♧ - Paris

45 8 41
                                    

 
   Um mês se passou desde o dia que passamos com as crianças. Já estávamos em meados de maio, o tempo havia passado rápido. As missões da Nagrom continuavam a todo vapor, mas nunca mudavam. Bom, era sempre roubos à joalherias, bancos e até mesmo galerias - lugares cujo eu odiava, pois Liz queria levar todos os quadros para ela. Só mudavam o local, o esquema era sempre o mesmo; o que estava dificultando um pouco o nosso lado. A polícia já estava começando a ligar os casos e, assim, a investigar. Naquele momento, tínhamos que tomar mais cuidado. Haviam boatos que até a FBI estava de olho em nós. 

   Mas as coisas boas também aconteciam. O dinheiro em si, não nos faltava mais; pelo contrário, eu e Liz agora estávamos investindo em boates. Sim, estávamos construindo uma rede de boates com o nome BlueRed. O plano ainda estava no inicio, mas Liz - minha sócia - já havia começado a desenhar os modelos. E, para o meu espanto, eram muito bons.

- Você vai fazer faculdade de arquitetura quando acabar o colégio? - Perguntei eu uma noite, passando a mão pelo seu cabelo. Havíamos acabado de ter uma transa espetacular, e eu ainda tentava me recuperar.

- Nunca pensei nisso - respondeu ela. - Só quero dar o fora daqui.

   Desci minhas mãos até as suas costas nua.

- E ir para onde?

   Ela levantou o rosto e encostou a cabeça no meu peito, encarando os meus olhos.

- New York. Seattle. Califórnia. - Deu uma pausa. - Não pretendo ficar em um só lugar.

   Semicerrei os olhos.

- Califórnia é uma boa opção - respondi eu. - A maconha de lá tem uma brisa magnifica.

   Liz riu e bateu em meu peito.

- Mas é sério - continuou ela. - Eu vou para onde você for.

   Sorri de escanteio.

- Eu também irei para onde você for. - Suspirei. - De preferência, entre as suas pernas.

   Essa havia sido uma das nossas muitas conversas sobre o futuro. Sonhávamos alto, nenhum de nós queria continuar naquela vida para sempre. Por isso estávamos construindo o nosso próprio império.

   Era uma tarde normal e Liz havia ficado mais tempo no colégio pois estava treinando com as outras lideres de torcida. Eu, por minha vez, estava fazendo as tarefas domésticas quando meu celular tocou.

- Leonard.

   Era Nicole, também conhecida como a minha sogra.

- Oi, Nicole - não sabia o que ela queria mas pretendia descobrir. - Aconteceu alguma coisa?

- Não, não. Só te liguei para avisar que hoje à noite temos uma reunião. Avise à Liz por favor.

   Estremeci. Nicole sempre marcava as reuniões dois ou até três dias antes, uma reunião assim encima da hora não era comum.

- Claro - respondi. - É alguma coisa muito séria?

   Ela hesitou. Eu esperei.

- Não diga isso à Liz para não deixa-la nervosa - indagou - , mas vocês terão a maior missão que já tiveram até agora. Sei o quanto você está se esforçando Leonard, e temo que precise da sua ajuda para acalmar a ansiedade de Lizandra, por mais que ela tenha se saído muito bem até aqui.

   Engoli seco.

- Claro - eu só conseguia responder isso? - pode deixar.

   Nos despedimos e desligamos. Aquela conversa se repetiu pela minha cabeça pelo resto do dia. Droga, eu odiava mentir para Liz, por mais que não fosse bem uma mentira.

Morgan's - No Olho De LizOnde histórias criam vida. Descubra agora