7° Capitulo

1.2K 127 81
                                    

S/n Point Of View


Acordo com o sol batendo no meu rosto e resmungo abrindo os olhos. Vejo que a janela do quarto estava aberta e me levanto. Olho pra baixo vendo que estava nua e viro meu olhar. Kendall estava na cama totalmente nua e arregalo os olhos lembrando que ontem tínhamos transado. Olho pro seu membro e mordo o lábio inferior.

~ela tão magrinha, mas tem o pau grande~

Rio com meu pensamento e vejo Kendall abrir os olhos.

Bom dia princesa.- ela fala se levantado e me da um selinho.

Bom dia Kenny.- sorrio e começo a me vestir.- que horas o cara do iate vem?

Daqui a pouco.- ela fala olhando no celular.- vamos esperar do lado de fora da cabana.

Termino de me vestir e espero por ela do lado de fora. Tiro uma foto daquela vista linda, sinto braços rodear minha cintura e um corpo se encostando no meu por trás. Me aconchego no corpo da Kendall e solto um suspiro.

Você dormiu bem, linda?- Kendall pergunta.

Sim Kenny...- penso um pouco.- a gente usou camisinha né?

Sim.- ela ri e vejo o iate se aproximando.

Kendall estaciona o carro em frente minha casa e sorrio me virando pra ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kendall estaciona o carro em frente minha casa e sorrio me virando pra ela.

Obrigado pelo jantar Kenny. Foi fantástico.- dou um selinho demorado nela.

Não precisa agradecer princesa.- ela me da outro selinho e sorrio.

Bem... é melhor eu entrar.- mordo o lábio inferior.- a gente se vê outra hora.

Eu vou ficar um tempo viajando, pois vou fazer um desfile importante.- ela suspira.- eu ia te chamar pra ir, mas Demi me contou que você já vai começar a gravar suas musicas.

Sim. Amanhã já começo.- sorrio.- então até outro dia Kenny.

Até princesa.- nos despedimos com um beijo e saio do seu carro.

Entro em casa e logo sou abordada pela Manoela.

Sua vadia.- ela me um tapa e resmungo.- nem pra avisar que ia dormir fora.

Eu também não sabia.- suspiro.- Kendall me levou pra uma ilha e lá não tem sinal.

Me conta tudo.- ela fala me puxando pro quarto e vejo meus pais no corredor do quarto.

Bom dia mama e papa.- falo assim que passo por eles.

Bom dia querida.- os dois falam em uníssono.- onde vai filha?- Clara pergunta.

Vou tomar banho... depois falo com vocês.- falo sendo puxada.- vou tomar banho primeiro Manu.

Ela resmunga e me solta. Entro no banheiro do meu quarto e faço minha higiene pessoal, depois tomo banho.

A nova Jauregui (Dinah/You) (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora