ricardo's ghost parte 2

41 2 0
                                    


"Brinque comigo", ouvi a voz tênue da criança alta e clara. Tão calmo e gentil quanto o tom da criança soou, de alguma forma perfurou o silêncio dentro do meu quarto como uma faca afiada cortando a carne humana. Pior de tudo, estimulou qualquer emoção que eu mais sentisse no momento.

E atualmente, a ansiedade fez de refém a minha consciência.

espiei a porta do armário que ficava à minha frente. O luar proporcionava total clareza de toda a superfície de madeira. As duas portas permaneceram fechadas, exatamente como as deixei logo antes de dormir.

Um barulho veio detrás das portas do armário. Parecia alguém ou algo se arrastando entre minhas roupas. Os primeiros níveis de ansiedade mantiveram meu corpo à distância. Eu não queria nada além de fugir, mas a voz da criança já me atraía com suas mãos místicas, e se recusava a me deixar ir.

A porta se abriu, as dobradiças enferrujadas soltaram um assobio azedo, e o fundo da porta do armário bateu contra o piso de madeira. Chocalhei na minha cama como se estivesse tendo uma convulsão.

Cada segundo que passava se estendia cada vez mais. Mais movimento ocorreu atrás das sombras que a porta do armário criou. Lutei muito para reunir meus pensamentos, mas eles se dispersaram e sopraram para longe da minha mente como pedaços de papel contra o vento do outono.

"Brinque comigo", ouvi a criança melhor, agora que a porta do armário não restringia o volume total de sua voz. Isso foi pior para mim, no entanto. Tentei engarrafar todas as minhas emoções aterrorizadas, mas o bastardo libertou o copo e deixou meus sentimentos saírem da minha pele e ossos como sangue de uma ferida aberta. Nesse ponto, pensei em me afogar.

A criança deu um passo à frente. Ouvi o som do seu pé macio e delicado bater no chão. Forcei meus olhos com mais força na porta do armário, tentando dar uma rápida olhada no garoto que vinha perturbando meu sono há mais de um ano. Toda vez que tento, no entanto, sempre falhei. A criança sempre se escondia entre as sombras.

Ele demorou a se aproximar de mim, como se hesitante e com medo da minha própria presença. Quando isso aconteceu, comecei a sentir simpatia pela criança pobre. Lembrei a mim mesmo que todas as noites em que ele me visitava, ele nunca tentava me machucar ou assediar. Claro que ele às vezes me assustou, mas isso parecia não intencional. Era apenas minha própria cabeça preocupada e paranóica com o desconhecido, nada mais.

A criança balançou mais perto de onde eu deitei. O que mais eu poderia ter feito, apenas ficar lá e deixar o garoto fazer o que quisesse. Em algumas noites em que a criança saiu pela porta do meu armário, ele passou a maior parte do tempo olhando para a minha direção. Mesmo que eu não pudesse dizer se ele tinha olhos para me olhar, eu ainda sentia seu olhar no meu rosto. No começo, isso realmente me assustou. Quero dizer, quem gostaria de ser encarado enquanto você tenta dormir? Mas quase parecia que ele estava me protegendo dos meus próprios pesadelos.

Mas sempre, não importa o quê, ele fazia a mesma pergunta repetidamente.

"Brinque comigo."

Eu nunca respondi de volta. Eu sempre voltava a dormir, ou esperava até o sol nascer e o garoto voltar para o meu armário ou para onde diabos ele veio.

Naquela noite, no entanto, eu finalmente respondi.

"Ok", eu sussurrei, minhas palavras deixando meus lábios como xarope saindo da minha boca. "do que você quer brincar?"

continua! sim, o climax foi de propósito UwU

-::- Investigação Creepy Pasta -::-Onde histórias criam vida. Descubra agora