Depois da formatura todos foram á suas casas.Sarada chegou na porta de casa e estranhou pois a porta estava aberta, ela entrou dentro de casa e sentiu que alguém estava lá. Então ela tirou uma kunai de dentro de sua bolsa e correu para a sala de estar, ela logo percebeu que um homem estava na cozinha, ele tinha a estatura alta e ela não conseguiu ver sua cara, então ela logo correu até a cozinha muito rápido se escondeu atrás do balcão e ativou seu sharingan, logo o indivíduo já estava atrás dela em cima do balcão, ela rapidamente chutou as pernas do homem, que logo foi encurralado contra a parede sendo ameaçado com uma kunai perto de seu pescoço.
- Nada mal... - o Homem disse tirando a kunai de perto de seu pescoço.
- Tio??!! - Sarada surpresa deu um passo para trás.
- Eu mesmo! - ele coloca uma de suas mãos sobre a cabeça.
- Aaaah me desculpaa! Eu achei que fosse um espião sla! - Sarada abraçou seu tio com muita força.
- Tudo bem, querida. Você fez bem, imagina se fosse outra pessoa mesmo! - Itachi abraçou Sara com a mesma força.
- Que saudade... - Sarada afirmou-se.
- Também estava com saudade pequena.
- Vou me trocar e já desço aqui de novo! - Sarada sobe as escadas de sua casa e se dirige a seu quarto.
Ela se troca e vai de volta para a cozinha, onde encontra seu tio fazendo a comida kkkkkkk.
- Tio? KKKKKKK - Sarada ri igual uma gazeta bêbada ao ver seu tio com um avental de culinária.
- Oia minina ce mi repeita - Itachi se vira e aponta uma colher na direção de Sarada á desafiando.
- ain KKKJKKJJ foi mal ai - o pâncreas de Sarada já tinha explodido de tanto rir.
.・゜゜・Alguns dias depois.・゜゜・
Ding dong ~
- Já vai!! - Hima grita.
Hima abre a porta da frente da casa dos Uzumakis.
- Sarada! Mitsuki! - Himawari abraça os dois.
- Oiii hima - Sarada sorri para Himawari.
- Bom dia, Hima - Mitsuki abraça Himawari de volta.
- Oque vocês fazem aqui?? - Himawari questiona os dois.
- Viemos chamar Boruto - Mitsuki sorri.
- Ah ok...! - Hima aparentava alegre.
- Hima, chame eles para entrarem!! - Hinata aparece atrás trazendo algumas roupas para passar.
- Okay mãe! Podem entrar gente - Hima abre mais a porta e abre espaço para eles passarem.
- Obrigada - Sarada entra.
- Licença - Mitsuki passa por hima logo atrás de Sarada.
- Boruto esta lá em cima no quarto dele, podem chama-lo -Hinata sorri para os dois.
- Ok, eu vou lá chama-lo, obrigada tia Hinata - Sarada sobe as escadas indo até o quarto de Boruto.
Ela abre a porta de Boruto que estava ainda dormindo.
- ah ótimo, ele ta dormindo - ela pensa com sigo mesma.
- Hmm BORUTO!!!! - Sarada grita com a intenção de acorda-lo.
- AAAAGH OQUE FOI?!? MEU DEUS - Boruto acorda já revoltado.
- NÃO GRITA COMIGO - Sarada grita mais alto ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Borusara
RomansaOiii, gente! essa é a minha primeira FanFic ( então me desculpem se tiver algum erro) Eu estou escrevendo essa historia primeiramente por causa que eu quero, por que eu amo muito esse shipp e porque eu estou tentando treinar mais a minha escrita, po...