𝐓𝐑𝐄𝐍𝐎́
Anne estava na sala, dando aulas para Minnie May, que estava completamente entediada. A ruiva fazia algumas perguntas e a morena respondia.
— Certo! – A ruiva exclamou, assim que a garotinha respondeu a pergunta que Anne tinha feito anteriormente.
— Eu sempre estou! – Minnie May murmurou para si, entendida com aquela cena que se repetia todos os dias, mas a ruiva acabou ouvindo.
— Estão vamos dificultar um pouco as coisas. Pode me dar um exemplo de hipérbole? – Anne perguntou a Minnie May, enquanto andava de um lado para o outro.
— É uma hipérbole se eu disser que isto é tão chato, que a minha cabeça vai explodir? – Minnie May bufou. — Qual é, Anne. Como você espera que eu me concentre, se falta apenas três dias para o Natal?
— Certo! Você ganhou! – Anne levantou os braços, em sinal de rendição. — O que você acha de nos irmos em uma pequena aventura?
— Aventura? – Minnie May deu um sorriso sapeca.
As duas saíram de mansinho pelo o castelo, sem que ninguém - isso é o que elas acham - a vissem. Anne ajudou Minnie May a sair da cadeira de rodas e a ajudou a subir em um trenó, e então a puxou até achar um lugar para escorregar. O lugar era íngreme e parecia ser perigoso, mas Anne via como uma diversão, e a menor também não achava diferente.
— Aqui estamos. – Anne parou de puxar, percebendo que a menina estava um pouco acanhada, e então ajoelhou do seu lado. — O que foi?
— Acha mesmo que eu posso fazer isso? – Minnie May perguntou um pouco receosa.
— Eu acho que você pode fazer tudo que quiser. – Anne sorriu a confortando. — Você não é uma boneca de porcelana.
— Eu não sei! E se eu acabar mais quebrada que já estou?
— Você não está quebrada, May. – Anne falou, achando um absurdo o que a garotinha falou.
— Então eu vou na frente! – Minnie May sorriu para Anne.
— Assim que se fala. – Anne se acomodou atrás da menina. — Pronta?
— Vamos nessa! – Minnie May gritou, fazendo com que Anne desse um impulso, indo ladeira a baixo.
— Isso! – Anne gritou, assim que estavam descendo.
— Mais rápido! – Minnie May gritou, enquanto gargalhava.
— Isso é demais! – Anne gritou, também rindo.
Em meio as risadas e gritos, Anne percebeu que estavam cada vez mais rápido, e por isso ficou mais séria.
— Estamos indo rápido de mais.
— Como para esse negócio? – Minnie May perguntou nervosa.
— Eu não faço ideia!
— Santo Deus! – Minnie May murmurou, se segurando mais no trenó.
— Deixe-me pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎 ─ 𝐒𝐇𝐈𝐑𝐁𝐄𝐑𝐓
ФанфикAnne quer crescer na vida e ser uma escritora famosa, mas para ter uma boa matéria ela tem que pesquisar a fundo. Mas o que ela não imaginava era que o "Playboy" do príncipe, não era um playboy. Ou Gilbert estava em dúvida se queria ou não o trono...