Mais Humano

303 45 62
                                    

Após a saída dos Russos, Alluka deu as devidas explicações necessárias, pedindo para não deixarmos Vitalle saber da aparição dos mesmos.

Rússia, Coréia, Estados Unidos, China, França, Reino Unido e Oriente Médio, todos eles estão conectados com os Plus. A tal autorização que haviam dito é uma permissão para que eu ficasse vivo após saber deles, e os únicos que tem são aqueles que trabalha nas associações. Basicamente, como um cidadão, vivendo com Plus é 0% de chance de me deixarem vivo. Entretanto, estou em uma família que contém 2 Plus-Zero em minha proteção, então as chances sobe para 0,4%.

M-- Tatsu, está acordado?

Ouço o platinado ao meu lado, me comendo com os olhos. Posso sentí-lo perfeitamente, mesmo de costas para o maior.
Continuo de olhos fechados sem dizer uma palavra, estava cedo demais para conversas fiadas.

Com baixos, quase inaudíveis murmúrios, Mikage se aproxima o suficiente para depositar um beijo gelado em minha nuca, entre brechas no meu cabelo feito pelo seus dedos. Sinto arrepios percorrer pelo meu corpo, me fazendo inspirar profundamente.

T.-- Idiota. O que pensa que 'tá fazendo? Está me incomodando.

M-- Haha, me pegou...

Suspiro me virando para ficar frente a frente com o platinado, podendo ver sua face preguiçosa na manhã, pela pouca claridade que ultrapassa as cortinas em seu quarto. Observo-o por um tempo, até o mesmo sorrir largamente passando seus dedos em algumas de minhas mechas rosadas.
Fecho meus olhos aproveitando o silêncio e o conforto inexplicável, escutando apenas, e perfeitamente, nossas respirações naquele cubo quase escuro...

M-- Posso te beijar?

T.-- Ham? O que te faz pensar que pode me bei–

Kei-- 'TSU~ VAMOS PASSEAR!!! PESSOAL!! PASSEIO!!!~

Berros femininos instala em todos os cômodos, logo com barulho de uma bancada e gritos inexos de um certo louro esquentado. Ela morreu mais uma vez...
Percebo Mikage furioso, com o corpo trêmulo de raiva, tentando se controlar ao máximo. Vários "tsk" saem da sua boca, como também palavras e xingamentos direcionado à loira.
Esse dia vai ser longo...

(...)

Estávamos em uma das várias lojas dentro do shopping, praticamente fazendo os gostos de Kei, que não parou de insistir até virmos "passear".

Mek e a garota experimentava cada item da loja, divertidamente, enquanto Foz ameaçava cada um que olhasse para o azulado.
Zero, impaciente, andava de um lado para o outro, repetindo as mesmas frases, como "Nem gosto de vocês, apenas morram!" Já Maison não saia do meu lado, mesmo sem me dirigir uma palavra.
Mikage me mostrava alguns ítens de seu interesse, vez ou outra intimidando o Moreno.

M-- Olha, Tatsu! Esse ficaria perfeito em você!

T-- ....

Mai-- Puft! Você é tão sem noção. Obviamente, aquele ficaria melhor.

M-- Morto, volta pra sua cova.

Mai-- Desgraçado...

T-- ...

M-- Você pode experimentar!? Por favor! Eu só consigo te imaginar, então... queria ver o real.

T-- ..... tanto faz.

M-- Mesmo!??

Mikage On

Sinto meu interior borbulhar enquanto mordo meus lábios levemente esperando ansiosamente Mek terminar de preparar meu rosado.

Me levanto de brusco ao ver Tatsu finalmente aparecer.
!!!! Deus... t-tão lindo...
Observo cada detalhe, de cima a baixo, apreciando meu rosado com orelhas e cauda de raposa, fora um lindo enfeite em seu pescoço, conhecido como coleira.
Percebo um leve ruborizar em suas bochechas, logo um desvio de olhares. Tão fofo... Tão... Eu não irei aguentar por muito tempo...

Sorrio de canto comendo mais uma vez o menor com os olhos, assim como todos do local. Tatsu me olha mais uma vez fixamente antes de voltar ao vestiário para tirar os acessórios.
Ele está constrangido, certo...? Esse é um de seus lados que nunca vi...

Foz-- Esse cara até parece mais humano depois que passou a morar conosco.

(...)

Após o perfeito passeio, que durou o dia todo, voltávamos para casa caminhando em passos lentos enquanto aproveitávamos as cores do fim da tarde. Tatsu não quis... Nem deu moral, quando pedi para comprarmos aquilo... Tão frio...

Entretanto, foi como Foz disse, ele parece mais humano quando se está conosco, mesmo sendo distante, de poucas palavras, face neutra, e atitudes frias, ainda sim parece. Apesar que sempre tive essa impressão quando estávamos juntos antes...

Olho meu pequeno ser ao meu lado completamente indiferente, não evito sorrir largamente ao colocar uma mão em seus cabelos macios, recebendo um olhar impassível no conto dos olhos. Haha, tão fofo.

V-- Seus desgraçados! Qual a parte de "Não Matar" vocês não entenderam!!?

A Insanidade no Amor [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora