Fim dα viαgem
Bαiley Mαy
Anotem o que eu estou falando, eu NUNCA mais viajo com a Shivani, no primeiro dia ela quase foi morta por um lobo-até ai tudo bem-, no segundo dia ela quase comeu uma fruta venenosa se não fosse eu ela teria morrido e no terceiro e último dia ela quebrou o pé, eu não sei como, mas ela quebrou.
Agora nós já estávamos no bosque vermelho, lá eu deixaria Shivani com seu irmão e ia o mais rápido possível pra casa levar o remédio da Any. Shivani estava calada o que é novidade pra mim já que ela nunca para de falar.
Shivani: Me desculpa Bay- ela diz assim que desce da carroça com a minha ajuda por conta do seu pé- Era pra eu ir ajudar você, mas na verdade eu só atrapalhei- ela olha pras suas botas sujas de lama.
-Ei- levando seu queixo fazendo ela me olhar- Eu adorei ter você como companhia, certo que eu tive que te salvar sempre, mas tudo bem- sorrio pra ela.
Nós nos encarávamos atentamente, foi ai que eu pude reparar melhor em cada traço do seu rosto, ela era realmente muito bonita, uma princesa. Nós começamos a nos aproximar cada vez mais, ela fecha os olhos e eu também sinto sua respiração em meu rosto...
Xxx: SHIVANI- escutamos um grito e nos separamos rapidamente
Shivani: Oi Harry- ela sorri sem graça para o irmão que desce do cavalo
Harry: Eu não via a hora de você voltar- ele vem em sua direção e a abraça.
Eu me afasto pra deixar os dois terem uma conversa entre irmão
⚜
Já estava em casa, graças a deus Any esta bem agora, o doutor disse que se eu demorasse mais dois dias ela teria morrido. Escuto alguém bater na porta me levanto da cadeira onde eu estava sentado e vou atender a porta, assim que eu amor Lamar entra igual a um furacão dentro de casa.
-Meu deus Lamar, aconteceu algo?- pergunto fechando a porta.
Lamar: O que você tinha na cabeça em levar a princesa pra uma viagem?- ele pergunta me olhando irritado, ferrou.
-E-ela me pediu e e-eu deixei- digo nervoso, eu tenho um medo do Lamar que vocês não tem noção
Lamar: Para de ser um trolho Bailey, imagina se o rei descobre. Ele iria matar você, nossa mãe e a Any, pense antes de agir, você é inteligente Bailey, sabe das consequências que isso poderia ter causado- ele diz e eu assinto com a cabeça.
-Ok Lamar, eu entendi, mas não aconteceu nada, a princesa já está no castelo e bem... Quer dizer o pé dela esta quebrado, mas o Harry já sabe o que fazer
-Você deu sorte que ela só esta com o pé quebrado- ele olha pra mim com a mão na cintura- Como é eu você conheceu a Shivani, Bailey?- ele pergunta e eu engulo em seco. Será que eu deveria contar das escapadas da Shivani?
Acho melhor não, eu prometi pra ela que não iria contar.
-Lembra do dia que ouve um enforcamento- digo e ele assente com a cabeça- Então, eu achei a princesa no bosque vermelho e nos acabamos conversando e virando amigos
Lamar: Você esta mentindo
-O que? Lamar é óbvio que não
Lamar: Você nunca consegue encarar alguém nos olhos quando esta mentindo, e adivinha você não esta me encarando nos olhos- mas que coisa viu.
-Ok eu meio que menti, essa parte deu ter achado ela no bosque no dia do enforcamento é verdade, mas eu já a conhecia- digo o olhando.
Lamar: Eu sabia, desembucha seu trolho
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ᴜ́ʟᴛɪᴍᴏ sᴜsᴘɪʀᴏ {EM REVISÃO}
Fanficsʜɪᴠʟᴇʏ|| Bailey May, um plebeu que trabalha com o seu pai dia e noite pra garantir a comida da família. Shivani Paliwal, a princesa do reino de Áquila, herdeira do trono depois de seu irmão. Duas pessoas completamente diferentes, mas ao mesmo tempo...