- Acordo cedo, já que tem um tempinho pra fazer meu cabelo,mais antes tomo um banho e vou arrumar o cabelo e Depois colocar uma maquiagem básica.
~
Acho que acabei exagerando o cabelo,mais vai assim mesmo,quem mandou eu ser linda de mais.-Falo em um tom de deboche.
Me arrumo rápido e desço,a minha mãe já estava de pé e meu pai só me esperando para me deixa na escola.
Mãe:Bom dia, pegue sua comida e vá, além de se atrasar,atrasa seu pai filha.-logo pela manhã reclamo com minha filha.
Pai:pare mulher!filha você está muito linda,por é caso tá afim de um garoto?.-tento acalmar o estresse da minha mulher e volto atenção pra minha filha.
Débora: Não! apenas me sentindo linda, poderosa e decidir da mais um capricho pra me sentir extremamente linda entendeu?.-exagero, mas as palavras que até minha mãe se surpreendeu.
Pai: oh filha, então Vamos, vamos.-balanço a cabeça e sorrio largamente ao ver minha menina crescendo.
Quebra De Tempo 🕢
Entro na escola vendo alguns olhares, Camily e a Sofia me elogiam fico super boba mais não demoraram de me falar sobre o diretor que realmente decidiu renascer das cinzas..
Camily:vamos gente que eu quero ver quem é.-como a última unha que havia no meu dedo e cuspo fora.
SOFIA:nem dormir ontem.-esfrego os olhos e bocejo preguiçosamente.
Débora:eu mereço.-vejo as duas em pior estado.
Então entrando na sala, finalmente o sinal toca e todos ficam na sala, não demora muito o professor falar que o diretor passará na nossa sala pra se apresentar.
Professor: Então vamos espera que daqui a pouco ele aparecerá.-sentando revisando uma papelada de coisa.-logo alguém bate na porta da sala.
Todos olham assustados um para o outro e cada um volta pro seu devido canto.
professor se levanta abrindo a porta para o nosso direitor entrar.-não foi nada brilhante ver aquela criatura abominável na nossa frente.
Débora: é oque?? Como assim esse babaca.-resmungo baixo e mesmo assim haviam escutado.
Sofia: hã? você por é caso conhece?.-ouço burburinho da Débora e logo pergunto curiosa.
Camily: que homem é esse meu coração.-cutuco Sofia que mal prestava atenção no lindo homem que estava na nossa frente.
Davy: olá gente,então caro alunos,prazer davy,como todos já sabem que eu assumir o lugar do meu pai e espero que todos colaborem com as novas regras,nova mudança.
Débora: babaca sem noção,falso.-esqueço por um momento que ele estava na sala.
Davy
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐦𝐲 𝐃𝐢𝐫𝐞𝐜𝐭𝐨𝐫
General FictionUm amor de tapas e beijos...Débora de 19 anos, e davy 22 anos ...porém o casal sempre tentam entender um e o outro mais acaba sempre não se dando bem..