Cap 1 / 5 anos atrás.

8 3 2
                                    


12:37 Pm . Sexta feira.

-PARA POR FAVOR!!! ME DEIXA EM PAZ - Esculto os gritos da minha mãe, estou em baixo da cama com minha irmã de 5 anos .

Tudo que escuto é os gritos da minha mãe e o choros baixinho da minha irmãzinha.
E por último... Esculto 3 tiros.

Sábado. 8:00 AM.

- você e sua irmã irão continuar morando na suas casa com o seu Padrasto. - A mulher fala olhando para os papéis em nem um momento olhou para mim ou pra minha irmã, que não quê voltar pra "casa " depois de ontem .

- Ele que fez minha mãe gritar a noite toda e depois atiror nela ! Não vou para lá !! - Grito com medo .

Ela levanta o rosto e olha pra mim com olhar de pena, e da aquele sorrisinho tentando ser "gentil".

- o governador falou que estava bêbado queridinha , não podemos fazer mais nada... Ele disse que vai cuidar muito bem de vocês.

- Vai a merda vc e o seu Governador!

Ela da um tapa na minha cara.

- Para uma menina de 13 anos tá bem afiadinha ....

Minha irmã tá encolhidinha chorando com medo dessa mulher.

- o governador tem ótimos planos para vocês- ela fala segurando o meu queixo , virando de um lado para o outro - da pra vender vocês.. por um ótimo preço... Principalmente a sua irmãzinha, ela é muda? Vai ser bem melhor para - não deixo ela terminar de falar pego a caneta em cima da mesa e meto no olho dela , que sai muito sangue. E ela grita , mais os gritos não me encomoda... Não mais.

- Fala para o governador que eu irei mim vingar irei atrás dele e de todos os que fizeram mal a minha mãe - falo perto do ouvido dela e tiro a caneta do olho dela e jogo na mesa , pego minha irmã e mim abaixo pra ficar da altura dela - Vamos conhecer o mundo junto comigo?

Ela olha para a mulher e depois pra mim e faz que sim com a cabeça.

-Vamos....

Vou focar nessa história, comecei vários e não terminei , mais esse quero terminar...
Espero que gostem...

#PROTECTION Onde histórias criam vida. Descubra agora