Explicações e Primeiro Capítulo

1K 34 6
                                    

Lauren Pov

Por um impulso abri os olhos, e tateei a cama a procura do meu celular, eram 5h30 AM, hora de ir para a escola, assim que o desliguei, levantei da cama e fui fazer minha higiene no banheiro, após alguns minutos desci para a cozinha, cumprimentando minha mãe e meu irmão Chris, Taylor ainda estava dormindo, ela tem sorte de estudar de tarde.

- Bom dia, meu amor. - Minha mãe falou trazendo meu lanche até a mesa.

- Bom dia. - Respondi.

- Ih, que cara é essa Lauren? - Chris perguntou provocativo.

- É a única que eu tenho, por quê, querido? - Falei secamente. Mau humor de manhã explicava isso.

- Caramba, você é chata né? Credo, eu só te fiz uma pergunta. E como vai as coisas com a Alexa? - Assim que eu ia responder, Vero toca a campainha, Vero é a minha melhor amiga, desde quando nós éramos crianças, minha mãe era amiga da mãe dela antes de eu ter nascido, e visse versa. Terminei de comer, peguei minha mochila, meu boné, me despedi da minha mãe, e mandei um beijinho no ar pro Chris.

- Tchau. - Falei fechando a porta atrás de mim e entrando no carro da Vero. - Bom dia. - Falei arrumando meu boné e jogando a mochila para Lucy que estava no banco da frente.

- Bom dia, ficou sabendo da nova? - Lucy falou pegando minha mochila.

- O quê? Não, o que aconteceu? - Falei sem interesse no assunto.

- A diretora parece que ficou doente alguma coisa assim, e tá fora por alguns meses. - Lucy.

- Para mim, ela se aposentou. - Vero.

- Mas qual é a parte interessante disso? - Eu.

- A visse diretora vai ficar no lugar dela e isso quer dizer que as aulas de educação física serão reduzidas... - Lucy falou, e eu bufei sem paciência.

- Mas que porra! A única aula que eu gosto, aquela velha tira de mim. Vai se foder também. - Vero riu. - Ta rindo do que viada? - Falei exaltada.

- Droga de teatro! - Vero suspirou e voltou a olhar pro trânsito, a escola não era muito longe de casa, porém o trânsito de manhã era horrível.

Resumindo, meu nome é Lauren Michelle Jauregui Morgado, é de fato um nome muito grande, todos naquele colégio me conhecem por Lauren Jauregui, não que faça alguma diferença. Eu estou no 2° ano do ensino médio, repeti uma vez o 1° ano, e então estou com 18 anos agora, estávamos no meio do ano, acabei de descobrir que a antiga diretora daquela escola, a Emma, uma velha gorda e irritante, se ausentou por alguns meses, aqui entre nós? Ela até era legal, porque não ligava para o teatro, as aulas de Ed Física continuavam, o que me davam um pingo de ânimo para ir à escola.

Primeiro Capítulo

Estava andando em um dos corredores do colégio, conhecia esse lugar como a palma da minha mão, estava um pouco cheio, ninguém que eu não conheça. Após alguns minutos senti alguém tocar meu ombro, me virei e vi Vero.

- Olá. - Falei voltando a andar e ela veio do meu lado.

- Oi, vai matar a primeira? - Ela perguntou o óbvio.

- Adivinha. - Respondi sentando em uns dos bancos.

- Eu não vou Laur, a primeira aula é de química... - Vero

- E... ?

- E... A Lucy vai estar na mesma sala que eu. - Vero falou sorrindo. Ah, Vero e Lucy são amigas bom, elas se pegam as vezes, mas como sempre, põem a culpa na bebida.

Girlfriend Of Little LieOnde histórias criam vida. Descubra agora