FINAL FELIZ?

21 3 2
                                    

Enquanto isso no Templo de Apollo.
—Você é realmente muito tola. Vestir a armadura amaldiçoada de Medusa, só para tentar me derrotar. É inacreditável o que os humanos fazem por amor.  Comentou Apollo.
—Não me importo com o que você, Hades ou Poseidon pensam de mim. Retrucou Darkness pegando uma lança que estava pendurada na parede.
Os deuses e as guardiãs começaram a duelar.
La Chika lançar um golpe em Hades e o faz cair.
—Esse é o seu golpe mais poderoso? Perguntou Hades se levantando.
—Não o mais poderoso vem para o final. Respondeu La Chika.
Sonserinah arranha a cara de Poseidon o fazendo recuar.
—Minha esposa é meio violenta. Comentou Poseidon esfregando o rosto.
—EU NÃO SOU SUA ESPOSA!! Gritou Sonserinah
—Sua esposa é bem brigona pelo visto. Falou Apollo.
—CALA A BOCA IDIOTA! Gritou La Chika desviando do ataque de Hades.
Apollo ia retrucar mas foi impedindo.
—Você, Hades, Poseidon e os Juízes são uns idiotas em acreditar que nós perderíamos essa batalha. Provocou Darkness.
—Isso é o que você pensa. Falou Apollo.
Hades e Apollo trocam de lugar. Apollo lutava contra La Chika enquanto Hades tentava acertar Darkness, mas ela o acertar com um soco no rosto.
—Como ousa acertar um Deus? Perguntou Hades.
—Já falei, mas vou repetir já que você não entendeu ainda. VOCÊ NÃO É O MEU DEUS! Exclamou Darkness desferindo um golpe com a lança no peito de Hades.
—ALGUÉM TROCA DE LUGAR COMIGO? O CABEÇA DE PEIXE ESTÁ ME IRRITANDO. Perguntou Sonserinah.
—EU! Gritou La Chika correndo na direção de Poseidon enquanto Sonserinah ia na direção oposta.
—Sua amiga Darkness seria uma companhia perfeita para Sorento ambos se completam ele tem a paciência que ela não tem. Eles seriam um casal de fofo eu os chamaria de Soreness. Comentou Poseidon tentando acertar La Chika que desviava de todos os golpes.
—Discordo eu prefiro que ela fique com o Minos o casal Darknos ou Miness. Falou La Chika acertando a cabeça de Poseidon com o escudo.
—Eu apoio o casal Darknos! Concordou Hades.
—Eu prefiro o casal Mindeja! Exclamou Sonserinah voando para longe para desferir um golpe em Apollo.
—MINDEJA?? Perguntaram todos.
—De onde você tirou esse casal? Perguntou Darkness.
—Minos e a bandeja que tu usou para bater nele.(Essa ideia foi sugestão da minha amiga @Sonserinah). Falou Sonserinah rindo.
Todos começam a rir.
—E o casal que eu queria ver era o First Officer e a Sonserinah. Falou Hades.
—CHEGA DESSA PALHAÇADA! Gritou Poseidon
As garotas correm para perto uma da outras. La Chika pegou o Escudo da Esperança, o arremessou para cima no mesmo instante ele se desmontou e virou um arco dourado.
Darkness invocou a Espada da Justiça, que passou voando pelos três deuses e parou na mão de sua portadora que transformou a em uma enorme flecha prateada.
Sonserinah fechou os olhos e as Asas da Imaginação começaram a brilhar se transformaram em estrelas que saíram de trás da guardiã e iam em direção ao arco e a flecha que estava sendo segurados por La Chika e Darkness.
O arco e a flecha começaram a brilhar Darkness, Sonserinah e La Chika juntas arremessaram a flecha em direção aos três deuses que ficaram espantados com o que viram.
A flecha os arremessou para o Santuário de Atena, as garotas abriram um portal e foram na mesma direção.
Ao chegarem no Santuário as garotas se deparam com os três deuses caídos.
—Me passa a Ânfora por favor. Pediu Sonserinah.
—Tá com a Darkness. Falou La Chika.
—Desde quando? Perguntou Darkness.
—Vocês não pegaram a Ânfora? Perguntou Sonserinah olhando intrigada para as outras duas guardiãs.
—Eu achei que Darkness tinha pego. Respondeu La Chika.
—Eu achei que a Sonserinah tinha pego. Falou Darkness.
—E eu pensei que a La Chika estava com a Ânfora. Comentou Sonserinah.
—CUIDADO!!! Gritou Darkness empurrando as duas garotas.
Por muito pouco elas não foram acertadas pela espada de Hades.
—FÚRIA DE THOR! Exclamou La Chika acertando Hades com uma rajada de raios que saiu de sua mão.
—ATAQUE DA PANTERA! Gritou Sonserinah arremessando Poseidon para um dos pilares da Casa de Áries
—GOLPE DA SERPENTE! Exclamou Darkness Atacando Apollo.
—MAS COMO? VOCÊS SÓ CONSEGUIAM INVOCAR ARMAS MÍSTICAS E NÃO CRIAR ATAQUES! Gritou Poseidon voltando para confrontar Sonserinah.
—É IMPOSSÍVEL COMO ENTÃO POUCO TEMPO VOCÊS ELEVARAM SEUS COSMOS? Gritou Apollo.
  —É simples a cada momento em que nós lutamos começamos a lembrar daqueles que amamos isso nos motivou e deu forças para acreditar que conseguiríamos ser as mais fortes mesmo com  pouco tempo sobrando. Respondeu La Chika.
Sonserinah atacou Poseidon o fazendo desmaiar, enquanto isso ela ajudava Darkness a lutar com Apollo.
Não demorou muito Mu apareceu e entregou a Ânfora, quando ele foi atacar Hades foi impedido por Darkness.
—Por favor Mu nos deixe cuidar deles sozinhas. Pediu Darkness olhando para o lemuriano.
—ISSO É LOUCURA, ME DEIXE AJUDA-LAS! Gritou Mu.
—Não. Muitas pessoas já lutaram para nos proteger, é a nossa vez de retribuir. Comentou La Chika.
—Está bem, Sonserinah prenda a alma de Poseidon assim ele não vai causar tantos problemas e seguro a Ânfora. Falou o lemuriano.
Mu segurou a Ânfora enquanto Sonserinah executava um feitiço para retirar a alma de Poseidon do corpo.
  La Chika acertou Hades o fazendo recuar, uma caixa de madeira ricamente decorada surge na sua frente, ela abre a caixa e Hades é arrastado para dentro, após esse ocorrido ela tranca a caixa.
La Chika, Sonserinah e um olham em volta, notando que Darkness e Apollo sumiram.
Os outros que estavam no templo de Poseidon apareceram correndo.
First Officer correu em direção a Sonserinah e a abraçou.
—Você está bem senhorita? Perguntou ele sem quebrar o abraço.
—Sim meu amor, mas pare de me chamar de Senhorita me chame apenas de Sonserinah. Pediu ela sorrindo.
Ele ficou paralisado por um tempo para processar se ela realmente o havia chamado de Meu Amor ou foi apenas uma pegadinha de sua mente.
—Eu também te amo First Officer. Falou Sonserinah.
First Officer ficou vermelho com a declaração de Sonserinah, mas sorriu e disse
—Me chame de José minha querida.
Os dois começaram a se aproximar fechando o espaço que os separava, seus lábio estavam a poucos centímetros de distância um do outro.
—Será que os pombinhos podem deixar as declarações para depois e ajudar a procurar Darkness? Perguntou Minos cruzando os braços enquanto encarava o casal.
—Ele está certo vamos procurar a senhorita Darkness, ela pode estar precisando de ajuda. Falou First Officer pegando a mão de Sonserinah. Os dois começaram a se afastar de Minos enquanto procuravam Darkness.
—Tá explicado o motivo da Darkness te deixar friendzone, você não sabe ser romântico e ainda por cima estraga o momento romântico dos outro. Comentou Afrodite irritado pela interrupção do beijo.
—Se ela me aceitasse como amigo eu ficaria honrado. Declarou Minos.
—Cara eu já vi muitas vezes Cavaleiros do Zodíaco, mas jamais esperei que por trás do ego inflado do Minos existisse sentimentos. Comentou Macfly2203.
—Antes de ganharmos o Universal Jump, eu até comentei com a Darkness o que aconteceria se ela acabasse encontrando o Minos. Falou Sonserinah.
—E qual foi a resposta dela? Perguntou First Officer.
—Que ele a mandaria para uma das oito prisões do Submundo. Respondeu La Chika se recordando da conversa.
Todos haviam se espalhado pelo santuário para procurar Darkness, que não respondia nenhuma das vezes em que foi chamada.
A procura foi interrompida por um estrondo enorme vindo do Salão do Grande Mestre. Todos subiram as escadarias correndo ao chegarem no salão eles se deparam com uma estátua de Ártemis andando mais um pouco eles chegam ao Templo de Atena que se localiza passando pelo salão em frente a estatua da deusa Atena eles viram Darkness caida no chão e ao seu lado estava Apollo que  dizia:
—A imortalidade é algo tão belo neste universo, pois com ela podemos ver que com o passar dos séculos o mundo dos humanos muda várias vezes pessoas morrem e renascem. Mas o que não muda e provoca a minha ira é que entre essas pessoas sempre nasce um idiota iludido na esperança de que pode me vencer com a força do coração e ainda sair com vida este é o caso de Darkness, ela me desafiou e agora está pagando com a vida.
  —Me perdoem não vou conseguir cumprir com a promessa que fiz quando me tornei guardiã. Pediu Darkness quase que em um sussurro.
—MARIONETE CÓSMICA!! Exclamou Minos prendendo o corpo de Apollo o afastando de Darkness. Julliet foi correndo ajudar a filha enquanto Minos lutava contra Apollo, ela escorou a cabeça de Darkness na sua perna dizendo:
—Filha vai ficar tudo bem se acalma.
  Ao olharem viram que todos os cavaleiros amazonas, hunters e sobreviventes estavam lutando contra Apollo.
Darkness fechou os olhos. Na mente de cada um, ela começou a falar.
—Me perdoem pelas vezes que fiz alguém chorar ou se machucar, não foi intencional. Quero que saibam que eu amo cada um de vocês, e agradeço por terem feito parte da minha vida.
—Mana fala comigo. Pedia Angel aos soluções.
—Darkness acorda. Falava Macfly2203 sacudindo o braço de Darkness.
—Filha. Chamou Julliet chorando passando a mão nos cabelos da garota.
As lágrimas escorriam pelos olhos de todos.
—Minos! Chamou Julliet.
Minos se aproxima.
—Tire Darkness daqui.
Minos cuidadosamente pegou Darkness nos braços e a levou para a Casa de Peixes.
—APOLLO!!! Gritou Julliet.
As armaduras de Julliet, Angel e Macfly2203 começaram a brilhar.
—ISSO É PELA MINHA FILHA!!!
—ISSO É PELA MINHA IRMÃ!!!
—ISSO É PELA MINHA CUNHADA!!!
  Os três atacaram Apollo o fazendo cair, a batalha ficou assustadora quando Apollo desviava de um golpe outros dois o acertavam as coisas ficaram assim por um tempo.
Enquanto isso na Casa de Peixes Minos colocou Darkness deitada no chão, se ajoelhou perto dela e retirou a máscara que cobria o rosto da guardiã.
—Darkness me escute a sua família precisa de você, eu preciso de você. Falou Minos chorando.
—Me perdoe Darkness eu não cumpri a minha promessa de te proteger. Pediu o juíz.
Ele tirou o elmo e afastou a franja de seus olhos deixando a vista as lágrimas que se formavam.
—Quem diria que Minos de Griffon, um dos três juízes do inferno, a Estrela Celeste da Nobreza teria sentimentos por uma mortal. Ecoou uma voz pela casa.
Ao se virar ele vê Hermes parado perto da porta.
—Hermes te peço que não leve a alma dela. Suplicou Minos.
—Não estou aqui para levar a alma de ninguém, só vim aqui para buscar Apollo. Já levei Hades, Poseidon e Ártemis para o Monte Olimpo, papai está furioso com o que os quatro fizeram. Falou o Deus Mensageiro.
—Que hora é Minos? Perguntou Hermes.
—Hora? É isso Hermes você acabou de salvar a vida de Darkness. Falou o juíz animado.
Minos colocou a mão no bolso tirando o Universal Jump que estava guardado lá. Ele colocou o relógio na mão de Darkness e  com as duas mãos ficou segurando a mão dela.
No meio da batalha que estava acontecendo uma luz surgiu em campo se revelando ser Zeus.
—Apollo volte para o Olimpo lá teremos uma conversa. Ordenou Zeus
—Não existe nada para conversarmos. Falou Apollo.
—APOLLO VOLTE JÁ PARA CASA!!! Gritou sua mãe ele imediatamente sumiu da vista de todos.
—SENHORITA DARKNESS!? Gritou Priestess. Todos olharam para a porta que dava para o Templo e viram Darkness e Minos passando pela porta. Todos correram para abraçar Darkness.
—Darkness tira essa máscara para podermos ver o seu rosto. Pediu Doctor.
—Não posso devido a maldição da armadura de Medusa. Falou Darkness.
—DARKNESS CUIDADO!!! Gritou Minos se atirando na frente de Darkness a impedindo de ser atingida por Aiacos que de alguma forma ainda estava vivo.
—TODO MUNDO SE AFASTA!!! Gritou Darkness removendo a máscara. A luz que saiu de trás da máscara os impediu de ver a cena quando a luz cessou. Todos se viraram e ficaram chocados com o que viram Aiacos estava petrificado.
—Então essa é a maldição da armadura, seu portador pode petrificar a todos aqueles que olharem em seus olhos. Falou Thief.
—Você está bem Minos. Perguntou Darkness preocupada o ajudando a se levantar.
—Senhor Zeus podemos conversar com  o senhor? Perguntou Black Guard.
Ele faz sinal positivo com a cabeça.
—O senhor pode remover a maldição da nossa amiga? Perguntou White Guard.
—Sim. Falou Zeus.
—Se aproxime Darkness e tire a máscara enquanto os demais olham para o outro lado. Ordenou Zeus.
Ele pegou um punhado de areia e jogou nos olhos de Darkness.
—AÍ!
Darkness começou a esfregar os olhos até que conseguiu chorar para tirar a areia.
—A maldição acabou!! Gritou Sonserinah e La Chika.
—Vamos comemorar na Mansão Óletus. Sugeriu The Ripper.
Mais tarde na mesma noite.
A diversão estava garantida na Mansão Óletus os sobreviventes, hunters, cavaleiros e amazonas estavam comemorando a vitória, as amizades e os amores.
Até a Anciã estava lá dançado com Shion, Aldebaran, Macfly2203, Angel e Julliet estavam na churrasqueira assando a carne quando Lúcifer apareceu.
—Onde você estava? Perguntou Julliet.
—Bem vocês me esqueceram no Santuário de Atena. Respondeu Lúcifer.
Julliet beija Lúcifer.
—Gostaria de saber o que aconteceu com o detetive e o seu lado malvado. Falou Acrobat.
—É verdade. Concordou Postman enquanto tomava um gole do suco de laranja.
—Olha o que encontramos dentro do armário da Mansão. Falou Gueixa trazendo o detetive enquanto Joseph carregava o detetive malvado no balão o colocando na cadeira foguete que estava desativada ao lado de Thief e Lawyer.
—Onde está Darkness? Perguntou Minos.
—Ela estava conversando com o Black Guard, White Guard, Entomologist e Embalmer. Respondeu Gamekeeper.
  Minos começou a andar em direção  ao grupo mas algo chamou sua atenção.
—Vamos dançar minha querida? Perguntou First Officer estendendo a mão para Sonserinah.
—Pensei que não gostasse de música. Falou Sonserinah.
—E não gosto mas por você eu faço esse sacrifício. Falou First Officer.
Ambos os dois vão para a pista de dança. Minos volta sua atenção para Darkness.
—Darkness eu gostaria de te perguntar algo. Falou Minos.
—Está bem.
—Mais uma vez obrigado por terem me ajudado. Agradeceu Darkness olhando para o grupo.
—Eu é que agradeço por trazer meu melhor amigo de volta. Falou White Guard sorrindo.
Darkness lhe retribui o sorriso.
A atenção de todos estava voltada para a pista de dança onde First Officer e Sonserinah se beijavam apaixonados.
—Que bom que Poseidon esta preso na Ânfora. Comentou Julian Solo (Poseidon havia se apossado do corpo de Julian, então as fotos que tem do Poseidon é ele no corpo de Julian).
—Verdade. Concordo Sorento que agora era aliado dos cavaleiros.
—Darkness. Chamou Minos.
—Que foi Minos? Perguntou Darkness.
—Vamos dançar? Perguntou Minos.
—Vamos. Aceitou Darkness.
Os dois caminharam até a pista e começaram a dançar uma música romântica que Kanon, Saga e Afrodite escolheram na briga para poder ajudar Minos.
—Darkness quero que saiba quatro coisas sobre mim:
—Primeiro: no momento em que Pandora me mandou te matar eu fiquei pensando em uma maneira de enganar ela para você se salvar.
—Segundo: Quando você vestiu a armadura de Medusa eu fiquei com medo de nunca mais poder olhar para teus lindos olhos.
  —Terceiro: Quando estávamos no Santuário de Atena e eu te vi caida fiquei com medo de te perder.
Quatro: Eu te amo Darkness de Medusa.
—Também quero que saiba três coisas sobre mim:
—Quando eu te bati com a bandeja não foi para te impedir de me beijar, mas sim porque eu achei que você estava pensando em uma maneira de me matar.
Minos a interrompe:
—Eu jamais faria isso.
Darkness continua:
Segundo: Quando você disse para mim fugir da Casa dos Julgamentos, eu estava temendo que Hades descobrisse a sua traição.
Terceiro: Eu te amo Minos de Griffon. Falou ela ficando vermelha.
Os dois se beijaram e todos os outros começaram a festejar assim como fizeram quando First Officer e Sonserinah se beijaram.
—Gente nós queremos apresentar o novo sobrevivente o Painter. Declarou Bloody Queen apresentando o novo sobrevivente junto com Mad Eye.
Mas Minos e Darkness nem se ligaram estavam muito ocupados dançando.
—É pelo visto eu vou ter que fazer o encerramento dessa fanfic sozinha, pois as minhas duas amigas estão namorando. Comentou La Chika.
—Quer ajuda para fazer o encerramento? Perguntou Prospector.
—Ok. Concordou La Chika
—Obrigada a todos por acompanharem a nossa história do início ao fim. Falou Darkness sorrindo.
—E muito obrigada por votarem. Falou Sonserinah.
—UM ABRAÇO A TODOS!!!!! Exclamaram todos sorrindo.

  ONDE EU ESTAVA COM A CABEÇA!!! (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora