Escândalo

578 49 44
                                    

Continuação do cap anterior, POV KARA. boa leitura👋

comentem e votem pfv.

____________________________________________

Como assim Lena está envolvida em um Escândalo? ainda por cima com a tal Andrea, que tipo de escândalo seria?Será que ela já sabe? quando ia pegar o celular para ligar para ela, àquela voz que me faz estremecer ecoou pelo local.

Lena - Onde está Cat Grant?! - dizia em seu tom firme.

Winn - agora vai pegar fogo - sussurrou no meu ouvido.

Cat - Estou aqui, Srt. Luthor, vamos a minha sala - logo as duas entraram na sala de cat.

Winn - Nia, me mostra o escândalo agora.

Nia - Aqui - nos entregou um tablet com a matéria.

MATÉRIA ON

Lena Luthor, uma mulher de negócios de renomado sucesso, uma ótima filha e irmã, Orgulho da família Luthor, e prestigiada CEO.
Tudo isso e Lena não tem ninguém a quem dividir suas conquistas, exceto sua família e amigos. E quanto a um namorado? Não, Lena Luthor não namora. A Caçula da família Luthor nunca demonstrou interesse em alguém ou assumiu um relacionamento, e por quê?
A alguns anos sugiram rumores de que Lena era Lesbica, nunca foram confirmados mas também nunca negados pela CEO. A sexualidade da Caçula Luthor sempre foi duvidosa e especulada mas nunca obteve-se uma resposta concreta. Mas hoje, eu Cat Grant, trago lhes pessoalmente a resposta para essa pergunta.

A algumas noites eu recebia informações sobre um caso de Lena com outra mulher. Essa mulher não é ninguém menos do que Andrea Rojas, a prestigiada CEO da obsidiana do Norte. Andrea é assumida desde a adolescência como Lesbica. A mesma já teve vários relacionamentos amorosos com mulheres assumidamente. Vamos agora as informações.

A cerca de seis meses atrás Andrea foi viajar a Espanha, a trabalho. Por coincidência no mesmo lugar que Lena estava, A várias fotos delas juntas em suas redes sociais para comprovar. A questão é, Andrea namorava quando foi a Espanha e sem motivos terminou com sua Ex, na época atual, namorada. Andrea também ficou mais tempo que devia na Espanha. logo Lena mudou-se para Nova York e Andrea Rojas mudou-se em seguida. Um tanto incomum, não?

Eu fui atrás de mais informações e descobri que Andrea Rojas foi expulsa e banida da L-corp pela CFO, Samantha Árias. Seria Andrea uma Ex insistente pedindo para voltar?

Então fui atrás da fonte mais confiável, a própria Andrea. Que me confirmo, que sim, ela e Lena Luthor tiveram um caso, mas nunca foi namoro não aos olhos de Lena pelo menos.
Perguntei a sexualidade de Lena a Srt. Rojas, que disse que Lena era bissexual, ela se relaciona com homens e mulheres, com uma leve preferência por mulheres.

Andrea também me disse, por livre vontade. Que Lena tinha um amor não correspondido por uma garota, esse teria sido o motivo da atual CEO, ter ido embora a dois anos atrás.

Agora o que não quer calar é; Quem é essa mulher que não correspondeu o amor da Luthor? Por que Lena nunca se assumiu?
Ela teria um novo amor atualmente?

Eu lhes garanto que em breve voltarei com as respostas e talvez até mais que isso.

Cat Grant.

A história nunca contada(CANCELADA) - KarLena (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora