a família potter era conhecida por todo o mundo bruxo, eles eram muitos poderosos, mas além disso eles eram de uma longa linhagem de sangues puros, mas esse tabu foi quebrado.
james fleamont potter, um alfa "normal" se casou com uma nascida trouxa, lilian evans, uma beta.
isso ficou conhecido por todo mundo bruxo, mas além disso uma notícia maravilhosa chegou.
lilian estava grávida do herdeiro, mas como nada nessa vida é bom, uma notícia chegou como uma bomba era uma profecia.
uma bendita profecia para mudar o destino desta família 31 de julho de 1980.
godric's hollow - lar dos potter
exatamente as 23:59 nasceu harrison james potter, um ômega puro, james ficou muito feliz com isso até que escutou uma batida na porta.
ele deixou o bebê dormindo e foi atender, mas não acreditou no que viu, tinha um bebe largado e com ele tinha uma carta...
cara família potter,vocês devem estar se perguntando o porque deste pobre bebê estar fazendo ali
eu sou uma bruxa puro-sangue e meu marido é trouxa,não tenho condições de criar ele,então peço do fundo do coração que cuidem do meu bebê
ele é um menino, pesa 3,456 kg, 51 cm e é um beta
e também peço do fundo do coração que nunca contém que ele é adotado
ass: ......
james entra com o bebê atordoado, quem teria coragem de deixar um simples bebê indefeso na porta de uma casa na madrugada.
deixando de lado isso ele leva o bebê para lilian e contando o que avia na carta,eles logo resolvem adotar a criança.
willian henrique potter era seu nome, eles decidiram que ele agora era o irmão "gêmeo" de harry e para os padrinhos ficou assim.
remus e sirius para padrinhos de harry, arthur e molly weasley para os padrinhos de william, e como guardião secreto ficou pedro pettigrew Naquela noite foi o dia do nascimento dos herdeiros Potter.
31 de outubro de 1981
Godric's Hollow - Lar dos Potter
15 meses se passaram desde aquele dia, os gêmeos eram muito amados, James e Lilian por um momento esqueceram a profecia e cuidavam com amor seus filhos.
De noite Lilian e James estavam assistindo um filme enquanto os bebês dormiam quando sentiram as barreiras de proteções vibrarem, alguém estava atacando a casa.
James conjurou a varinha enquanto Lilian ia para o andar de cima proteger os bebês.
Quando menos esperavam, James se encontrava desmaiado pela maldição Estupefaça e Lilian também no andar de bebê.
Voldemort iria marca um bebê
como seu igual, selar seu destino fazendo um símbolo de raio na sua testa e seu gêmeo um símbolo de como um S para mostrar que Voldemort esteve aqui,quando iria lançar a uma maldição ela se rebateu fazendo ele sumir.Lilian acordou e James apareceu na porta e olham o S na testa de Willian e nada do corpo de você-sabe-quem.
Willian derrotou Voldemort.
Ele era o menino da profecia.
Dumbledore, diretor de Hogwarts, uma escola de magia e bruxaria para bruxos que fica na Grã-Bretanha, Bruxo da ordem de Merlim, Derrotou Gellert Grindelwald, um Lorde das trevas, ele visitou a família para ver se todos estavam bem quando sentiu as barreiras tremer.
E todos tiveram uma longa conversa, e chegaram a uma conclusão.
Willian seria treinado para derrotar futuramente.
E nosso querido Harry, seria criado por Petúnia e Valter Dusley's.
Os Dusley's eram uma família de trouxas, Valter era dono de uma empresa, era gordo e sua papada era a que não tinha pescoço e além disto era baixinho.
Sua esposa, Petúnia era alta e de pescoço longo, era irmā de Lilian e odiava a irmā, sentia na verdade inveja dela.
Eles tinham um filho chamado Dudley, ou Dudinha para os próximos, mesma idade que Harry.
E essa família tem uma coisa em comum.
Odeia magia ou qualquer tipo de bruxaria.
Harry naquela noite foi deixado na porta desta familia, localizada na rua dos Alfeneiros n⁴° .------------------
------------------Olá tudo bem ?esta fanfic não é minha eu tenho total permissão para continua-la,essa fic pertence a Py_Stefany mais logo a fanfic não estará mais no perfil dela e sim no meu,bom era so isso não se esqueçam de deixar a estrelinha ❤️★
Tchau e beijos Dourados para vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Precioso Herdeiro
Фанфик.... *ESSA HISTÓRIA NÃO É DE MINHA AUTORIA SÓ ESTOU CONTINUANDO PARA Luny_Ravenclaw TODOS OS CRÉDITOS VÃO PARA ELA*