Quando eu tinha 3 anos,minha mãe era diarista e estava trabalhando em uma casa com uma laje de "5 METROS"!!!!!Eu abobado da vida,fui lá e minha mãe disse:
-NAO!SOBE!NA!LAJE!eu fui lá!
Quando subi ela me gritou,eu me assustei,escorreguei e caí de uma altura de 5METROS E rachei o meu crânio no meio!!!!
Minha mãe foi correndo comigo no colo para o hospital,que era uns 100 metros dali,e já fui encaminhado para Mairiporã (cidade maior)que de lá fui mandado para franco da Rocha (cidade maior ainda).
Lá fui direto para a UTI onde passei por uma cirurgia!
(Enquanto isso a Francine (minha irmã)lá no carrinho na casa da mulher olhando pro teto)Enquanto estava na cirurgia uma médica chegou na minha mãe e disse que eu já estava morto que ela podia perder as esperanças!mas nessa mesma semana,toda minha família iria se batizar,e minha mãe nunca perdeu as esperanças!!!
Chegou no domingo,eu já tinha acabado a cirurgia e estava ainda desacordado,meu pai,minha mãe e minha irmã foram se batizar.
E logo depois no mesmo instante que acabou o batismo....O hospital liga para minha mãe e fala que eu acordei!!
Eles foram correndo até lá e fiquei muito feliz de ter visto ela de novo!!Quando já estava recuperado,a mesma médica que falou que eu estava morto veio chorando e se desculpando por ter dito aquilo!!(momento constrangedor)
Até hj quando minha mãe conta,eu choro de alegria e que eu fui um milagre de Deus!!
Meu amigo me zoa que lá embaixo tinha um copo de água e eu confundi com uma piscinakkkkkk
Essa história real aconteceu comigo e quero que vc compartilhe para mostrar um milagre!!!!,