você sabe que está forçando, não sabe? todas essas expressões bem arquitetadas não passam de simples projeções com o intuito de enganar todos aqueles que dariam de tudo por você, afinal, você é cínico. todos nós somos, e nunca deixaremos de ser.
histórias de amor com purpurinas e ursinhos carinhosos estão longe de nosso alcance, hwang hyunjin. me chame de melancólico, pessimista, como quiser! mas sejamos sinceros, nosso amor é como um corte, quanto mais profundo, mais doloroso, a medida que vai transbordando, ficamos mais perto da morte. não é maravilhoso? todo esse sentimento eufórico de estar sendo destruído por dentro lentamente!
em breve, tudo que senti com você será esquecido e provavelmente me sentirei arrependido por ter gastado tanto tempo a teu lado. mas sempre meu puxa para perto outra vez, hwang. soluções temporárias não ajudam em nada. eu te odeio.
sei que estou me contradizendo a cada segundo que se passa. mas o que posso fazer? hwang hyunjin significa tudo para mim. mas ao mesmo tempo adoraria que sumisse da minha vida o mais rápido possível. assim não sentiria toda essa dor, muito menos estaria louco como agora.
não suporto mais tuas mentiras, ou essa maneira vaga com que responde a mim. é enfurecedor. porém não tenho capacidade de me livrar de você.
o que temos são como correntes imaginárias, e caso tentar fugir, mais apertadas e fortes elas ficam, a cada tentativa de escapatória é uma nova tortura. mas sou o único que a sente. você é outro louco, hwang.
somos orgulhosos, hwang. orgulho é egoísta e autodestrutivo, destruímos um ao outro para cobrir o fogo que arde em nossos ferimentos com água. no mais mentiroso dos beijos, selamos nosso belo erro.
mesmo com todas as controvérsias de nosso conto sentimentalista, algo em mim sorri ao te ver. sorri ao perceber que está comigo em todas as madrugadas enlouquecedoras nas quais meus demônios ficam mais fortes. rio junto aos resquícios de emoções que são desenterrados por um mínimo toque seu. isso é sentir-se humano? é isso que todos nós almejamos não?
queremos juntar os fragmentos de prazer e tornar-se completo outra vez. mesmo que seja preciso sacrificar algo. o ser humano é arrogante e faria de tudo para poder dizer que não está morto por dentro.
lembro-me do primeiro "eu te amo", preenchi essa sentença em meu coração estéril, estou revivendo as emoções destas memórias suaves. me ame, até enlouquecer. até essa maldição doce acabar.
e em total insanidade, formamos os melhores amantes.
—
pra você wwkhysnie
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧*。maegamist. min+jin/hyu+nho (oneshot)
Fanfictionhonestidade é só uma porta para o inferno. ㅤ، leeknow+hyunjin ♡ 𝗼𝗻𝗲𝘀𝗵𝗼𝘁 ㅤ𓂅