menorzinho contra o seu peito, o mantendo perto e aquecido - Está melhor agora?...
- Mnn... Quase, eu acho... - Sapphire boceja baixinho - ... Falta uma coisa...
- Oh? E o que é jovem mestre?
Sapphire se apoia mais em seu demônio, se aproximando e roubando um selinho rápido de seu mordomo antes de se aconchegar de volta no peito do mais velho, aquilo fez Devon sorrir bobo, é claro que não esperava aquilo mas também não era nada ruim receber esse tipo de atenção de sua criança preciosa, por mais que não fosse lá muito correto.
- Ah... Tudo bem então, boa noite bocchan...
- Hm? Não, eu não quero dormir agora, eu só queria colo mesmo.
- Você sabe que podia só ter ordenado não é bocchan?
- Mas ai que graça teria? É mais divertido assim...
- Tudo bem então bocchan, ficaremos juntos o quanto quiser tá bem?
- Mhm~...
Sapphire se aconchegou mais em Devon apoiando sua cabeça no ombro do maior e fechando os olhos para aproveitar o carinho cuidadoso que o mais velho estava fazendo em seu cabelo, é claro que havia ouvido a conversa apenas minutos antes e é claro que sabia que seu demônio estava chateado, ele tivera seu próprio irmão mais velho no final das contas e sabia o quanto uma discussão, mesmo curta, podia machucar.
- Devon?...
- Sim, bocchan?
- Amanhã, depois do pôr do sol... Quando eu estiver melhor, vamos sair numa aventura, eu ouvi uma camareira comentar sobre um templo aqui perto onde milagres misteriosos andam acontecendo e eu estou curioso, vamos explorar.
- Como desejar, bocchan... Mas vamos esperar até que esteja bem com certesa, tenho quase certesa que está pegando um resfriado.
- Tá bem papai~
- ... Não faz isso não Bocchan, eu nem sou tão mais velho que você não...
- Eh?
- É, eu tenho só dezenove anos Bocchan, só cinco anos mais velho...
- Ah, nossa, você é bem mais novo do que eu esperava!... Huh...
- É, eu sei... Inccubus tendem a parecer jovens adultos para a eternidade então eu pareço mais velho mesmo.
- Inccubus? Tipo o tipo de demônio sexual?
- É... Espera, como você sabe disso bocchan?
- Eu sei de coisas - Sapphire dá de ombros - E tem coisas mais estranhas nos livros de romance no meu escritório, o papai tinha uns gostos estranhos para histórias...
-... Vamos fazer uma limpeza nessa sua biblioteca quando voltarmos da viagem, tá bem?
- Awwnn, mas eu gosto dessas histórias...
- Nah, na, ni, na, não moçinho, esse tipo de livro nem deveria estar ao seu alcançe, você ainda é muito novinho bocchan.
- Devon, você sabe que eu não sou virgem não sabe?
- Infelizmente sim, eu sei, mas não é motivo para eu te permitir acesso a esse tipo de material bocchan.
- ... Tá bom...
O jovem duque se abraça mais em Devon não conseguindo evitar uma tosse leve, estava mesmo ficando doente, talvez usar a piscina do navio numa noite fria não fosse a melhor idéia do mundo... Devon manteve seu pequeno mestre próximo de sí para mantê-lo em uma temperatura estável que não fosse machucá-lo. Uma batida na porta logo chamou a atenção de Devon, e chamou mais atenção ainda a entrada do jovem Ciel Phantomhive, o pequeno conde ainda estava de pijamas e óbviamente seu demônio não o estava acompanhando o que era com certesa estranho.
- ... Sebastian está esquisito então eu assumi que algo tinha acontecido...
- Não foi nada demais, conde Phantomhive, só um desentendimento... Por favor mantenha distância, meu mestre tem um resfriado e não é muito sensato ficar próximo dele.
- Ah... Eu não vou voltar não. - Ele se aproximou mais, olhando por cima de mim e para Sapphire - Seu cachorro está dando uma de enfermeira duque Everfree?
- Mm... - Sapphire se move um pouco nos braços de seu mordomo - Só eu chamo Devon de cachorro, conde Phantomhive... Hn... Devon?... Eu quero um copo de leite morno...
- Certo - Devon concorda, aconchegando seu jovem mestre com todo o cuidado na cama e levanta devagar - Eu estarei de volta logo, sabe como me chamar caso seja nessessário.
- Tá bem...
Os dois mais novos esperaram Devon sair do quarto em silêncio, mas assim que o mesmo saiu o conde Phantomhive subiu na cama alta, sentando na beirada perto do duque Everfree, Sapphire sorriu divertido, estavam agindo como crianças, como melhores amigos.
- Oi Ciel - Sapphire comentou, estava doente mas não exatamente de mau humor - Obrigado pela visita...
- Eu não tinha nada melhor para fazer... - Ciel deu de ombros, estava balançando as pernas na beirada da cama - Você está resfriado?
- Mhm, só um pouquinho... - Sapphire cobre a boca e o nariz para evitar contaminar o amigo com um espirro - ... Deve ter sido de entrar na piscina tão tarde da noite... Então o Sebastian está estranho? Eles estavam discutindo de novo, e agora eu meio que sei o nome real do Sebastian...
- Mesmo?
- Mhm, Devon chamou ele de Lúcifer...
- Ooh... Eu nunca tive a curiosidade de perguntar, mas acho que é bom saber o nome verdadeiro deles além dos de contrato não é?
- Acho que sim...
Sapphire sorriu, os dois continuaram conversando pelo tempo em que Devon estava fora, mas logo Devon estava de volta e o conde Phantomhive teve que sair do quarto e deixar o pequeno Duque descansar, Sapphire estava doente há final...
Por algum tempo parecia que nada iria mudar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pecado dos anjos - Uma nova história de Kuroshitsuji
FanfictionHá muito tempo, na Inglaterra, havia um menino, apenas um menino, mais jovem que os cavaleiros e mais determinado de todos eles, com o contrato de um certo mordomo um tanto diferente, esse garotinho mudará o destino não de um, mas de todos que tiver...