𝔉𝔬𝔲𝔯

386 49 124
                                    

Friday - 21:40PM - The Palace

New York

Kj Apa 

- Vamos Kj, vista logo esse terno que eu peguei especial para você. - Madelaine falava pela décima vez enquanto segurava a minha roupa, eu estava de saco cheio, não estava disposto á ir para aquela onde só tem baba ovos que não saem do meu pé. 

- Madelaine, sinceramente, eu não estou com um pingo de vontade de ir pra essa festa. - Falei completamente jogado na cama, ela respirou fundo impaciente e revirou os olhos. 

- Mas você tem que ir! Kj, você é um dos maiores empresários de Nova Iorque e dos Estados Unidos, você tem que estar presente nos eventos para fazer mais acordos e patrocínio. 

- Você pode ir no meu lugar. - Falei. 

Escutei um barulho alto na porta e me levantei assustado. 

- Já chega Keneti James Fitzgerald Apa, eu não te criei para ser tão preguiçoso. Se levante e vá vestir a roupa que sua irmã lhe deu! - Mamãe falou entrando no quarto alterando a voz. 

- Mas mamãe... 

- Sem mas, onde já se viu um homem como você com preguiça de trabalhar?! Eu vou contar até três pra você entrar naquele banheiro e me sair limpo, arrumado e cheiroso. Um... 

Bufei e me levantei pegando a roupa da mão de Madelaine. 

- Dois... 

Entrei no banheiro e tranquei a porta. 

Merda! 

Tomei meu banho, fui para o closet e me arrumei. 

- Uauuu, mas que homem lindo! - Madelaine disse ao me ver saindo do closet. - Vai arrasar corações essa noite. 

- Keneti, de quem é está calcinha? - Mamãe perguntou pegando uma calcinha que estava debaixo da minha cama.

- Acho que já chega por hoje vocês duas, não é?! Vamos, estamos atrasados. - Falei, elas gargalharam do meu mau humor e me seguiram. 

Descemos para a sala de estar, meu motorista já nos esperava no carro. 

- Obrigada querido. - Mamãe agradeceu ao meu motorista após ele ajuda-la a entrar no carro, em seguida, partimos para a festa.
 

Camila Mendes

Não querendo me exibir, mas eu estava muito gostosa. 

O vestido destacava todas as minhas curvas, a fenda deixava exposta a minha coxa, o batom vinho destacava meus lábios e o decote do meu vestido marcava os meus seios. 

Eu estava deslumbrante! 

Lili me mandou mensagem avisando que me esperaria na festa, Charles saiu para algum lugar e disse para eu lhe mandar notícias. 

Peguei a minha bolsa e saí de casa, o uber já me esperava lá em baixo. 

Entrei e demos partida para a festa. 

... 

Não querendo me gabar ou me sentir a própria Jlo, mas era excitante ver a festa parar completamente quando eu cheguei. Recebi olhares de surpresa e desejo, eu estava mesmo maravilhosa! Lili ficou tímida mas espontânea ao ver que nós éramos o centro das atenções de toda a festa. 

The One Love Onde histórias criam vida. Descubra agora