Bárbara Passos
Termino meu banho e desço até a cozinha, lá vejo Victor fritando uns ovos pra colocar nas torradas.
Ele estala os ovos na frigideira e coloca o sal, e então tenta virá-los como se fossem panquecas, e para minha surpresa ele consegue.
Ele tá distraído com a música que sai da sua caixinha e quando se vira toma um pequeno susto que o faz pular.
—V: você me assustou.– fala pondo a mão no coração.
—B: você que tava distraído e não me viu chegar, não foi minha culpa.– falo rindo.
—V: acho que desacostumei com você, esqueci como você costuma flutuar sobre o chão parecendo um fantasma.– diz e nós rimos.
—B: bobo, mas enfim o que temos pra jantar?
—V: eu fiz torradas com aquele pão de forma que é seu preferido com requeijão e ovos mexidos e pra acompanhar suco de laranja.
—B: isso é perfeito, tô com muita fome.
—V: e quando é que você não tá?
—B: Arthur não vai comer com a gente?– falo deixando de lado sua provocação.
—A: vou, eu só estava resolvendo uns negócios com a Carol por ligação.– fala chegando na cozinha de repente.
—B: pensei que tinha sido raptado, não te vi desde quando você abriu a porta pra mim.
—A: não quis incomodar vocês e também tava fazendo umas pesquisas pra um trabalho.
—B: você não ia atrapalhar, nós estávamos assistindo.
—A: entendi.
Após jantarmos resolvemos ouvir música na TV, eu gosto de ver os videoclipes.
—A: tive uma ideia.
—B: tenho até medo de perguntar, mas que ideia?– nós rimos.
—V: Arthur e sua oficina de ideias, manda a boa.
—A: pensei em fazermos um karaokê.
—V: não é uma má ideia, o que acha Bárbara?
—B: pode ser, mas vocês vão ter que dançar também.– digo rindo da ideia.
—A: qual foi Babi? Eu não sei dançar não.
—V: sabe sim que eu já vi, viu?
—B: pois é, eu tenho até vídeo que a Carolina mandou.– ele fica vermelho por lembrar do vídeo.
—A: tá bom então, mas você sabe que vai ter que dançar também né?
—B: tá, é fácil.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você confia em mim? {Concluída}
RomanceBárbara e Victor são melhores amigos desde a infância, porém na adolescência os dois começam a sentir coisas um pelo outro. Mas Bárbara não quer assumir e se afasta de Victor. Será que ele consegue convencê-la a admitir seus sentimentos e se entrega...