_Safira_
Acordo de madrugada e sinto um aperto na minha cintura, levanto meu rosto e vejo Ryan dormindo sereno me abraçando forte. Tento me soltar sem acordá-lo mas é em vão.
_Ryan: "O que houve?" - pergunta rouco de olhos fechados.
_Safira: "Preciso ir no banheiro!" - sussurro.
_Ryan: "Está com dor?" - ele abre levementente os olhos e noto preocupação em sua voz.
_Safira: "Não, só estou apertada mesmo!" - falo e ele assente me soltando.
_Ryan: "Não demora Tigresa!" - saio da cama e sorrio pra ele que retribui - "Que horas são?" - pergunta e eu olho no relógio.
_Safira: "São 02:15, volta a dormir, eu já venho!" - falo e sigo em direção ao banheiro.Após usar o banheiro, lavo minhas mãos e meu rosto. Me olho no espelho e vejo as marcas que Ryan deixou, respiro fundo sorrindo de lado e volto pro quarto.
Me deito virando de bruços e ele me abraça envolvendo suas pernas na minha cintura e voltamos a dormir.***
Após acordarmos e fazer nossas higienes matinal, Ryan e eu transamos mais uma vez no banho. Nos vestimos e fomos até uma padaria próxima tomar café antes de irmos pra reunião.
Ao chegarmos na empresa, fomos direto a sala de reuniões._???: "Carter, a quanto tempo?" - fala ironicamente o cumprimentando - "E essa belíssima dama ao seu lado? Namoradinha nova?" - disse debochado dando ênfase em namoradinha.
_Ryan: "Dornan!" - ele fala entre os dentes cumprimentando - "Não, ela não é minha namorada! Essa é minha assistente, senhorita Russi!" - ele nos apresenta.
_???: "Boa tarde, senhorita Russi!" - fala dando um beijo na minha mão - "Sou Christian Dornan e essa é minha assistente, a senhorita Anna Johnson!"
_Anna: "Muito prazer senhor Carter!" - fala jogando charme pro meu chefe.
_Ryan: "É um prazer senhorita Johnson!"
_Christian: "Você é um homem de sorte Carter!"
_Ryan: "Por que diz isso Dornan?"
_Christian: "Porque tem uma belíssima assistente! Sorte não ser sua namorada!" - fala me olhando dos pés a cabeça.
_Ryan: "Você também tem uma belíssima assistente Dornan!" - disse a olhando de baixo pra cima.
_Christian: "Claro que tenho! Só tenho o melhor Carter, você sabe!" - fala olhando sua assistente com malícia - "Qual o seu nome senhorita Russi?" - pergunta segurando minha mão.
_Safira: "Safira!"
_Christian: "Safira?" - fala 'testando' meu nome - "Nome de uma belíssima jóia, só não mais bela quanto você!" - disse me dando outro beijo na mão e percebo Ryan o fuzilando.
_Ryan: "Podemos começar com a reunião Dornan? Ou prefere que eu saia pra flertar com minha funcionária?" - perguntou irritado - "Antes que responda, sugiro que pense bem em sua resposta, afinal, não viajei até aqui pra perder meu tempo!" - ele fala e Christian sorri de lado.
_Christian: "Claro Carter, podemos dar início a reunião!" - fala se sentando.
Ryan puxa a cadeira para eu me sentar e o agradeço enquanto ele se senta ao meu lado.***
Após a tarde inteira em uma cansativa reunião com muitas discussões sobre o contrato e as obras a serem realizadas, finalmente ela chega ao fim.
Estou terminando de guardar minhas coisas enquanto Ryan conversa com Christian, quando sua assistente aparece do meu lado e me encara._Anna: "Te aconselho dizer não!" - fala enquanto eu me levantava.
_Safira: "O que?" - pergunto intrigada.
_Anna: "Você vai saber!" - fala me olhando de cima a baixo - "Vem cá, você e seu chefe..." - a interrompo.
_Safira: "O quê que tem?"
_Anna: "Vocês já..." - faz uma pausa e a olho já sem paciência - "Ah, você sabe vai! Já transou com ele?" - perguntou e eu reviro os olhos.
_Safira: "Querida, não é só porque seu chefe te come que você precisa sair perguntando isso!" - a olho de cima a baixo e saio indo em direção ao Ryan.
_Ryan: "Entrarei em contato!" - fala apertando a mão do Christian.
_Christian: "Eu espero Carter!" - fala e olha pra mim - "Quanto você ganha?"
_Safira: "Desculpa?"
_Christian: "Quero saber quanto Carter te paga pra trabalhar com ele!"
_Ryan: "Pra que quer saber Dornan?"
_Christian: "Simples, quero que ela trabalha pra mim!" - disse olhando Ryan com um sorriso irônico.
_Ryan e Safira: "Como é?" - perguntamos surpresos erguendo a sobrancelha.
_Safira: "Obrigada pelo convite senhor..." - Christian me interrompe.
_Christian: "Ora minha linda, pode me chamar de Chris!" - fala piscando e eu sorrio de nervoso.
_Safira: "Ok, Chris! Eu agradeço muito pelo seu convite, mas irei recusá-lo!"
_Christian: "Não responda agora!" - fala pegando minha mão - "Aqui, pegue meu cartão e me ligue quando tiver uma resposta! Prometo que será um prazer trabalharmos juntos!" - fala maliciosamente me olhando de baixo pra cima e me incomodo pela forma que ele me olha.
_Safira: "Desculpa, mas essa é minha resposta final! Não tenho interesse em trabalhar com o senhor!" - falo séria.
_Christian: "Diga o preço e eu cubro ele!" - insistiu falando com malícia na voz.
_Ryan: "Já ouviu minha assistente, não insista!" - disse irritado.
_Christian: "Qual é Carter! Não é só porque você já dormiu com ela que pode a tratar como sua propriedade!" - ele fala exaltado.
_Ryan: "Quem disse que eu já dormi com minha assistente?" - pergunta o fuzilando.
_Christian: "Seu ciúmes!" - fala o fuzilando também.
_Safira: "Engraçado que sua assistente disse o mesmo do senhor!" - falo e Christian me olha incrédulo - "Com licença senhor, mas temos uma reunião em 15 minutos!" - falo olhando pro Ryan que continua fuzilando Christian e ele assente sem desviar seu olhar.
_Ryan: "Até mais DORNAN!" - fala e me conduz até o elevador - "Não gosto dele!" - fala quando entramos no elevador.
_Safira: "Não deu nem pra notar!" - falo ironicamente.
_Ryan: "Posso saber o que foi isso?"
_Safira: "Isso o que?" - perguntei confusa.
_Ryan: "Dornan dando em cima de você e você retribuindo!" - fala irritado - "Ok, Chris! Eu agradeço muito pelo seu convite!" - fala com a voz fina me imitando e eu começo a rir, ele me olha sério e respiro fundo segurando o riso.
_Safira: "Ele deu?" - pergunto me fazendo de inocente - "Nem percebi!"
_Ryan: "É sério Russi, não estou brincando!" - fala frio e ergo a sobrancelha - "Ainda como se não bastasse, a chama pra trabalhar pra ele!" - falou irritado.
_Safira: "Isso percebi!" - falo colocando o indicador no queixo - "Mas eu recusei!" - falo dando de ombros.
_Ryan: "Cadê o cartão?"
_Safira: "Que cartão?"
_Ryan: "Dornan!"
_Safira: "Joguei fora, por quê?
_Ryan: "Nada!" - ele fala e se aproxima mais de mim - "Não quero você trabalhando com ele!" - falou encarando meus olhos.
_Safira: "Ciúmes Carter?" - falo o provocando.
_Ryan: "Você sabe que não!" - fala se afastando um pouco.
_Safira: "Então por que não?"
_Ryan: "Porque ele não respeita as funcionárias dele! Ele as trata como..." - ele para de falar.
_Safira: "Como...?" - pergunto fazendo gesto pra ele continuar.
_Ryan: "Isso não vem ao caso!" - fala seco - "É porque esse contrato é muito importante, se não eu arrebentaria a cara dele!" - falou com raiva levando a mão fechada na boca - "Eu não gostei do geito que ele falou!"
_Safira: "E sobre o que ele falou?"
_Ryan: "Sobre termos dormidos juntos!" - disse irritado e me senti mal pela forma que falou e suas palavras - "E você confirmou!"
_Safira: "Carter, chefinho..." - falo respirando fundo e ajeitando seu blazer - "Primeiro, que eu não confirmei nada, eu só disse o que a assistente dele me falou! Quero dizer, o que ela deixou escapar sobre eles!" - falo e ele ergue a sobrancelha.
_Ryan: "E segundo?"
_Safira: "Que já está tarde e estou com fome!" - olho meu relógio de pulso - "Já são 18:35 e nem almoçamos!" - falo fazendo bico.
_Ryan: "Essa reunião durou bem mais do que eu pensei mesmo!" - falou bufando passando a mão no rosto - "O que você quer comer?" - pergunta e respiro fundo.
_Safira: " Eu não sei, tem um restaurante aqui perto, podemos comer lá!"
_Ryan: "Claro!" - fala ao sairmos do elevador descendo no subsolo da empresa - "Jake!" - O cumprimenta enquanto Jake abre a porta.
_Jake: "Senhor! Senhorita!"
_Safira: "Obrigada Jey-jey!" - agradeço ao entrar no carro - "Amanhã voltaremos que horas Carter?" - falo após ele se sentar ao meu lado.
_Ryan: "Decolamos as 05:00, por que?"
_Safira: "Só pra saber mesmo!"
_Ryan: "Quer ir a algum lugar depois de jantar?"
_Safira: "Eu não sei!" - falo indecisa - "Tem uma boate que eu ia quando morava aqui, mas, amanhã iremos sair cedo!"
_Ryan: "Se você quiser, podemos ir depois de jantarmos!"
_Safira: "Serio?" - pergunto e ele assente - "Você quem sabe!" - dou de ombros.
_Ryan: "Só preciso passar no hotel primeiro e tomar um banho antes, isso é, se não for te incomodar!"
_Safira: "Tudo bem, podemos comer no hotel mesmo!"
_Ryan: "Tem certeza?"
_Safira: "Tenho! Aproveito e pego minha mala!"
_Jake: "Pra onde senhor?"
_Ryan: "Pro hotel Jake!" - ele fala e Jake assente - "Não vai dormir no hotel?"
_Safira: "Tenho meu apartamento Carter! Dormirei nele!"
_Ryan: "Pensei que você fosse dormir comigo hoje de novo, Tigresa!" - ele fala se aproximando e sussurra no meu ouvido com seu hálito quente me arrepiando.
_Safira: "Sua por uma noite Chefinho!" - falo no mesmo tom - "E foi noite passada!" - dou uma piscadela e ele assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it Love Ryan Carter - Segredos
Gizem / GerilimSafira: Uma moça de personalidade forte. Deixou de acreditar no amor após a traição de seu noivo com sua melhor amiga. Decidiu se mudar para recomeçar longe de todos os que a enganaram. Ryan: É um homem frio, calculista, arrogante e possessivo, al...