Capítulo 45

36 1 0
                                    

                     MC narrando

Acendi meu cigarro e sentei na calçada de casa,Bruna tava passando do outro lado da rua e veio até mim.

Bruna:Oi.- Disse sem graça.

MC:Iae.- Balancei a cabeça pra ela e soltei a fumaça do cigarro.

Bruna:Posso sentar aqui com você?

MC:Pode.- Ela sentou do meu lado.

Bruna:Eu queria pedir desculpas pra você,aquele dia na quadra eu surtei,fui pra cima da tua mulher.- Falou de cabeça baixa.

MC:Te preocupa não,ela nem é minha mulher mais e outra tu foi cobrada.- Ela riu e passou a mão na cabeça que tava começando a crescer os cabelos.

Bruna:É.

MC:Mais fala aí,por que tá falando esses bagulho pra mim?- Olhei de lado pra ela.

Bruna:Só por que deu vontade mesmo,eu não podia ir embora sem falar isso pra você.- Olhei pra ela confuso.

MC:Ir embora pra onde maluka?

Bruna:Vou me mudar,vou ir trabalhar na Bahia.

MC:Por que pô? Tu nunca foi de trabalhar.- Ela riu.

Bruna:É que meu pai tá muito doente,lá na Bahia já tem um trabalho me esperando,vou trabalhar pra pagar o tratamento do meu pai.- Disse triste.

MC:Aquieta o cú aqui,vou te ajudar pô.

Bruna:Não precisa MC,eu vou dar um jeito.

MC:Tô falando que eu vou ajudar,eu vou porra.- Falei e ela ficou calada por um tempo.

Bruna:Vai me ajudar em troca de quê?

MC:Nada pô,vou ajudar por consideração. Pode ficar tranquila,tu não vai precisar embora e seu pai vai ficar bem.- Ela sorriu.

Bruna:Valeu mesmo pô,sei nem como te agradecer.- Me abraçou de lado mais depois se soltou.

Nem sei por que tô fazendo isso,mais deu vontade,ela mora aqui desde que nasceu,por mais que seja uma filha da puta as vezes mais eu vou ajudar.

E outra o pai dela é considerado nosso pô,coroa mó gente boa,posso deixar morrer e não fazer nada não carai.

MC:Vai pra casa descansar pô,depois eu vou lá ver teu coroa.- Ela sorriu de lado e se levantou.

Me deu um abraço apertado e saiu andando.

Fiquei olhando ela até sumir de vista.

Levantei de onde eu tava,joguei o resto do cigarro fora e entrei pra casa.

Tomei um banho rápido,vesti uma bermuda jeans e uma blusa da Nike preta,meu tênis e o boné.

Peguei o celular e a fuzil e fui pra garagem pegar o carro.

Peguei o carro e fui pra boca.

Na entrada da boca tava um movimento danado,vapor pra lá e pra  cá.

MC:Oque tá pegando pô?- Falei me encostando ao lado do CL que tava com o radinho em mãos.

CL:Invasão de verme hoje pô.- Passei a mão na cabeça.- Os PM vão vim com tudo e nós só ficou sabendo agora.

MC:Deixa segurança pra Alice lá.

CL:Já mandei,já tão lá já.- Concordei com a cabeça.

A gente se conheceu na favelaOnde histórias criam vida. Descubra agora