Boa leitura!!
Midoriya Pov's
10 de Fevereiro
Hoje é meu primeiro dia de aula e bem estou muito ancioso, afinal nenhum primeiro dia é fácil, mas eu espero que ocorra tudo bem na minha escola nova.
Eu já estava acaminho da escola - quase chegando para ser mais exato -, a escola em que fui matriculado se chama U.A, é uma escola muito boa do país, a melhor na verdade, a educação é boa e a escola é muito bonita.
Passo o caminho todo pensando em como vai ser lá na escola, eu espero muito que eu faça amizades.
Não quero que acabe sendo igual a um tempo atrás onde eu não tinha nenhum amigo, foi horrível, mas agora é bola pra frente, né? Afinal, isso está no passado.Acabei de chegar na escola e nossa, ela é gigante!! Acho que vou me perder aqui.
Entro na escola olhando para todos os lados curioso com tudo ali, logo deixo as distrações de lado e vou atrás da minha classe que é a 1-A - quando me matriculei me disseram. Depois de um tempo procurando acho a mesma, antes de entrar eu respiro fundo, giro a maçaneta e entro no local atraindo vários olhares curiosos dos outras alunos para mim.
Um garoto e uma garota andam até mim, a menina parecia muito animada e estava sorridente.
ᅳ Olá!! - Diz o menino, achei ele um pouco estranho.
ᅳ Oii. - Diz a garota saltitante e sorrindo.
ᅳ O-oi. - Digo um pouco sem jeito e nervoso, eu sou pessímo em fazer amizades.
ᅳ Meu nome é Tenya Iida. - Estende a mão na minha direção.
ᅳ Midoriya Izuku. - Digo enquanto apertava de leve a mão do garoto.
ᅳ E eu sou a Ochako Uraraka.
ᅳ Prazer conhece-los. - Me curvo nervosamente.
ᅳ O prazer é nosso. - Dizem em unissom.
ᅳ Vem com a gente, Midoriya'kun. - A garota sai me puxando.
ᅳ Calma, Uraraka'san!! Não é assim que se trata as pessoas novas.
ᅳ Larga de ser tão sério, Iida'Kun.
Acabo por me sentar em um lugar perto da parede, na minha frente tinha um garoto de cabelos loiros e espetados e atrás de mim tinha um ruivo de cabelos também espetados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três Para Amar {Reescrevendo}
FanfictionMidoriya está em seu primeiro dia no ensino médio em uma nova escola. Midoriya reconhece seu amigo de infância Todoroki - esse que foi seu grande amor de infância. Com o tempo na escola nova, Izuku conhece novas pessoas e acaba começando a sentir...