Jungkook on^^
A comemoração ja havia acabado, eu estava preocupado com o assunto no qual deveria tratar com o Suga, eu tinha medo de estar enganado, mais era impossível, eu vi mesmo aquelas fotos no quarto de Nora,e ao mesmo tempo eu nao entendo porque Namjoon estava abraçado a ela, decidi contar a Jin sobre isso.
-Jin?
Jin: sim!
-Hoje eu vi aonde está as fotos que suga tanto procurava, e também um cd, que provavelmente é o cd da demo em que você e Lara cantavam.
Jin: onde você viu isso?
-no quarto da Nora.
Jin: então temos que contar ao Suga!
-pensa comigo, ele vai pedir para despedi-la!
Jin: eu nao pensei nisso! Mais se foi ela, ela terá de arcar com as conseqüências.
- eu estou com medo!
Jin: se você nao contar eu contarei.
Jin se levantou e foi em direção a porta, até que eu me levantei e tomei essa decisão, fomos juntos e batemos no quarto de Suga, ele estava acordado então logo saiu do quarto.
Contamos tudo a ele, e fomos nós três juntos ao quarto de Nora, ela estava dormindo e nao percebeu quando entramos, foi ai que vimos as fotos, Cd, tudo estava la, Suga gravou um video com o celular de onde tudo estava, pegou as fotos e acordou Nora, dizendo que havia reunião na sala, e sem dizer mais nada saimos do quarto, e chamamos todos os outros membros, apenas Lara que dormia nao estava presente, fora isso todos os empregados da casa estavam, estava também Ricardo e Maísa.
Maísa: qual o assunto da reunião?
-mais cedo vi algo!
Maísa:o que ?
Jin: descobrimos quem roubou as coisas de Suga, foi a Nora!!
Suga: como eu disse aos garotos, quem tibesse feito isso deveria ter uma punição.
-ou seja, perder o emprego!Namjoon on^^
Naquele momento na sala meus dedos começaram a tremer, Nora não poderia ter feito isso,ela simplesmente era boa demais para ter feito isso, e ela começou a chorar dizendo que nao foi ela, mais todos começaram a chamar a atenção dela, dizendo que o que ela fez foi errado, até mesmo Maísa ja acreditava nisso, porque Suga mostrou as coisas e ainda o video que provava que estava lá.
Nora estava chorando muito, eu ja não aguentava deixar que ela fosse atacada por todos com palavras, aquela cena foi horrível, a vontade era de deixar a casa e ir embora, nunca mais aparecer em um show bts mais.
A raiva me tomou, aquilo era inaceitável para mim, os empregados estavam rindo de Nora; pois o status dela na casa era maior que o de muita gente, foi ai que entrei na frente de todos e gritei:
-NORA JAMAIS FARIA ALGO ASSIM!!!!
e todos estavam dizendo que eu não deveria protege-la, e ela chorava, então a peguei pela mão e tentei a tirar da sala, e as palavras que atacavam ela me atingiam, tudo que eu queria era tirar Nora do meio de todos, e a dar um abraço, eu imaginava por tudo que ela estava passando naquele exato momento, então a tirei da sala, e chegando no quarto dela tranquei a porta, e a abracei.
Nora: eu juro que nao fui eu.
-eu sei que não foi você, alguém armou para você.
Beijei a sua testa.
-prometo que se você sair dessa casa eu vou junto.
Nora estava chorando muito ainda, e até mesmo soluçava.
-se eles cometerem mesmo essa injustiça, eu vou cuidar de você ok?
Nora: Nao precisa! Disse chorando, e derrepente levantou as vistas e me olhou diretamente dentro dos meus olhos.
- essa é a primeira vez que vejo você chorar, mais eu detesto ver desde já, eu vou dar um jeito em tudo ok?
A peguei no colo e coloquei sobre sua cama, e deitei sobre meu colo e fiquei acariciando seus cabelos.
-Você se lembra de alguém alem eu e Jungkook ter entrado no seu quarto?
Nora: não, apenas Maísa entra aqui.
- olha, eu imagino o que aconteceu, fica aqui, que eu já vou ali, logo depois eu volto, não abre essa porta para ninguém dessa casa ok?
Nora: ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas amiga de um BTS
FanficLara é apenas mais uma brasileira descendente de coreanos que foi fazer intercâmbio em uma faculdade de alto nível na Coreia, e mal esperava que iria conhecer pessoas tão legais que a ajudariam a reconhecer seus verdadeiros talentos. Ela sempre foi...