O COMEÇO DE TUDO

37 3 0
                                    

*Lorena:*

Eu odeio ver as pessoas conseguindo as coisas sem merecer, e ainda jogar na minha cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu odeio ver as pessoas conseguindo as coisas sem merecer, e ainda jogar na minha cara. Eu que mereço, que porra de mundo..nunca dão para quem realmente iria dar valor.
~ me mudei para são Paulo tem um mês,  conheci um cara, chamado gregory. Ele é alto, loiro, dos olhos claros. Eu me apaixonei. Foi meio engraçado quando conheci ele.. Eu estava no shopping e fui lanchar, quando peguei meu pedido eu esbarrei nele e acabei derramando tudo nele. Dês desse dia a gente criou uma amizade e as coisas foram rolando..eu descobri hoje que ele é casado e tem uma filha. Ele nunca me falou nada e ainda por cima descobri também que onde dizia "morar" não era a casa dele mesmo. Descobri tem quatros dias, ele não sabe de nada, não contei pra ele. Dês do dia que eu descobri eu quis saber tudo dela, ela se chama Maiara, aparenta ter uns 22 anos e não é tão alta, é ruiva, tem olhos castanhos escuros. Eu não sei porque eu não fiquei com raiva dele, eu fiquei com raiva dela por estar casada com o homem que eu amo, e ainda por cima ter uma filha com ele, é meu sonho ser mãe, e quando eu vi ela pela primeira vez, me subiu um ódio tremendo dela, ela está vivendo o que eu deveria estar vivendo. Todos esses dias eu estou vendo a rotina dela, o que ela faz todos os dias. Eu ainda não entendi do que ela trabalha, hoje cedo ela foi em uma  construção, em um predio grandão, será que ela é arquiteta?.. Só depois que ela lembrou que tem filha e voltou pra casa,  ela parece ter uma irresponsabilidade gigante com a filha, so leva para escola e busca, não leva a menina em um lugar diferente, não sai com ela. Que ódio! Ela esta me irritando tanto, imagina se eu fosse próxima dela, eu não iria aguentar.
E outra, o Gregory esta se afastando de mim, sera que ele soube? Que eu descobri tudo..Eu não quero mais ele longe de mim, não quero perde ele, eu não estou mais suportando essa história dele ser casado.

*Maiara:*
Maiara: Gregory está tão estranho ultimamente, mas deve ser só coisas da minha cabeça. E falando em Gregory olha só quem apareceu.
Gregory: Bom dia meu amor ( diz dando um beijo em Maiara)
Maiara: Bom dia amor, chegou tarde do trabalho hoje.
Gregory: Estava cheio de trabalho hoje por isso me atrasei, me desculpe.
Narrador on: Eles estavam conversando até que escutam Isadora chorar e vão correndo para o quarto.
Maiara: O que aconteceu minha princesa? ( Diz pegando Isadora no colo)
Isadora: Mãeee janela ( diz apontado para a janela)
Narrador on: Maiara e Gregory foram até a janela mas não viram nada, então estranharam pois alguma coisa tinha acontecido.
Maiara: Amor e se alguém entrou aqui no quarto da Isa enquanto a gente estava na sala?
Gregory: Mas porque entrariam no quarto da nossa filha? E além do mais não fizeram nada, olha só está tudo em ordem e a nossa filha está aqui.
Narrador On: Maiara pega Isadora e a leva com ela para a cozinha para o seu café da manhã.

STALKER Onde histórias criam vida. Descubra agora