Cinco anos atrás.
Oh meu deus, hoje é o tão esperado dia!
Assim que meu relógio marcou O6h00minh pulei da cama e corri para o banheiro, tomei um rápido banho e desci para tomar o café da manhã com meus pais. Nada nesse mundo vai tira o sorriso do meu rosto. Hoje é o grande dia!
-Acordou cedo minha princesa – meu pai fala assim que me vê entrando na cozinha.
-Bom dia papai. – beijo meu pai na bochecha e ganho o maior sorriso do mundo como todos os dias.
-Bom dia meu anjo. O que fez você levantar tão cedo da cama? – ele coloca o jornal dobrado em cima da mesa e toma seu café esperando a minha resposta.
-Cadê a mamãe? – pergunto enquanto coloco um pouco de suco para mim.
-Está dormindo. Não mude de assunto menina e me responda o que a senhorita esta fazendo fora da cama uma hora dessas.
-Papai como pode esquecer que dia é hoje? – eu amo meu pai, mas quando ele começa a fingir que esqueceu algo importante me irrita!
-Ana eu sei muito bem que dia é hoje, mas isso não é desculpa para esta em pé tão cedo querida. –ele diz com um olhar de carinho.
-Como não papai? E como pode a mamãe ainda está dormindo? –ela me prometeu que passaríamos o dia nós preparando.
-Nem pense em acorda a sua mãe mocinha. – meu pai diz quando ameaço a me levantar da cadeira.
-Tudo bem. –droga de ansiedade!
-Eu sei que hoje é um dia especial para você, acredite que, só o fato de ter esses seus lindos olhos brilhando e esse sorriso enorme já me deixam nas nuvens, mas tem certeza que é isso o que você quer?
-Sim papai, não existem duvidas sobre isso.
-Mas você é tão nova, tem tanto o que viver ainda.
-Papai já falamos sobre isso! Eu amo o Lucas e ele me ama, vamos noivar e logo em seguida casar como manda o figurino. –começo a rir, pois essa era a fala do vovô. –vou continuar aqui, vou trabalhar com você e o tio Alex. A única coisa que vai mudar é que vou morar em outra casa e você vai ganhar um genro.
-É você acha isso pouco? –ele parece realmente triste.
-Papai...
-Tudo bem, eu sei que você cresceu e fico feliz que é com o Lucas que você vai construir uma família. Mas se esse rapaz se quer pensar em deixar você um pouco que seja triste ele vai se vê com Arthur Moura, entendido? –ele diz serio.
-Sim senhor Arthur.
****
Assim que meu pai saiu para empresa minha mãe enfim saiu do quarto. Agora sim o dia vai realmente começar. Marcamos o dia no salão, fizemos tudo que uma mulher tem direito, apesar de que sofrimento ninguém merece, mas temos que passar pela sofrida depilação. Depois de uma sessão de tortura partimos para massagem, isso sim é o paraíso!
-Eu sonhei tanto com esse dia minha querida. –diz mamãe da mesa ao meu lado.
-Eu também! – acho que ate o dia terminar meu rosto será dividido em duas partes de tanto que estou sorrindo.
-Já falou com o Lucas?
-Huumm...... – agora sim o sorriso em meu rosto saiu. Acordei tão animada que nem percebi que o Lucas não me mandou noticias.
-O que foi Ana? Aconteceu alguma coisa?- minha mãe pergunta preocupada.
-O Lucas não ligou. Acordei animada e nem percebi que ele não falou comigo ainda. –por que ele não me ligou ainda? Será que aconteceu alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até você voltar
RomanceO que fazer quando tudo o que você acreditava, e toda a felicidade que sentia não passavam de uma mentira? Ana se encontrava nessa situação: Amava Lucas como nunca amou alguém, eles tinham tudo para construir uma família perfeita e feliz, mas tudo m...