• -:𝙿𝚊𝚜𝚜𝚊𝚍𝚘:- •

81 12 16
                                    

Por favor!
Se ver um erro de escrita, me diga! Irei corrigir!

Eu tbm irei mudar pequenas coisas, caso notar isso, nao estranhe!

Obrigada por ler o aviso!
Tenha uma boa leitura!

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫・━━━━━━ ❜

Naquela tarde abafada, quatro crianças caminhavam, saindo da escola, e indo em direção a casa.

Hey! Minha tia me ajudou a fazer os cookies, tem mais em casa, querem passar lá pegar um pouco? ー Disse o garoto que usava uma blusa de gola alta com detalhes listrados. (Tom)

Seria uma boa ideia, mas seus pais não iriam se incomodar Tom? ー o garoto de cabelo castanho e que usava uma jardineira respondeu o amigo. (Edd)

Nah, meus pais estão viajando de novo, e minha tia está cuidando de mim, ela não se importa. (Tom)

Sua tia de novo? Você fala dela mais que dos seus próprios pais. ー O garoto de cabelo meio bagunçado ruivo comenta e logo Edd encara o encara com cara feia ー Mas oque foi?? É verdade! (Matt)

Meus pais estão sempre viajando, então na maioria das vezes eu fico com ela, para mim, uma "segunda mãe" ー Enquanto dizia, ele levanta a mão, e com os dedos "simula uma aspas".(Tom)

Ia ser cômico se não fosse triste, heh ー Falou o que usava uma camisa gola polo com um moletom de cor carmin por cima. (Tord)

Um tempo se passa, o grupo seguia a rota de sempre, até que param na casa do Thomas, ele pergunta mais uma vez se queriam mais cookies e os outros aceitam.
Eles ficam enrolado, comendo mais cookies, e conversando, a tia do Thomas não se incomodava, gostava dos garotos e achava os quatros juntos adoravel.

❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫・━━━━━━ ❜

O tempo se passa, cada um saiu e foram para suas casas..
Todos chegando e sendo a mesma coisa monótona, menos com um deles..
Tord.. algo estava errado.. ele entra na casa dele e logo na sala se depara que estava cheia de mala de viagens..
Ele, obviamente, estranha isso.. algum parente iria morar com ele? Ele não entendia.. a casa estava mais vazia que o normal.. ele começa a subir pelas escadas quando se depara com sua mãe..

mãe? Por que a sala ta cheia de.. (Tord)

Theo! Onde você estava?! Por que demorou?! (Mãe do Tord)

Eu estava na casa do Tom.. ele fez cook.. (Tord)

Depois você explica! Vai arrumar suas coisas vamos nos mudar! ー Ela mal havia deixado o garoto falar, como também, mal havia falado para o garoto oque estava acontecendo, apenas desceu, indo em direção da cozinha. (Mãe do Tord)

Sem entender, o garoto apenas vai para o seu quarto e vê que em cima da sua cama, ja havia uma mala aberta e no pe da cama uma fechada, do mesmo jeito que sua mãe estava apressada, isso contagiou o garoto de moletom carmin, ele comecou a colocar suas roupas na mala ja aberta e algumas outras coisas, como seus cadernos de desenho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ɢʟᴀss sʜᴀʀᴅ | 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘰𝘧 𝘢𝘯 𝘢𝘶 |Onde histórias criam vida. Descubra agora