Capítulo 02: Familia Original

719 34 21
                                    


Os Vampiros Originais são os primeiros vampiros de todo o mundo, a partir do qual, todos os vampiros atuais descendem. Eles foram criados há mil anos por meio de um ritual de sangue oculto realizado por sua mãe Esther, uma das bruxas mais poderosas da época, devido a morte de Henrik, o filho mais novo de Esther morto por lobisomens da vila onde moravam. Ela transformou seu marido Mikael e seus filhos Finn, Elijah, Niklaus (filho ilegítimo de Mikael), Kol e Rebekah nos seres sobrenaturais mais fortes... Klaus teve uma filha com Hayley ela se chama Hope e é a única de sua espécie uma tribida bruxa, vampira e lobisomem.

(...)

Kol estava atordoado com tudo que aconteceu. Se perguntava mil vezes se não estava ficando maluco. Se realmente viu Davina... quer dizer Vitoria. E como isso é possível

Assim que saiu da cafeteria, tentou entender oque estava acontecendo no caminho de volta para mansão. Onde ele e seus irmãos estavam morando.

Depois que liberaram Klaus de Marcel. Os Mikaelson pediram permissão para viver em Nova Orleans ao "Novo Rei" da cidade. Foi dificil convencer o híbrido a praticamente implorar para viver em um lugar que ele literalmente criou. Mais Hope conseguiu ser um bom incentivo.

Os cinco anos que viveu, em um tipo de paraíso mágico, o ajudou a colar a cabeça no lugar. Até porque tinha muito tempo para pensar. E tomou a decisão de trazer Davina de volta, assim como ela fez com ele. Ela lutou muito, e Kol pretende fazer o mesmo.

O mesmo entra, e reúne todos. Exeto Freya. Ele começa a contar tudo que aconteceu. Todos ficaram tão em choque quanto ele.

- Vocês não vão falar nada?- Pergunta calmo de mais- Eu digo que uma garota com o rosto da minha namorada morta, diz que é a dupliacada dela e vocês não dizem nada. Nada!

Olhando os irmãos, observando cada mínima expressão dele. Esperando que algum deles, o decem respostas, que aplacasem suas dúvidas.

- Kol se acalma, isso não é possível. As únicas duplicadas são os rosto de Stefan e Elena. Que ou estão mortos, ou são humanos- Fala com convicção e muita certeza- Agora me diga, oque Marcel disse a você mesmo?.

Pergunta enquanto caminha pela casa.

- Ele me disse que estava tudo sobre seu controle- Fala revirando os olhos, ao perceber que o principal interesse do irmão, ele o filho adotivo- Vamos falar da teórica duplicata.

- Freya é a única que pode nós dar uma resposta plausível- Disse o nobre irmãos- Então por favor Kol, mantenha a calmam

- É fácil pra você dizer isso- Rebate alterado- Sua namorada não morreu, e depois de cinco anos volta uma desconhecida, com o rosto dela- Elijah desvia o olhar para o chão- Vamos ficar calmo!

Ele vai ate a messa, onde fica todas as bebidas, e analisa uma por uma. Mais no final pega uma bolsa de sangue.

Elijah que permanecia ao lado de Hayley, impecável com seu terno perfeito, e postura perfeita. Mais algo o incomodava, é nitido.

- Está bem?- Pergunta Hayley, acariciando seu braço.

- Vou ficar- Diz e caminha ate o irmão.

Kol está encarando, uma pintura de Klaus. Mais é claro que não está prestando atenção na bela pintura.

- Kol...- Chama Elijah.

- Oque- Diz rispidamente

- Disse que é fácil pra mim, falar enquanto só você sabe oque está sentindo- Fala, e fica lado a lado com o irmão, enquanto observa a arte a sua frente- Mas eu sei, nossa mãe fez o fetiço com o sangue de Tatia, e depois eu encontro alguém, exatamente como ela. Os mesmos olhos, voz, e rosto. É assustador. Katarina não foi a primeira duplicata que encontrei, teve outras. Mais sábia, ficar nervoso não vai ajudar.

Segredo Original- Kol MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora