Finalmente livre..?

6 1 1
                                    

Logo quando passo pelo portal com Benjamin meu verdadeiro amor, sinto uma brisa leve em meus cabelos e em seguida olho para Benjamin, e vejo ele com os olhos fechados sentindo a brisa do vento em seus pelos.

Misfotune- Me sinto tão feliz com você Benjamin, finalmente poderemos viver felizes juntos.

Benjamin olha sério para Misfortune, o que encheu a nossa garota de dúvidas.

Misfotune- Benjamin?? Oque ouve??

Nesse momento sem dizer uma única palavra Benjamin segue um caminho e Misfortune o acompanha.

(Um tempo depois)

Eles chegam em uma casinha de madeira e ele convida ela para entrar.

Benjamin- Criança vai ter que ficar aqui, muito perigo lá fora, alma será corrompida.

Misfotune- Oque?? Mas......mas...

Benjamin- MAS NADA CRIANÇA FICA!!.

Diz ele batendo a porta, fazendo Misfotune se calar completamente.

E a vida de Misfortune foi nada fácil por anos, com o tempo Benjamin ficou mais fechado, agressivo e cruel Misfortune sempre chorava em seu quarto todas as noites e não tinha mas suas coisas pois o Benjamin tinha confiscado tudo, pois ele sempre falava que ela não era uma criança e não deveria brincar com aquelas coisas.

Anos se passaram e o aniversário de 17anos de Misfotune chegou, ela tinha se tornado uma jovem bela mas nunca perdeu seu jeitinho de 8 anos por quê ela não tinha muita noção da realidade lá fora por nunca ter saído.

Ela acorda animada e logo desce para cozinha preparar o café da manhã, um tempo depois a raposa desce sem falar uma única palavra, e então Misfortune diz:

Misfortune- Booom dia Benjamin.

*sem resposta*

Misfortune- Hoje é um dia bem especial sabe...

*ainda sem resposta*

Então ela murmura chateada:

Misfortune-Acho que o Sr voz iria lembrar.....

Então a raposa bate com suas patas na mesa, fazendo Misfortune derramar o seu café da manhã no chão.

Benjamin- SENTIR SAUDADES DE MORGO, DEPOIS DE TUDO!!.

Misfortune- D..De..Desculpa eu... Não queria te ofender... Eu só queria.....

Benjamin- ESTOU CANSADO DE INGRATIDÃO SUA!.

Logo quando ele termina de falar ele pega em seu braço com uma força inimaginável que chega a cortar o braço dela com suas garras, ele sobe as escadas e joga ela em seu quarto trancando ela.

Depois de ouvir os passos da raposa se afastando, Misfortune encosta a cabeça na porta e começa a chorar.

3:45 AM

Ela acaba dispertando depois de desmaiar de tanto chorar, ela olha em volta e observa seu quarto frio e escuro que Benjamin não permitia que ela mudasse nada ali.

E então ela murmura para ela mesma.

Misfotune- Apenas espero que minha mãe esteja feliz com a felicidade eterna dela.

Misfotune- Faz muito tempo que eu não vejo ninguém além daquela raposa idiota, sinto saudades do meu amigo japonês mesmo não entendendo oque ele falava, mas.... Eu também sinto saudades do Sr voz...... Será que é errado eu sentir saudades de alguém que tentou pegar a minha alma?? Mas.... Ele sempre foi tão legal comigo, diferente do Benjamin será que eu fiz a escolha certa acreditando nele??. Misfotune o Sr voz estava te enganando mas.... O Benjamin também mentiu falando que eu seria livre.... Oque eu faço agora???.

Depois de um tempo logo amanheceu e ela não tinha notado que as horas passaram, logo Benjamin destranca a porta fazendo Misfortune bater de cabeça no chão, ele respira fundo e diz:

Benjamin- Vou indo para floresta, Você ir arrumar a casa e fazer jantar.

E sai sem deixar a garota falar uma única palavra.

Um tempinho depois ela entra no quarto de Benjamin para limpar lá, quando ela estava varrendo se depara com uma tábua mal colocada no chão atrás da porta e então ela puxa e se depara com umas fotos e algumas coisas do Benjamin......mas espera.

Misfotune- MINHA MOCHILA COR DE ROSA!!

Diz abraçando ela contra seu corpo com os olhos cheios de lágrimas.

Misfortune- Será que??

Fala abrindo sua mochila e encontrando seu livro de colorir, Senhor Pedroso, as bonecas do Benjamin e......

Misfortune- MEU GLITTER!!. Ai mds quanto tempo eu não vejo isso será que eu devo fazer isso?? Bem que se dane.

Misfotune- TCHANAAAAM FELICIDADE PARA TODOS.

Fala jogando glitter para cima fazendo se espalhar pelo chão

Misfotune- Bem talvez eu não deveria ter feito isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Misfortune:Sua felicidade merece ser vividaOnde histórias criam vida. Descubra agora