𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐈𝐎𝐑𝐐𝐔𝐄
Anne estava no seu trabalho chato de sempre. Depois de revisar mais outro artigo, a ruiva foi atrás do homem que o escreveu. Era a pior parte daquilo, pois, o autor daquele artigo não se importava com nada. Ele teria seu nome no artigo, seu salário gordo, e continuaria fazendo de qualquer forma, e jogaria a papelada para Anne revisar ou melhor, reescrever.
— Rick! Oi! — Anne parou na frente do homem, pois só assim para faze-lo falar com ela. Ele já sabia o que Anne iria falar, por isso parou, cruzou os braços e bufou. — Podemos conversar?
— Não vê que estou indo a uma reunião? — O homem falou grosseiramente.
— É um assunto importante. — Anne abriu um sorriso sem graça, e balançou o papel que estava nas mãos.
— Diz logo! — O rapaz massageiou as têmporas, e a encarou, agora prestando atenção na mulher.
— Estou com seu artigo para a Fashion Week. Aqui tem seiscentas palavras, mas foi pedido apenas trezentos. Além de que nada que foi pedido está escrito aqui. E, além do mais, tem furos na história, você desviou um pouco do assunto e... — Antes de Anne finalizar o rapaz a atrapalhou.
— É só você cortar algumas partes do texto, e pronto. — Rick falou impaciente.
— Mas não tem como cortar, isso tem que ser refeito. — Anne entregou o papel para o rapaz, mas ele recusou.
— E quem é você para falar assim comigo? A minha chefe? — O homem cruzou os braços, irritado.
— Não! Me desculpe! Mas é que... — Anne novamente foi atrapalhada.
— Faça o seu trabalho. — Rick deu as costas, deixando Anne sozinha.
— E você vai ter que refazer todo o trabalho dele. — Diana falou, assim que Anne se aproximou.
— Novamente. — Cole completou a fala da sua amiga.
— Sinceramente! — Anne sentou na sua cadeira de trabalho, soltando o ar.
— Esse lugar não é para você, Anne. — Diana falou, se encostando na mesa de trabalho da amiga.
— Você acha que eu não sei? Olha isso! Cinco cartas de recusa. — Anne mostrou as cartas, e em seguida se encostou na cadeira.
— Srta. Shirley, a diretora Josie Pye te chama na sala dela. — A voz da secretária de Josie soou no telefone que estava sobre a mesa de Anne.
— Quer que eu prepare o caixão? — Cole perguntou ironicamente, vendo a amiga se afastando, e riu quando a ruiva deu o dedo do meio.
— Me chamou Srta. Pye? — Anne perguntou entrando na sala.
— Sim, sente-se! — A loira falou, acenando para a ruiva sentar na cadeira a sua frente.
— Se é sobre o material da Fashion Week... — Anne falou um pouco embolada, mas antes de terminar, foi cortada por Josie.
— Esqueça a Fashion Week! Eu tenho um trabalho novo para você. — Josie sentou em sua cadeira, encarando a ruiva, sempre com a face seria.
— Trabalho novo?
— O que você sabe sobre a família real de Avonlea? — Josie perguntou, deixando Anne mais curiosa ainda.
— Bom, eu sei que o Rei John faleceu a quase um ano, e o príncipe Gilbert deveria tomar o seu lugar.
— Interregnum! — Josie exclamou, chegando no ponto em que queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎 ─ 𝐒𝐇𝐈𝐑𝐁𝐄𝐑𝐓
FanfictionAnne quer crescer na vida e ser uma escritora famosa, mas para ter uma boa matéria ela tem que pesquisar a fundo. Mas o que ela não imaginava era que o "Playboy" do príncipe, não era um playboy. Ou Gilbert estava em dúvida se queria ou não o trono...