"I would go everywhere with you, because it means I will always come back home"
- Então, Harry Styles, gostaria de começar me dizendo o que lhe trouxe aqui? - perguntou Noemia. Como a psicóloga pediu para ser chamada.
A pequena sala de cor creme, preenchida por tons amadeirados e escuros, era para ser um ambiente acolhedor – o que era, não entenda mal -, mas nesse momento ela estava carregada pela tensão que perseguia o homem de vinte sete anos e olhos de esmeralda. Seu pomo de adão subiu e desceu, enquanto suas mãos deslizavam uma na outra com facilidade, em consequência do suor que estava nelas.
Pensou se deveria começar contando seus motivos de uma vez ou se deveria ir devagar, começar pelo início.
-Eu sinto que meu lado profissional é a única coisa que progride, as crises de ansiedade aumentaram agora que estou sozinho numa cidade completamente diferente e tenho medo de que se eu não me ajudar agora não tem mais volta.
-Mas você já morou sozinho por um ano em outro país. Lembro que o motivo de ter me escolhido, foi minha nacionalidade. O que mudou dessa vez?
Harry saberia dizer o que mudou sem precisar pensar muito. Tudo mudou naquela viagem. Ele se tornou outra pessoa, uma pessoa que ele se orgulhava.
-Quando eu fui para a França, eu sabia que, independente do que acontecesse, eu sempre iria voltar para casa.
"Eu me recordava vagamente de como foi a experiência antes dele.
Lembro que meu voo era três da manhã no aeroporto de Heathrow e eu morava em Holmes Chapel. Um vilarejo ao norte de Cruweh, no condado de Cheshire. Ninguém esperava que algum dia eu fosse sair dali, nem que três pessoas fossem juntas com o mesmo destino. A França.
Então, imagine a surpresa quando eu, Liam e Zayn nos encontramos às onze da noite na estrada de Holmes, prontos para irmos para Londres pegar nosso avião."
-Deve ter sido um choque enorme para suas famílias, não? Ninguém nunca saía da cidade e de repente seus filhos são os primeiros. Como foi isso? - ela encarava o homem por cima de seus óculos de forma curiosa.
Não imaginou que ele estivesse disposto a falar tanto no primeiro dia, já que não era comum as pessoas se sentirem confortáveis de cara, mas acontecia, e Noemia iria aproveitar tal oportunidade.
-Meus pais relutaram bastante no início, só aceitaram quando a passagem já estava comprada e mesmo assim fiquei três meses sem falar com meu pai. Gemma era a única que apoiava a ideia, mas ela era jovem demais para entender alguma coisa e era apaixonada por um ator francês, então tudo o que ela mais queria era ir comigo.
-E quem é Gemma? Sua irmã?
-Minha irmã mais nova por parte de pai. Não somos tão próximos, dez anos de diferença - fez um barulho com a boca demonstrando indiferença. Sua irmã caçula não era presente em sua vida, moravam em casas diferentes e a relação de ambos com o pai dificultava a interação. Mas eles eram irmãos acima de tudo, então se amavam mesmo assim.
-Entendi. Então, podemos falar sobre em outra sessão se quiser – comentou e Harry assentiu. - Gostaria de falar sobre "ele"?
-Ele?
-Sim, você comentou que se lembrava vagamente do que aconteceu antes "dele". Imaginei que "ele" fosse alguém muito importante para você - tentou disfarçar o interesse nítido na pessoa que parecia ser tão importante para o outro. Não queria assustá-lo e acabar fazendo com que o outro se fechasse, mas o garoto parecia uma peça chave para o que trabalhariam ali.
-Ah – Harry ponderou por uns instantes antes de voltar a falar. - O nome dele era Louis Tomlinson.
-Namorado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The French Boy
FanfictieHarry havia decidido procurar ajuda. Em um consulta com sua psicóloga, Noemia, ele conta como foi sua vida com o pequeno francês de olhos azuis.