( OBS: se quiser ouvir a música para imersar mais na história, faça isso)
Estamos parados na frente da escola esperando o ônibus, nós estamos ansiosos por cont da viagem, nós vamos ficar já até encontramos a professor ou o corpo dela, nós estamos escutando a música Do Black Way Pears pump. Ela tem ótimo gosto musical e ainda disse que vai ter uma música para acalmar os nervos nos tempos complicados dentro do ônibus e nas trilhas do lugar que a professora desapareceu, nós vamos nos divertir também mas a Ina quer achar a professora a todo custo, ela está nervosa também é não sabe se seus pais iram ficar bem, eu sei que isso vai acarretar em divórcio e a Ina também sabe disso, eles tiveram uma briga feia nesses últimos dois dias, ela disse que se os dois se separarem ela ia ficar com o pai, a mãe realmente precisa de terapia mas ela não aceitou a sugestão que demos. Morgon e Rayan sabem sobre tudo desses últimos dias, a Ina ficou desanimada com tudo mas conseguimos anima-la.- Alunos o ônibus está chegando por favor, fação uma fila organizada e entrem com cuidado.
Eu e Ina ficamos perto um do ouro e Rayan fica provocando Morgon, isso vai dar namoro to até vendo. Nós estralamos e nos sentamos nas penúltimas cadeiras, ela coloca uma música que nunca tinha ouvido, ela me montra a música e vejo que é de uma tal de Mitski, o nome da música e Nobody e até que é legal, tem um ritmo legal e contagiante. Eu danço com o ritmo e ela também, os meninos acompanham e Kayla que está nos bancos do lado está rindo com nossa dancinha. Passou-se um tempo e começamos as escutar outras músicas, Ina adormeceu e suas olheiras estão melhorando bastante, os dois meninos se aquietaram e Kayla aparenta dormir também. Os outros alunos estão conversando sobre novas músicas e filmes que estão sendo lançados, Cloe então levanta e vai em direção ao banheiro do ônibus.
- Sydnei, da licença por favor.
- Eu to sentado e não é no seu caminho.
- A é sim, eu não vou no banheiro e sim falar com a Ina.
Ela está com um copo de água sorrindo um pouco e logo percebo suas intenções.
- Se quiser jogar água em alguém, jogue em si mesma não nos outros e principalmente na Ina.
- Mas eu só quero conversar.
- Vaza.
Ela sai e alguns meninos e meninas riem dela e ela faz uma cara de que estava rangendo os dentes. Nós passamos por várias cidades e montanhas, o ônibus para e eu acordo Ina para pode recomprar alguma coisa se quiser comer.
- Vamos.
- Compre só uma bala para mim, aqui o dinheiro.
- Larga de preguiça amor, você precisa levantar e andar de não vai ficar com câimbra.
- Ahhhhhhh..... tenho que fazer isso mesmo?
- Vamos lá, levaaaanta. - Eu a pego e cutuco os outros pombinhos para comermos alguma coisa para não passarmos fome.-
Nós descemos e vamos em direção a lojinha do posto para comprarmos alguma coisa.
- Balas, geleias, doces em barras.... Será que eles tem torrone?
- O que é isso?
- É uma massa gostosa que não é tão doce com amendoins, é a melhor barra que já comi na minha vida.
- Vamos comprar agora salgado primeiro antes de qualquer doce.
- Ok.
Não andamos mas pelas prateleiras de biscoitos e nas vitrines de salgadinhos, mas ela tá ficada em um pedaço de bolo de prestigio com chantilly, acho que doce vai ajudar a abismar ela mais facilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Sombras da Noite
De TodoA mudança já ocorreu bem e já aconteceu muita merda. Universos paralelos , monstros, romance, suspense, desafios e coisas a serem planejadas, o que mais pode acontecer comigo ? Ser atacada por um guaxinim? 🔻Observação🔻 Saudaçõ...