Oieeee, minha primeira fanfic aqui, fiz ela inspirada no filme a barraca do beijo da Netflix, espero que gostem, não esqueçam de comentar bastante pra me ajudar, boa leituraaaa
——————————————————————
Veronica narrandoOlá meu nome é Verônica Lodge, tenho 16 anos e daqui um mês eu e meu melhor amigo Jason faremos 17 anos, sim nos fazemos aniversário no mesmo dia e temos a mesma idade, mas não, não somos irmãos gêmeos, vou contar essa história desde o começo pra vocês entenderem isso melhor.
Bom, a quase 17 anos duas melhores amigas deram à luz no mesmo dia e na mesma hora, uma deu à luz a uma menina (que sou eu) e a outra deu à luz a um menino (que é o Jason) então por elas serem melhores amigas, nós sempre fomos criados como irmãos gêmeos apesar de não termos nascido da mesma barriga, sempre fizemos tudo juntos, desde pequenos já não sabemos viver longe um do outro, pra onde um for, o outro tem que ir junto somos literalmente inseparáveis.
Nesses 17 anos obviamente aconteceu muita coisa, descobrimos nosso hobby preferido que é ir no fliperama brincar na pista de dança, e com a ajuda de um mapa nós conseguimos aprender a chegar lá com apenas 7 anos, com 8 anos descobrimos que minha mãe estava doente então fui lá visita-la no hospital porque aparentemente ela estava com uma doença gravíssima que eu sempre me esqueço do nome, aos 13 anos tentei beijar pela primeira vez, mas não deu certo, vimos o irmão mais velho do Jason, o Archie, ganhar uma moto incrível, no mesmo dia o Jason foi brincar na moto dele e foi castigado de um jeito que chegou a doer em mim, dois anos depois foi a vez do Jason ganhar o próprio carro e obviamente passamos horas comemorando juntos, e demos nosso primeiro passeio no carro novo e incrível do Jay Jay, sim ele preferiu um carro do que uma moto, o que eu particularmente não julgo, também preferiria se fosse eu, mas como eu tenho o Jason eu nem me preocupei em tirar carta de motorista, continuando, durante esse tempo eu também percebi que tinha uma leve queda pelo Archie, mas deixei isso pra lá (mais ou menos...)
Com 14 anos recebi a pior notícia da minha vida, depois de ir todos os dias desde meus 8 anos ver minha mãe no hospital e jurar que uma hora ela iria se recuperar e tudo voltaria ao normal com ela em casa recuperada, ela não aguentou o tratamento e acabou falecendo, toda semana eu vou até o cemitério conversar um pouco com ela, é bom ficar lá sozinha um pouco só falando o que eu sinto, ou qualquer outro tipo de coisa, mesmo ela não estando mais em carne e osso aqui comigo, eu sei que ela está comigo sempre que eu preciso, e nessas horas no cemitério sentada na grama ao lado de sua lápide eu me sinto mais próxima a ela, é claro que o Jason, o Archie e os pais deles ajudaram eu e meu pai a passar por isso, sem eles eu tenho certeza que não teria conseguido seguir em frente.
E agora eu estou aqui, tomando um sol em frente à piscina aproveitando meu último dia de férias na casa incrível do Jason, só não sei onde esse garoto se meteu, mas com certeza uma hora ele aparece, é o que dizem quem é vivo sempre aparece, e eu conheço o Jason, então uma hora ele aparece quase me matando de susto como sempre.
- OLHA A BOMBAAAAAAA!!!! - gritou o Jason do segundo andar da casa pulando direto na piscina, eu hein, se eu não conhecesse esse peste diria até que parece um louco, eu o conheço muito bem e sei que ele realmente é louco, tava demorando muito pra esse maluco aparecer, sabia que ele estava aprontando alguma coisa
- Seu maluco, me molhou toda e ainda me deu um susto e tanto, quer me matar? Uma hora dessa me infarta com esse tanto de susto, se eu morrer vai pesar na sua consciência tá, SEU DOIDO - digo isso tentando parecer brava mas ele começou a rir da minha cara, então minha tentativa de fazer ele acreditar que eu estava brava com ele não deu certo
- Eu já te disse que você é incrivelmente fofa tentando ficar brava quando eu te assusto? - diz ele provocando pra que eu ficasse ainda mais irritada
- Cala essa boca Jason. - digo insistindo em parecer brava mas isso só o faz rir ainda mais da minha cara, então minha única alternativa é bater nele até ele se desculpar pelo susto e parar com a provocação, mas pra sorte dele o Archie apareceu na hora que eu ia começar a socar ele
- Ei maninho vc viu onde está meu capacete? Preciso sair urgentemente, e não estou achando ele, se tiver dedo seu nessa história e eu descobrir, você está ferrado garoto, ah oi Verônica. - diz Archie saindo da casa só de bermuda e com o cabelo todo bagunçado, tento disfarçar a cara de boba apaixonada pra nem ele e nem o Jason perceberem já que o Jason não pode nem sonhar que eu estou prestes a quebrar uma das regras da amizade.
Ah é, quase me esqueci, eu e o Jason fizemos algumas regras da amizade, essa que eu estou falando agora, é a regra número 9 que diz que parentes do seu melhor amigo estarão fora de questão, seja pra beijar ou fazer qualquer outra coisa, se é que vcs me entendem, o próprio Jason criou essa regra, acho que é meio que insegurança por viver nas sombras do cara mais popular de toda a escola.
————————————————————————
Como durante a semana eu tenho aula, eu vou tentar postar todo final de semana, de sábado e de domingo, não garanto que eu vá conseguir sempre mas eu vou tentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do meu melhor amigo
FanfictionDois melhores amigos Jason e Veronica que sempre fazem tudo juntos desde que nasceram, até que um dia tudo pode mudar por conta de uma regra da amizade quebrada e um amor secreto e proibido que corre sérios riscos de ser descoberto e pode causar mui...