❤️Milla
Yoongi reservou para nossa primeira noite de casados um quarto simples num hotel a beira mar. Não era nenhum cinco estrelas cheio de luxos, mas pra mim pouco importava. Estava ao lado do meu amor, do meu marido e isso era o mais importante.
Quando chegamos à recepção do hotel Yoongi pegou a chave e alguns funcionários que ali estavam nos parabenizaram e pediram autógrafos e fotos ao melhor rapper que existe nesse mundo: Min Suga, conhecido agora como meu maridinho. Ele prontamente os atendeu, embora estivesse bem ansioso para ficar a sós comigo.
Entramos no quarto com ele me carregando no colo como pede a tradição e assim que ele me pôs no chão e nós tiramos nossos sapatos eu pude perceber o porquê de Yoongi ter escolhido aquele local. Era o cenário que eu sempre sonhei estar com ele.
O quarto não era grande, porém era aconchegante e romântico. A parte interna era normal como qualquer quarto de hotel para um casal, no entanto a área externa era um perfeito cenário de filme romântico. Tinha uma varanda de frente para o mar que nos dava a sensação de estarmos por cima do oceano, com uma cama baixa como aquelas japonesas com diversas almofadas. Um varal de lâmpadas pendurados por cima da cama deixavam o local à meia luz dando um clima ainda mais romântico e sensual. Ao lado da cama uma mesinha com um balde de gelo contendo champanhe, duas taças, um arranjo com rosas brancas e turquesas e velas aromáticas decoradas, sem contar que a varanda estava repleta de pétalas de rosas e pra completar uma jacuzzi também com pétalas.
Caminhei até o parapeito e me debrucei levemente sobre o vidro para respirar a brisa que vinha do mar e observar aquele belíssimo cenário. Meu marido aproveitou meu momento de distração e se livrou das próprias roupas ficando apenas de boxer branca. Logo senti o abraço dele por trás enquanto beijava minha nuca, meus ombros e pressionava minha cintura me fazendo sentir o seu desejo por mim já bem duro na minha bunda.
— Nossa amor! Está tudo tão lindo!
— Você gostou? — ele perguntou pressionando ainda mais seu corpo contra o meu. — Pedi para prepararem especialmente para nós.
— Eu amei! Você... — não consegui continuar, pois ele começou a beijar a base da minha orelha enquanto sussurrava em meu ouvido me fazendo arrepiar inteira.
— Você é linda! Eu quero você! — Yoongi disse já começando a desabotoar um a um os botões de pérolas do meu vestido. Como não tinham muitos rapidamente meu vestido foi retirado. Fiquei apenas com meu conjunto de langerie branca escolhido especialmente para aquele momento. Ele me fez virar de frente e me fitou. — Você é mesmo muito gostosa! E o melhor é que é só minha! — me virou de costas novamente e tirou do meu cabelo todas as flores ali presas, deixando-os completamente soltos. — Linda! Eu amo você! — falou e em seguida foi beijando cada pedacinho da pele das minhas costas descendo devagar até chegar à minha bunda onde deu beijinhos eróticos e delicados e tirou minha calcinha a jogando em algum local daquele quarto.
— Mmmm! Eu também te amo e te quero! — eu disse num sussurro já sentindo minha intimidade completamente molhada e os bicos dos seios ficando cada vez mais durinhos. — Mas antes vamos tomar um bainho!
— Claro! Banho está totalmente nos meus planos! — meu maridinho me virou novamente e beijou meu pescoço enquanto tirava meu sutiã. Eu o ajudei me livrando da peça e ficando completamente nua. — Vem comigo! — ele me conduziu até a jacuzzi me fazendo sentar. — Eu já volto!
Ele entrou no quarto e em segundos uma música extremamente sensual ecoou no ambiente. Chamava-se Cry to me. Eu amava essa música, pois ela fazia parte da trilha sonora de um dos filmes que eu mais gostava. A atmosfera que ele criou me deixou ainda mais excitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Companhia - Min Yoongi
Storie d'amore[CONCLUÍDA] Milla chegou a Barcelona com o intuito de melhorar de vida e proporcionar um futuro melhor ao seu filho depois de ter passado um período difícil no Brasil. Min Yoongi saiu da Coréia do Sul a fim de expandir os negócios da família Min em...