_Ryan_
Assim que chegamos na Itália fomos direto ao hotel e fui até a recepção fazer o check-in enquanto Safira estava no telefone.
_Recepcionista: "Buon pomeriggio! Benvenuti all'Hotel Di Napole, cosa posso servirvi, signore?" (Boa tarde! Bem-vindo ao Hotel Di Napole, em que posso atendê-lo, senhor?)
_Ryan: "Buon pomeriggio! Ho delle riserve a nome di Ryan Carter!" (Boa tarde! Tenho reservas em nome de Ryan Carter)
_Recepcionista: "Solo un momento, per favore!" (Um momento por favor!) - fala mexendo no computador - "Abbiamo solo due stanze disponibili, signor Carter!" (Só temos dois quartos disponíveis senhor Carter!)
_Ryan: "Come sono disponibili solo due camere?" (Como só existem apenas dois quartos disponíveis?)
_Recepcionista: "Scusate signore, siamo al completo!" (Desculpe senhor, estamos lotados!)
_Ryan: "Va bene, signorina, nessun problema!" (Tudo bem senhorita, não há problema!)Pego as chaves e caminho em direção a Safira.
_Safira_
Enquanto Ryan fazia o check-in, aproveitei pra ligar pra casa e avisar Hebe que cheguei e também pedi pra levarem Sarah na casa da Jenny pra brincar com Hannah e Sophie. Olho em direção do Ryan e o vejo se aproximando.
_Safira: "Tudo certo senhor?" - falo guardando o celular.
_Ryan: "Está! Vamos?" - ele fala e assinto pegando minha mala.Seguimos até o elevador onde Jake nos esperava. O elevador chega e Ryan aperta o botão do 8° andar e o da cobertura.
Assim que o elevador chega no 8° andar, Ryan entrega a chave pro Jake, que se despede e sai logo em seguida. As portas do elevador se fecham e começa a subir até chegarmos na cobertura. Ryan me da passagem e saio primeiro do elevador, ele caminha até uma porta escrita 'Suite Presidencial'. Ele a abre e entramos._Ryan: "Desculpe Safira, o hotel está lotado! Teremos que dividiro quarto!" - fala fechando a porta.
_Safira: "Fala sério Carter! Dividir?" -falo e ele assente - "Você não pode fazer alguma coisa? Sei lá, você é Ryan Carter!" - perguntei e ele nega com a cabeça.
_Ryan: "Infelizmente não posso fazer nada!'
_Safira: "E não tem outro hotel em que possamos ir?"
_Ryan: "Infelizmente não!" - ele fala e eu bufo - "Não imaginei que ficaria tão incomodada em dividir a cama comigo! Afinal, essa não seria a primeira vez que isso acontece!"
_Safira: "Não seja ridículo Carter! O senhor é meu chefe!"
_Ryan: "Ah qual é Tigresa? Vai mesmo ficar nervosa comigo!?"
_Safira: "Não estou nervosa é só..." - respiro fundo - "Tudo bem! Só vou avisar que eu fico com a cama!"
_Ryan: "Ok, você prefere o lado direito ou esquerdo?"
_Safira: "Não Carter! A cama..." - falo apontando fazendo um círculo como se fosse um todo - "...é minha!"
_Ryan: "E eu?" - fala desacreditando.
_Safira: "Sofá!'
_Ryan: "Ah, mas não mesmo! Olha só o tamanho desse sofá comparado a mim! Negativo, vou dormir na cama com você!"- disse se jogando na cama.
_Safira: "Negativo Carter! É pegar ou largar!" - falo e ele nega com a cabeça - "Ok!" - pego meu celular e ele me olha erguendo a sobrancelha.
_Ryan: "O que está fazendo?"
_Safira: "Vendo com Jake se no quarto dele tem uma cama vaga!"
_Ryan: "E posso saber o por quê?"
_Safira: "Simples, irei dormir lá!'
_Ryan: "Negativo! A senhorita irá dormir aqui!" - falou se levantando como se tivesse sentido um choque e pegou meu celular.
_Safira: "Me devolve Carter!" - falo e ele nega erguendo o braço - "Você é muito criança sabia!" - falei pulando tentando pegar.
_Ryan: "Você quer seu celular?" - ele perguntou bem próximo do meu rosto.
_Safira: "Quero!" - falo e ele sorri presunçosamente.
_Ryan: "Então vem pegar!" - fala colocando meu celular por dentro da calça.
_Safira: "Como você é patético Carter!"
_Ryan: "E você é muito insolente Tigresa!"
_Safira: "Já pedi pro senhor não me chamar assim Carter!"
_Ryan: "E o que você vai fazer se eu continuar te chamando assim? Vai me arranhar? - eu o encaro cerrando os olhos - "Adoro quando você fica bravinha sabia!"
_Safira: "Vai se fuder Carter!" - falo e ele me puxa bruscamente me fazendo cair na cama e ele fica em cima de mim me encarando com fúria nos olhos.
_Ryan: "É a segunda vez que você manda eu me fuder Russi!" - falou nervoso - "Se tiver uma terceira vez eu..." - eu o corto.
_Safira: "Você o que Carter?" - eu o encaro na mesma intensidade - "Vai me bater? Bata, eu não ligo! Eu te mando duas, dez, cem, mil vezes se for preciso!" - falo e ele me aperta mais - "Me solta Carter!"
_Ryan: "Não vou solta-la!"
_Safira: "Tô vendo que você gostou de ser chutado!"
_Ryan: "Você não se atreva!" - disse frio.
_Safira: "Te dou três segundos pra sair de cima de mim! Três!....Dois!..." - sinto algo vibrar no meu ventre - "Meu celular Carter!" - falo e ele com uma mão o tira da calça e joga no meio da cama - "UM!" - falo e dou uma joelhada no meio de suas pernas.
_Ryan: "PORRA SAFIRA!" - disse se contorcendo na cama - "Isso dói caralho!"
_Safira: "Eu falei pra você me soltar!" - disse pegando o celular e minha bolsa saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it Love Ryan Carter - Segredos
Детектив / ТриллерSafira: Uma moça de personalidade forte. Deixou de acreditar no amor após a traição de seu noivo com sua melhor amiga. Decidiu se mudar para recomeçar longe de todos os que a enganaram. Ryan: É um homem frio, calculista, arrogante e possessivo, al...