Nada de amor

269 40 39
                                    

Oi gente, como vocês estão? Eu espero que estejam bem. desculpem a demora porque como eu disse estou com criatividade 0 e ainda estou decidindo se vou continuar com a fic ou não. Ah e me perdoem por esse capítulo de merda. Beijos e boa leitura ❤️

-

Sofya

Fomos para gravadora, tínhamos milhões de coisas para fazer. Hoje uma banda iria lá para gravar uma de suas músicas, eu não costumo ficar no estúdio junto com eles, fico apenas em minha sala resolvendo algumas papeladas da gravadora, das bandas e cantores que vão gravar lá. Mais hoje em específico passei o dia inteiro no estúdio, a vocalista da banda que era repleta de homens estava nitidamente flertando para Noah, era claro. Normalmente não sou ciumenta com as pessoas que vem gravar aqui, mais dessa vez acho que foi necessário, ela já devia saber que Noah tem namorada, a gravadora é bem famosa com certeza já deve ter saído em algum desses sites de notícias. Vou até ele que estava sentado em sua cadeira enquanto ouvia alguns meninos da banda gravando sua parte da música, sento em seu apoio de braço e o mesmo segura em minha cintura e olha pra mim.

Noah: está tudo bem? - assinto.

: Só queria passar um tempo com você!

Noah: ah tá, pode ficar o quanto quiser então - ele sorri pra mim e volta o foco nos garotos. Com certeza ele deve ter achado estranho eu vim ficar com ele, eu nunca fico, não no estúdio. Olho para mulher que estava sentada no sofá um pouco atrás de nós que não parecia estar incomodada com minha presença pois continuava olhando fixamente para Noah. Incomodada me levanto e sem da satisfações saio dali mais antes que consiga Noah me interrompe segurando meu braço - a onde vai?

: Pra minha sala, tenho muita coisa pra fazer.

Noah: o que seria mais importante do que ficar comigo? - ele diz e me dá um sorriso safado.

: Muita coisa, como por exemplo terminar a documentação do pessoal que vem gravar amanhã.

Noah: tá bom, pode ir! - antes viro seu rosto pra mim dou um selinho no mesmo e logo saindo
da sala, hum, até que o selinho pode ter ajudado a marcar território. Vou para minha sala e começo a resolver as papeladas que eu tinha para o dia seguinte, quando começo a escutar alguns barulhos de risadas vindo do corredor, espero quem quer que seja sair da frente da sala para conseguir ver quem era, abro minha porta devagar e vejo que era a tal banda, eles estavam na sala de Noah, a sala dele é toda de vidro o que facilita minha visão mais também dificulta o fato de que não quero que me vejam. Droga, era nesse momento que eu devia ter escolhido ficar com a sala de vidro menor do novo escritório, que agora é de Joalin... Hum, acho que tive uma ideia.

Joalin: nem adianta pedir, já terminei de transferir a minha parte não vou transferir a sua também. Pede pra Shivani! - Joalin diz ao me ver entrar com alguns papéis em sua sala, ela era encarregada de mandar os documentos para as pessoas que contratavam o serviço da gravadora e odiava quando trazíamos os papéis pra escanear de última hora.

: Não preciso que transfira, já escaneei minha parte! Só trouxe pra disfarçar - digo sentando em uma das cadeiras na frente de sua mesa.

Joalin: disfarçar o que? - olho para sala de Noah e volto o olhar para mesma.

: Aquela garota tá flertando com meu namorado, preciso ver do que ela é capaz só que não consigo fazer isso da minha sala.

Joalin: e dês de quando a minha sala virou camarote?

: Ah Joalin, fala sério! Eu não posso arriscar, só finge que vai escanear meus papéis por favor - digo entregando o bolo de papel pra ela.

Joalin: tá bom você me convenceu, mais só porque ela tem muita cara de safada - ótimo, ela só conseguiu me preocupar mais ainda - ei! onde você vai? - ela diz ao me ver tomar os papéis de sua mão e ir em direção a porta.

: Você vai ver! - saio de sua sala e vou em direção a de Noah, abro as portas francesas devagar e o mesmo logo olha pra mim - com licença... Amor aqui está o contrato do pessoal que vem amanhã, já escaneei e mandei por e-mail mais trouxe pra você verificar se está tudo certo.

Noah: ah claro, pode deixar aqui que eu já vou ler.

: Obrigada! - vou em direção a porta para me retirar da sala mais diminuo meus passos quando escuto a vocalista da tal banda dizendo.

Xxxx: bom, acho que já vamos indo - ela se levanta e estica sua mão para se despedir de meu namorado - tchau Noah, foi um prazer trabalhar com você.

Noah: o prazer foi todo meu - ele se levanta e aperta a mão da mesma - vem, acompanho vocês até a porta - saio da sala e fingo que estou lendo alguns papéis que estavam no corredor para conseguir observá-los, os garotos se despedem com um aperto de mão e ela dá um abraço em Noah o que desperta mais ainda minha curiosidade, alguns segundos depois eles vão embora e Noah volta para sua sala, tento seguir meu caminho supostamente indo pra minha sala mais sou interrompida por ele - Sofya! - Sofya? Quanto tempo faz que ele não começa uma conversa com "Sofya", ele raramente me chama assim.

: Chamou?

Noah: sim, chamei! - ele diz num tom normal mais que pra mim é considerado muito grosseiro - por que você me chamou de amor na frente deles?

: Por que você é meu namorado ué!

Noah: Sofya nós estamos em um ambiente de trabalho, e você ainda ficou me beijando no estúdio.

: E daí? Qual é o problema de beijar o meu namorado?

Noah: Sofya eu já te falei, nós estamos em um ambiente de trabalho evite fazer isso pelo menos na frente dos clientes.

: Quando os seus clientes começarem a respeitar sua vida pessoal pode ter certeza que eu paro - digo e vou pra minha sala.

Noah: amor... - ele vem atrás de mim mais bato a porta antes que consiga entrar - Sofya, abre a porta por favor.

: É pra isso que a maçaneta serve.

Noah: tudo bem, eu vou dar o seu tempo. Se quiser conversar você sabe onde me procurar - eu não iria procurar ele, estava chateada demais pra isso. No final do expediente foi a única vez que abri a porta depois do ocorrido, sai de lá e fui direto para o carro - você ainda está brava?

: Não não, só estou evitando de olhar pra sua cara.

Noah: amor porque você está tão nervosa? Eu só disse que era pra você evitar de ficar me beijando e me chamando de amor. Você nunca foi de fazer isso.

: Mais agora eu fiz e daí?

Noah: Sofya tem alguma coisa de errado, você não é assim. Tem alguma coisa acontecendo.

-

Viram né?! Capítulo bosta! Relevem porque caso eu continue provavelmente todos os capítulos vão ser ruins assim também porque a criatividade aqui foi comprar pão e não voltou mais. Votem, comentem e obrigada pela leitura

A Vizinha Do Lado - Nofya {segunda temporada} Onde histórias criam vida. Descubra agora