Bailey:
-Galera, vou para o bar! - Falo despedindo-me do casal na pista de dança e seguindo para o bar.Sento em um dos altos bancos que estavam ao redor do grande balcão e faço o meu pedido. Saio com o copo na mão para a pista de volta e sinto um choque contra o meu corpo.
-Aí, desculpa!- Falo e a jovem sorri em forma de aceita as desculpas.
-Que nada! Eu que sou distraída- Ela fala e sorrio.
-Você é daqui?- Falo percebendo seu sotaque diferente.
-Na verdade, nasci no Líbano mas morava em Los Angeles. Me mudei para cá hoje com minha avó e uma amiga! Prazer, Nour.- A menina fala estendendo a mão e aperto a mesma.
-Bailey! Por coincidência também moro em Los Angeles. - Falo e ela sorri assentindo.
-Estou procurando minha amiga, por acaso viu uma alta, morena e com a pele branca passando? Ela também tem cheiro doce se ajudar.- Nour descreve sua amiga e sinto uma sensação estranha por ser as mesmas características de Sabina. Até o cheiro doce que costumava ter veio em meus pensamentos...
-Na verdade acabei de chegar, não vi ninguém! - Falo e ela respira fundo com aparência preocupada.
-Então tá bom, prazer!!- Ela fala e a abraço rápido antes dela sair rapidamente provavelmente preocupada com essa amiga .
Procuro Any e Josh com o olhar e não os encontro, não quero ser um atrapalho na relação dos dois então acho que vou para a varanda respirar um pouco.
A vista desse lugar é impecável, alguns carros passam nas ruas e casais animados andam na rua animados e apaixonados. Me apoio no corrimão da varanda e suspiro um pouco, pensando nela.
Talvez se Sabina estivesse aqui agora, tudo seria diferente. Tenho medo de não ser suficiente para ser um bom exemplo para os meus filhos, de não ter energia demais para dar atenção a cada um deles...Fecho meus olhos por alguns segundos e respiro fundo, até que sinto exatamente o cheiro que apenas alguém especial tinha, minha Sabina. Tento o aspirar o máximo possível aquele cheiro que tanto sinto falta e percebo que ele está real o suficiente para ser apenas da minha cabeça.
Abro os olhos rapidamente e viro para trás, avistando apenas um cabelo preto entrando no grande salão. E se for ela? E se a Sabina estiver aqui?
E se ela estiver viva?Corro até aquele enorme espaço e procuro atentamente por ela. Tento achá-la em todo e qualquer espaço desse enorme lugar mas infelizmente não a encontro, voltando a estaca zero e novamente me desiludindo com o fato dela poder estar aqui.
-Bailey? - Josh aparece por trás de mim.
-Oi, gente! Acho que vou voltar para o hotel, não tô me sentindo legal.- Falo e os dois entendem oque estava sentindo pela minha expressão.
-Se precisar de alguém, não esquece que tô aqui!- Any fala em meu ouvido e assinto a abraçando.
Me despeço dos dois e tento sair daquele lugar o mais rápido possível. Pego o primeiro táxi que vejo, não estou afim de andar mesmo que seja muito pouco.
Em poucos minutos, chego na recepção do hotel e subo para o quarto no qual meus filhos dormiam em um belo sono profundo. Eles são tudo que mais preciso agora para me recompor.
Deito junto com o pequeno Tommy na cama e o abraço confortavelmente, acho engraçado o fato dele ter o mesmo estilo de dormir da mãe, em meus braços.
Não demorou muito para eu cair em um grande sono profundo...
Autora:
Gente, cheguei a conclusão que preciso urgentemente da Joalin em Dubai🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besides the life - Sabiley
FanfictionSegunda temporada de Inevitável-Sabiley!!! Após a morte de sua esposa , Sabina Hidalgo, Bailey precisa recomeçar para cuidar dos seis filhos do casal sozinho. Oque ele não espera é a peça que o destino lhe dará após ele pensar que tudo estaria acab...