Jin on~~
Assim que chamei Lara para um local diferente ela parecia desconfiada e perguntou o porque.
- Porque acho que seria legal se você me desse a honra de considerar isso como um encontro amigável.
Lara: agora eu sou sua amiga?
- sim, a melhor.
Lara sorriu para mim e logo após eu peguei em sua mão, e fomos de mãos dadas até perto de uma sorveteiria, quando de repente percebo que estavamos de mãos dadas e logo solto as mãos dela.
- então?
Lara: então o que ?
- vamos escolher nosso sorvete?
Lara: sim! No Brasil tem algo chamado Açaí, é muito bom, você deveria aprovar.
- eu vou me lembrar da próxima vez que eu for ao Brasil.
Lara: agora que eu estou gostando daqui, o meu intercâmbio está acabando.
- como assim?
Lara: só me restam 4 meses aqui na Coréia, e logo após voltarei ao Brasil.
- posso te pedir algo?
Lara: o que ?
- Fica com agente.
Lara: como assim?
- quando o intercâmbio terminar, em vez de você ir embora, vem trabalhar oficialmente com agente, viajando por ai, você é muito divertida.
Lara sorriu e não disse mais nada, apenas escolheu seu sorvete, e ficou calada.
- ta pensando em quê?
Lara: nada.
- a bom, então tá.
Vi que Lara não estava mais sorridente, na verdade fazia cara de triste, então peguei um pouco do meu sorvete e passei no nariz dela, ela logo estranhou e passou sorvete em mim também, quando por impulso do momento acabei derramando sorvete na roupa da Lara.
- mil perdões Lara.
Lara: nada aver!
- desculpa, é sério.
Lara: nao tem problemas.
Lara então jogou o sorvete dela todo em minha camisa, eu apenas sorri para ela, e ela começou a gargalhar, o moço da sorveteiria trouxe para nus limparmos um pano molhado, aquilo era esquisito, pois só limpamos por cima da roupa, então saímos juntos da sorveteiria, e como Lara não era alta, meus braços passou levemente por seu pescoço, agora era hora de voltarmos para casa, no caminho estavamos em uma rua deserta, quando derrepente parei Lara e a virei para minha direção e me aproximei dela, vi que ela me olhava dentro dos olhos, e eu também comecei a olha la nos olhos, e quando estavamos muito próximos, eu peguei o boné dela e sai correndo.
Lara: me devolve.
Gritei: Vem buscar!!
Eu me arrependi de ter falado aquilo, Lara era uma baixinha com muita energia nas pernas, quando derrepente ela se jogou em cima de mim e eu cai e ela conseguiu tomar o boné de volta, e o colocou sobre a cabeça.
Me levantei.
- porque usa sempre esse boné?
Lara: sla, eu gosto.
-você fica linda sem ele.
Lara: e você fica engraçado quando tenta iludir alguém.
- não tou tentando te iludir, é verdade!
Lara: Aaaaaaata!
- É sério. Eu sorri.
Depois disso fomos calados até em casa, ao chegar Maísa estava acordada, porém não viu Lara, pois ela subiu diretamente para o quarto, e eu passei na sala de jantar para pegar meus fones de ouvido que tinha deixado lá mais cedo, quando derrepente esbarro com Ricardo.
Ricardo: onde estava?
- eu saí.
Ricardo: A Maísa sabe?
- sim, eu pedi permissão!
Ricardo: porque está tão sujo?
- problemas na sorveteria.
Ricardo: ok, boa noite, nus vemos amanhã.
Eu peguei os fones e subi para o quarto, quando notei que jungkook não havia chegado, pelo visto foi uma boa noite para todos nós.
Jungkook on~~
Rose era uma garota emprecionante, mais eu ja estava voltando para casa sem ela, depois do lanche ela parou toda lanchonete e me fez tocar para todos, ela é muito especial.
Jimin on~~
A noite é uma criança, depois de darmos uma passada na Praça nos fomos a uma casa de danças, foi muito divertido e para variar ganhei vários beijos essa noite, infelizmente só poderei me emcontrar com ela quando voltar de turnê.
Quando cheguei em casa essa noite me lembrei de algo que eu tinha visto na Praça, era o Jin, tenho quase certeza, ele estava com um garoto baixo de boné .
DIA SEGUINTE....
Namjoon on~~
Todos nós estávamos conversando e jogando juntos na sala de estar, quando o assunto cai no encontro de Jungkook e Jimin, percebi então que ficou um climao quando Jimin começou a falar sobre a gata que estava com ele.
Jimin: Jin?
Jin: o que ?
Jimin: você estava com um garoto ontem a noite?
Jin: do que você está falando?
Lara e Maísa estavam do outro lado sentadas escolhendo fotos nossas, e também escutando as conversas.
Jimin: eu te vi ontem na Praça, você estava com alguém; eu ví perfeitamente.
Jin: ata, eu estava sim.
Eu perguntei curioso quem era e fiz hummmmmm de maneira que o constrangesse.
Jin: não era ninguém demais não.
Depois da resposta de Jin ficamos tempos calados, até Suga quebrar o gelo.
Suga: J-hope está roubando.
Hobi: não estou não.
Suga: toma vergonha, você tem cartas escondidas no moleton .
Hobi: pode olhar não tenho!
- quero ver a manga do moleton de todos que estão usando.
Jungkook: assim nao é vale....
Taehyung on~~
Naquele momento começou uma discussão por causa dos moletons, quando percebi que Lara se levantou e subiu em direção aos quartos, eu então pedi licença do jogo, e fui ver o que tinha acontecido, quando então devagarzinho abri a porta e percebi que ela estava chorando, eu me perguntei logo por que raios de motivos das lágrimas dela, pois nesse meio tempo passamos a sermos bem proximos, Lara estava agindo como se fosse minha cura, meu remédio, minha psicóloga, eu odiei vê-la triste.
Entrei por completo no quarto e perguntei porque ela chorava; e ela não me disse, apenas disse que ela era uma pessoa qualquer, que ninguém achava ela especial .
- eu te acho especial, você simplesmente é prestativa, educada, e tem motivos para ser uma boa pessoa, eu lhe admiro muito.
Lara: obrigada, mais me deixa sozinha, vocês precisam se preparar, hoje ainda vocês viajam certo?
- sim, vai ter que acostumar passar 2 meses sem mim.
Lara: passarei muito mais tempo.
- sua Army não grudentinha,você não vai passar mais que 2 meses não. Eu sorri.
Lara: ok então.
- quem te fez chorar?
Lara: ninguém, é sério.
Eu então deixei Lara um pouco só e desci as escadas, e continuei o jogo com os garotos, quando der repente me lembro que ontem Jin esteve procurando por Lara, e talvez ele esteve com ela na noite passada, concerteza esteve, ela sempre usa aquele boné, Jimin concerteza dizia disso quando falou que Jin estava com um garoto.
-Jin.
Jin: sim?
- tenho que falar com você.
Jin: ok, depois me conte o que é.
- tem que ser agora!
Jin: ta bom então.
- mais tem que ser a sós.
Jin se levantou e fomos em direção ao quarto dele e de Jungkook, ao chegarmos eu o empurrei e perguntei o que ele havia feito com Lara.
Jin: não fiz nada!
- ela está chorando por sua culpa, tenho certeza que quem estava com você ontem a noite era ela.
Jin: era sim.
- então porque respondeu que não era alguém importante?
Jin: eu não falei isso.
- quer que eu repita? não era ninguém demais não.
Jin: nossa, eu disse isso?
-sim, disse, isso magoa, sabia ?
Jin on~~
Eu não havia percebido o que respondi a Jimin, mais sei que isso foi ruim, ja era tarde, não tinha jeito de eu me desculpar recompensando Lara, pois daqui a 3 horas sairiamos em viajem, e os unicos que ficariam era Lara e Ricardo.
Eu então disse a Tae que pediria desculpas, e Tae estressado bateu a porta do quarto ao sair, e com certeza foi atrás de Lara, eles tinham formado uma conexão bem forte nesses ultimos tempos que que ela esteve dormindo no quarto dele.
Enquanto eu estava sentado na minha cama, pensando, se passaram uma hora e meia, e então eu me arrumei para viajem, e faltavam exatamente uma hora para a viajem, eu precisava falar com Lara.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amiga de um BTS
Fiksi PenggemarLara é apenas mais uma brasileira descendente de coreanos que foi fazer intercâmbio em uma faculdade de alto nível na Coreia, e mal esperava que iria conhecer pessoas tão legais que a ajudariam a reconhecer seus verdadeiros talentos. Ela sempre foi...