Capítulo 09: Oque acontece depois.

309 19 2
                                    

Vitoria acabou passando a noite em um bar vinte e quatro horas. Pensou em ir ao Rouseu's mas imaginou que Kol estaria lá, então entrou no primeiro estabelecimento de Nova Orleans. A noite nunca passou tão devagar, isso acabou sendo uma tortura, pensar era a única coisa que ela não queria fazer, mas isso seria totalmente impossível. A discussão com Kally, o erro do beijo, e sabe que tudo é culpa dela, ou pelo menos é assim que pensa.

A primeira pessoa que pensou desabafar sobre o último acontecimento, é exatamente a pessoa que está magoada. Kol foi o foco de seus torturantes pensamentos, Vitoria ainda consegue sentir o gosto dele, mas também a vergonha de quando ele saiu correndo dali. A verdade é que ambos se arrependeram do que aconteceu, motivos diferentes, mas com os mesmos resultados.

Ela se forçou a não dormir, por total medo do viria a seguir. Mas agora às oito da manhã a única que tem toda a sua atenção é Kally, Vitoria não sabe oque dizer quando vê-la novamente, talvez paralize ou fique muda.

Seus pensamentos são afastados quando seu celular toca a assustando. A mesma perdeu as contas de quantos energéticos bebeu para ficar acordada. Cosou os olhos e pegou o aparelho que estava em cima da messa.

— Vitoria?— Uma voz conhecida faz com que a mesma despertasse complemente.

— Kally...— Murmura ela surpresa com a ligação.

— Você não voltou, eu fiquei preocupada.— Seu tom é de quem está totalmente sem jeito.

— Ah sim, eu achei melhor não voltar— Diz suspirando fundo.

— Não precisa, eu fui injusta com você ontem e...

— Não!— Vitoria a interrompe— Você estava certa, eu sou igual a eles, mas eu não varia mau a ninguém.

— Eu sei, eu sei. Não sei oque deu em mim— Ela fica em silêncio por um tempo— Obrigado por mandar o Harry voltar.

— Sabia que por mais que não quisesse, precisava dele.— Fala se levantando.

— Precisamoa conversar.

— Já não estamos conversando ?— Brinca ao pegar o balconista do lugar escuro e vazio.

— Pessoalmente.— Rir do outro lado da linha— Volta pro cemitério, estou te esperando.

Vitoria rir aliviada, sai do local mais leve. Odeia não ter Kally, se tem uma pessoa que conhece ela melhor que ela mesma essa pessoa é Kally.

A mesma caminha rapidamente para o cemitério, que fica mais ou menos meia hora de onde estava. Optou por caminhar para arejar seus pensamentos e projetar tudo que irá falar.

Chegando na entrada do cemitério Vitoria se sentiu nervosa sobre a ideia de falar com Kally. Ela sabe que a amiga já está melhor, mas mesmo assim chega ser apavorante.

Antes de entrar esbarrou com Harry na entrada, ele pareceu afobado para sair. Aquilo fez com que Vitoria ficasse ainda mais tensa, ele nunca sai sem provoca-lá com o apelido que odeia, "Desmemoriada", se o mesmo soubesse o quanto ela odeia, ele nunca mais ousaria dizer.

A morena tomou coragem e entrou, tirou o tênis que estava e foi para sala, que é praticamente junto de onde ela dorme. Kally tem o único "quarto" que se tem um pouco de privacidade. A cacheada se encontra um pouco nervosa, nos poucos segundos que Vitoria a observou contou no mínimo dez vezes. Dez vezes em que Kally colocou os fios para trás da orelha.

– Você chegou.– Agradece se levando– Tenho boas notícias.

Vitoria a analisou, esperava uma reação diferente, não sei talvez pisando em ovos, ou ficar apenas ali a encarando sem dizer uma única palavra.

Segredo Original- Kol MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora