Addison entrou em seu quarto carregando uma grande bacia de pipoca salgada e logo atrás de si estava Charli trazendo um fardo de energéticos em uma mão e na outra uma sacola recheada de guloseimas. As duas se juntaram a roda onde Angel, Avani e Nessa estavam e colocaram toda a comida bem ao meio para o alcance de todas as garotas.
Elas havia se decidido que fariam o melhor plano de todos para desmascarar a vádia da Allison e estavam reunidas naquela tarde de quinta-feira exatamente para isso. Addison foi a primeira a se pronuncia e quebrar os burburinhos paralelos.
– Ok garotas, alguma ideia?
– Eu pensei em uma festa – Comentou Avani
– Você só pensa em festas – declarou Angel
– E o que uma festa teria haver com o plano mirabolante de desmascarar a cobra venenosa? – Questionou Charli com algumas pipocas na boca
– A festa não seria o foco e sim o que aconteceria na festa – Completou Avani com um sorriso sacana nos lábios
Angel e Addison se entreolharam ainda com as sobrancelhas franzidas em confusão, enquanto Charli tinha os olhos arregalados como quem havia acabado de desvendar algo surpreendente e Nessa apenas continuou encarando Avani sem expressão alguma.
– Continuo sem entender – Praguejou Nessa
Avani revirou os olhos e pegou uma embalagem de ursinho de gelatina antes de começar sua explicação. As garotas passaram horas e horas apenas conversando e concertando qualquer falha que o plano perfeito de Avani pudesse ter e quando acharam que estava ótimo o suficiente, chamaram Bryce para dar início ao plano
Algumas horar mais tarde na Sway
Angel caminhava ao redor da piscina, entre as pessoas com um copo de energético e vodka em mãos, olhando para todos os lados, analisando tudo minuciosamente e quando Addison passou ao seu lado elas trocaram um rápido aceno.
Aceno esse que comprovava a Angel que as coisas no andar de cima estavam todas ok's e que só faltava a protagonista para começarem o plano.
– A cobra entrou no ninho... repetindo, a cobra entrou no ninho - A voz de Avani se fez presente pelo pequeno ponto no ouvido de cada uma daquelas garota.
Ao mesmo tempo que Angel gostaria de gargalhar daquela ideia de escutas ela se sentia a própria agente secreta em uma missão super importante.
– Isto é mesmo necessário? – Perguntou Addison ao mesmo tempo que Nessa questionava "Quem é a cobra? "
– Nunca pensei que uma das minhas compras inuteis na Amazon seria tão útil – Charli comentou contente – Oh, cobra se aproximando da gazela... repetindo cobra se aproximando da gazela.
– Gazela? Mas que raios – praguejou Nessa confusa
Angel soltou uma risada baixa dando um gole em sua bebida e, logo em seguida, apertou o botão no pequeno aparelho em sua orelha e falou.
– Águia levantando voo, esquadrão pantera pronto?
– Eu não acredito que irei entrar nisso – Lamentou Addison antes de se juntar as outras dizendo em uníssono um "Prontas".
Angel caminhou em direção a entrada da casa ainda com um sorriso nos lábios e quando subiu os primeiros degraus da escada viu Avani e Charli misturadas na multidão. A morena foi até o fim do corredor e entrou no quarto de Jaden, colocou seu copo em cima da cômoda do mesmo e se sentou com as pernas cruzadas na cama.
– A águia pousou no campo da gazela – anunciou pela escuta e foi preciso apenas alguns segundos para a resposta soar.
– A cobra caiu na armadilha e se aproxima, panteras indo em direção ao alvo – era a voz de Addison quem falava, e isso apenas fez um sorriso maior se estender nos lábios de Angel.
O ranger da porta se abrindo fez os olhos, agora atentos, de Angel voarem na direção e ela observou Allison entrar e apenas a notar quando a morena coçou sua garganta para chamar a atenção. A loiro não demorou a assumir uma pose arrogante e colocar um sorriso arrogante nos lábios.
– Espero que tenha aproveitado seu namoradinho – anunciou – já que a partir de hoje ele será completamente meu.
Angel riu irônica e a olhou de cima a baixo antes de debochar.
– Limpa aqui – passou o polegar no canto do seu lábio inferior – o veneno está escorrendo.
– Isso tudo é inveja da minha mente brilhante e do meu plano maravilhoso.
"A Gazela chegou ao destino e está de tocaia" A frase de Addison na escuta foi o sinal que Angel precisava para finalmente começar a parte importante do plano.
– Refresque minha mente do seu plano maravilhoso – ironizou
– Com prazer, querida – Angel pensou o quanto que a loira era burra para cair em um plano tão simples – eu forjei uma falsa filha com Jaden para o mesmo cair em meus pés e adivinhe só deu maravilhosamente certo.
As duas se viraram na direção da porta quando a mesma foi aberta em um rompante, Angel mantinha um grande sorriso nos lábios enquanto Allison parecia em choque ao ver Jaden a sua frente.
– O que isso significa Allison?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to me | Jaden Hossler
Fiksi Penggemar2° livro 𝕵𝖆𝖉𝖊𝖓 𝕳𝖔𝖘𝖘𝖑𝖊𝖗 || "Eu só preciso dos seus olhos em mim" Segredos expostos na mesa, golpes servidos em copos de cristais, a vida de Angel Richards virou uma verdadeira novela mexicana e depois de ter visto tudo ao seu redor ser vi...