Chanyeol estava mais nervoso naquela semana do que o normal.
Ele andava pra lá e pra cá na loja, mexendo em cada detalhe, que para qualquer um dos funcionários não precisava ser mexido e anotando em sua prancheta antes de continuar com sua ronda constante.
Baekhyun já tinha perdido as contas de quantas vezes ele já tinha passado por aquela mesma seção.
O dia da filmagem do comercial estava aproximando-se, exatamente em dois dias, o que deixava o Park em um estado constante de impaciência e nervosismo, ainda maior do que ele já sentia.
— É uma grande oportunidade para ele — comentou Jaehyun ao ver o Byun observando — O chefe esforçou-se muito para a loja ser escolhida para o comercial.
Baekhyun voltou seu olhar para a forma do Park que parecia concentrado em medir a distância entre os vidros de perfume.
— Isso não pode ser saudável — falou ao ver o sorriso do rosto do Park ao terminar aquela prateleira e passar para a outra — Talvez alguém devesse arrumar algo para ele se distrair.
Jaehyun seguiu o olhar do Byun e fez uma careta ao ver o chefe medindo outra prateleira.
— É, talvez — murmurou o jovem — Por que você não tenta alguma coisa?
Baekhyun desviou o olhar para o jovem, uma expressão de choque em seu rosto.
— Eu? Não acho que a minha presença vai ajudar em alguma coisa.
Era por esse motivo que ele já estava tentando manter-se o mais longe possível do Park.
— O chefe parece gostar de você — comentou o garoto e as bochechas do Byun coraram — Mas se você não quer, vamos ter que esperar a chegada do inspetor.
Que estava atrasado, pensou o Byun.
Se ele já estava nervoso pela espera, o elfo nem conseguia imaginar como Chanyeol estaria se sentindo. Talvez fosse algo bom ele estar medindo aquelas prateleiras, pelo menos estava mantendo-se ocupado.
Para o Park, manter-se ocupado estava sendo torturante. Seu estado de ansiedade não permitia que ele esperasse dentro do seu escritório e ficar parado no meio do loja não parecia ser algo agradável também.
Ele fixou o olhar na entrada da loja. O fluxo de clientes naquele dia parecia ser o ideal para causar uma boa impressão sem demonstrar a desordem em que a loja costumava ficar quando estava lotada.
Ele observou Jongdae cruzar as portas e teve que conter a vontade de mandar o menor embora. O inspetor da central iria chegar a qualquer hora e tudo o que o Park menos precisava era um mágico para bagunçar a sua loja. Já era difícil o suficiente controlar o Byun e sua mania de transformar as balas ou almofadas.
— Você vai demorar? — perguntou analisando o menor de cima a baixo — Eu tenho muitas coisas para fazer hoje.
O Kim fuzilou o maior com os olhos, tentado a lançar um feitiço, mas forçou-se a ficar calmo. Não havia como ele saber se a mágica afetaria Baekhyun também e ele preferia não arriscar.
Baekhyun apareceu naquele momento e abriu um sorriso quando viu o amigo, pulando em seus braços. Chanyeol ficou tentado a puxar o menor pela blusa, mas escolheu apertar a prancheta em suas mãos como mais força.
— Jongdae! O que você está fazendo aqui?
O Kim abriu um sorriso na direção do amigo. A simples presença do elfo era o suficiente para deixá-lo feliz.
— Eu tenho algo para dizer a vocês dois — ele olhou para o Park — Em particular.
Chanyeol os levou até seu escritório, trancando a porta e fechando as cortinas assim que todos entraram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Desejo
أدب الهواةChanyeol esperava de tudo quando trouxe aquela figura de papelão para casa, menos que ganhasse vida durante a noite. . . . . . !! Não autorizo adaptações !! *Capa linda feita pelo ApoloProject*