BOA NOITEEEEEEEE!
Olha eu aqui de novo! Bom, a ideia dessa one shot surgiu de repente no grupo de leitoras da @BTSHunt, senti que precisava desenvolver, e chamei a rainha de tudo para me ajudar.
@BTShunt pediu para vocês apreciarem, então espero que gostem 💓
—————
Algumas relações amorosas são bonitas de se ver. O grupo BTS ainda continuava firme e forte, mas depois de morarem tanto tempo juntos, entraram em uma decisão em conjunto, cada um moraria no seu espaço quando não fosse época de promoção.
A ideia de morar sozinho não agradou o Kim mais novo nem um pouco, gostava de ter uma companhia quando acordava, a ideia de uma família grande lhe agradava. Mas, por sorte, Jungkook topou sua ideia de dividir um apartamento que ficava localizado em uma área segura de Seoul.
Os dois se davam muito bem, como amigos e como casal. Todos do grupo e da empresa estavam cientes da relação que os dois tinham desde o início, era difícil esconder o amor intenso que sentiam um pelo outro, mas era necessário.
O apartamento tinha muito da personalidade dos dois, algo colorido, tudo muito organizado no começo, mas depois acabaram se perdendo em seus pertences. Os momentos de folga eram bem aproveitados pelos dois, que se sentiam livres para poderem fazer o que queriam.
Mas naquela noite, uma discussão séria aconteceu: Taehyung estava apoiado sobre o balcão da cozinha, com suas mãos sobre seu rosto, respirando fundo enquanto Jungkook abria a geladeira pela décima vez.
— Podíamos pedir uma pizza de carne! — falou firme o mais novo.
— Eu não aguento mais comer tanta carne, Kookie! Você coloca ela em tudo! Tenho medo de acordar de manhã e você está tomando sopa de carne no café da manhã — disse enquanto encarava o Maknae que riu da frustração do seu Hyung. — Burger King!
— Com hambúrguer de carne? — questionou sugestivo, sorrindo de lado. Taehyung agradeceu estar apoiado em algo, senão não sobreviveria a sorriso tão belo.
— Para você! Vou pedir de frango ou queijo para mim — disse indo até seu celular que se encontrava na mesa de centro da sala.
Pronto para fazer o pedido, o mais velho sentiu as mãos atrevidas do mais novo rodearem sua cintura, encostando o queixo em seu ombro. Taehyung adorava quando Jungkook fazia aquilo, se sentia acolhido.
— Pronto, chega em uma hora — declarou o Kim, guardando o celular em seguida. — É tempo o suficiente para você lavar aquela louça, é a sua vez de lavar.
— Ah, não! Taehy, você está trapaceando. Eu tenho certeza que é você que tem que lavar dessa vez! — disse se afastando do corpo do mais velho e se jogando sobre o sofá.
— Claro que não! Eu lavei a última, essa é sua. — declarou vendo Jungkook esconder seu rosto embaixo da almofada. — Kookie! — o chamou se jogando sobre o corpo do mais novo que riu soprado.
— Vamos resolver isso como dois homens adultos — disse enquanto se movia de uma forma que ficasse confortável para seu Hyung. Jungkook gentilmente começou a acariciar o rosto do loiro, se perdendo no brilho que o olhar de transmitia.
Taehyung acabou sorrindo ao perceber a forma que Jungkook o encarava, meio perdido em sua beleza, tinha certeza do amor do outro só pelo o olhar dele. O mais velho se aproximou delicadamente, deixando um selar em seus lábios, e o beijo logo foi aprofundado com carinho e calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Game Of Love ( Taekook/ Vkook)
RomanceAlgumas relações amorosas são bonitas de se ver. O grupo BTS ainda continuava firme e forte, mas depois de morarem tanto tempo juntos, entraram em uma decisão em conjunto: cada um moraria no seu espaço quando não fosse época de promoção. Taehyung nã...