Algumas pessoas realmente não se importam com os outros, mas outros realmente se importam uns com os outros. Isso pode ser bom, como também pode ser ruim. As pessoas que se importam demais com os outros podem acabar se magoando, as que se preocupam pouco podem magoar outras pessoas, tem que ter um equilíbrio.
As pessoas podem mudar muito, ter mais empatia. Algumas pessoas acabam se importando demais com os outros e esquecem de si mesmas. Temos que nós colocar no lugar dos outros, mas tudo tem um limite. Se importar de mais com os outros pode causar doenças. Por não se cuidar, ou por se preocupar demais, esquecendo de si mesmo.
Tem pessoas que não tem limite, as pessoas simplesmente falam coisas que não sabem de outras pessoas. Algumas precisam pisar nos outros para se sentir bem, esquecem que os outros também tem sentimentos. Algumas precisam parar de achar que a opinião dos outros realmente interfere na própria vida, as vezes precisamos esquecer o que as pessoas dizem saber que tudo tem um tempo, que tudo que vai volta em dobro, se isso não fosse verdade as pessoas não mudariam, realmente só dão valor quando perdem.
Temos "amigos" que são de mentira, até a falsidade tem um limite, as vezes as pessoas acham que para estarem felizes todos ao seu redor devem estar pior que eles. Mas se a pessoa plantarem o bem, colherão o bem, e se plantar o mal, colherão o mal. Quando as pessoas que não sabem se colocar no lugar dos outros sentirem na pele o que fizeram as pessoas próximas passarem, vão aprender e talvez, só talvez dêem uma atenção especial as pessoas e se colocaram no lugar das pessoas. Tudo na vida tem um propósito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
textos que podem te ajudar escritos por mim
Non-Fictionobs: não vou postar sempre só quando eu já tiver escrito o texto, pq vc não pode forçar a criatividade