Trailer

98 10 3
                                    

Ohm será um cara comum, mas é muito sério e gentil ao mesmo tempo, que trabalha em uma  biblioteca em Bangkok, ele tem 23 anos e mora sozinho em um prédio com uns 30 minutos de seu trabalho.

E Fluke terá 24 anos, ele mora em uma bela casa ao lado do prédio de Ohm. Ele é a mão direita do chefe da máfia com que trabalha, é responsável por descobrir informações sobre quem o chefe desejava e também ele que passava as informações aos "seguranças" para "excluir" as  pessoa que o seu chefe quiser. Ele é de muita confiança quando a pessoa merece, ninguém consegue mentir para ele e consegue ser muito fofo com quem ele mostra esse seu lado, e a única pessoa que conhece ele de verdade é o seu irmão mais novo que ainda está na faculdade.

O irmão mais novo de Fluke será o Prem e terá 22, ele quer muito que o seu irmão saia dessa vida, mas também entende que sem o emprego do irmão não terá dinheiro para manter a luz, comida e até mesmo a sua faculdade. Ele tem uma forte personalidade e está esperando concluir a faculdade para procurar um emprego.

E por último também terá Boun que tem 25 anos e é um primo de Ohm que trabalha em um café perto da Biblioteca que Ohm trabalho, ele está no último ano da faculdade, porque precisou se afastar por dois anos por causa de um acidente que acabou no falecimento dos seus pais e os pais de Ohm.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 22, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Ohm and FlukeWhere stories live. Discover now