QUASE

208 16 7
                                    

Nessa POV

Eu e Josh fomos quase o caminho inteiro sem nos falarmos, as vezes eu pegava ele olhando pras minhas pernas mas ele logo desviava o olhar, finalmente chegamos na casa da Mads, eu não estava aguentando aquele silencio.

      -Então é isso, valeu pela carona Josh!- eu já ia saindo quando sinto ele puxando meu braço e sussurrando no meu ouvido com aquela voz rouca:

      -Você estava uma gata hoje Ness!- ouvi ele falando enquanto ele acariciava minha bochecha com seu polegar.

     -Obrigada- eu disse baixo perto de sua orelha.

Quando eu abri meus olhos nossas bocas estavam quase iniciando um beijo, ate que eu ouço a mãe da Mads gritando:

     -Ness, é vc que esta ai fora? - porra tia, justo agora?

    -Já estou indo tia!- repondo e vou embora.

Josh POV

Não acredito que aquela mulher empacou nosso beijo, mas amanha eu vou conseguir, depois da escola todo mundo vai na sway pra gente fazer uma festinha lá, vai ter pouca gente, só nosso pessoal mesmo.


Nessa POV

Acordei, fui tomar banho e eu não consegui tirar aquele momento da cabeça, será que eu estava me apaixonando? Não pode ser, eu n posso me apaixonar por aquele galinha do Richards.Ddesci peguei uma torrada e fui pra escola

Meu look:

Meu look:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Antes de eu sair eu tinha me olhado no espelho e eu tava uma gata, e estava tentando me convencer de que eu n fiz aquilo pro Josh, mas n conseguia arrumar algum argumento que justificasse o porque de eu ter me arrumado tanto pra escola mas ok!

Chegando na escola, eu fui ver as meninas, todas olharam pra mim espantadas.

     -Nossa acordou inspirada hoje neh miga?!- disse avani com tom irônico

    -Nessa nunca vi você tão gata aqui na escola- disse adi.

     -Ta parem de falar e deixa eu contar um negocio pra voces, eu e o Josh quase nos beijamos ontem!

    -MENTIRAA!- essa foi a Mads surtando 

   -É eu também fiquei chocada, mas a linda da sua mãe fez questão de me chamar bem, na hora!! - disse sendo totalmente irônica

O dia passou muito rápido eu nem vi o Josh, depois da aula fomos direto pra casa dos meninos.



If u love me 💖 - JESSAOnde histórias criam vida. Descubra agora